Namorado escrita por Nati Miles


Capítulo 7
O Dia Seguinte - Parte II


Notas iniciais do capítulo

SÓ DIGO QUE: preparem-se para a guerra que se aproxima hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750926/chapter/7

Midoriya havia acordado cedo naquela manhã e sentiu um aperto no peito ao ver os dois amigos dormindo tão próximos. Na última semana vinha sentindo muito isso ao ver Bakugou e Uraraka juntos, e piorava quando os via andando de mãos dadas por aí. Às vezes tinha a impressão que os dois davam as mãos apenas quando ele se aproximava, mas pensou ser coisa da sua cabeça.

Duas noites atrás, enquanto tinha insônia por ficar pensando sobre isso, percebeu que provavelmente morreria de ataque cardíaco se visse os dois se beijando algum dia. E então foi como se uma lâmpada se acendesse em sua cabeça e o garoto se deu conta de que gostava da morena, afinal.

Idiota! Agora é tarde demais!, pensava chateado. A garota havia lhe dado uma chance, se declarado para ele na porta de seu quarto e ele, estupidamente, havia recusado. Não havia sido por maldade, mas ele até então tinha uma grande admiração e carinho por ela, só não havia percebido ainda que esse carinho era maior do que se costuma sentir por uma amiga.

Ele agora sabia que a queria como namorada.

Um pensamento louco lhe veio à cabeça: e se tentasse reconquistar Uraraka? Talvez ela ainda gostasse um pouco dele.

Na hora parecia a maior loucura de todas, afinal ela havia seguido em frente e namorava Bakugou agora – apesar de que o loiro não era dos mais cavalheiros e Midoriya ganharia de disparada se houvesse uma disputa em ser gentil e educado. Mas agora, com a imagem dos dois dormindo juntos gravada em sua mente, quis tentar essa insanidade. Ele já tinha um “não”, porque ela parecia ter o esquecido, mas precisava lutar por um “sim” agora.

Midoriya Izuku não era de desistir facilmente e foi assim que conseguiu entrar na U.A. E com esse mesmo esforço e dedicação ele tentaria reconquistar o coração de Uraraka Ochako. Não conseguiu voltar a dormir, mas ficou ali deitado pensando em maneiras de colocar o plano em prática.

Aos poucos todos foram acordando e Midoriya se levantou também. Estava na cozinha ajudando alguns colegas a prepararem o café da manhã quando viu Uraraka acordando, Ashido lhes mostrando alguma coisa e a morena ficando próxima demais do loiro.

— Midoriya-chan, você está derrubando – Tsuyu disse parada ao seu lado.

— Ah, desculpe! – respondeu levantando o leite de volta, saindo de seu transe.

Tinha que fazer alguma coisa e tinha que ser logo, antes que esse namoro ficasse muito sério e ele não tivesse mais oportunidades. Viu Bakugou se levantar e subir para seu quarto com Kirishima. Ashido e os outros amigos de classe se dispersaram pelo prédio e Uraraka ficou sentada no sofá sozinha, olhando seu celular.

Criou toda a coragem que conseguiu e juntando com pedaços de bolo em um prato foi em direção à morena. Colocou o prato na mesinha de centro que já estava no lugar e se sentou ao lado da garota.

— Bom dia, Uraraka! Trouxe bolo para você! – disse sorrindo. Estava indo bem, ainda não havia gaguejado.

— Bom dia, Deku! – ela respondeu sorrindo também. – Obrigada, foi muito gentil da sua parte.

Ela pareceu feliz e pegou o bolo. Ponto para ele! O garoto de cabelo verde estava pronto para puxar um assunto qualquer quando o celular de Ochako, que agora estava em seu colo enquanto ela comia, chamou sua atenção. Discretamente tentou olhar melhor, mas só conseguiu ver que eram duas pessoas em uma foto.

— Quem são? – perguntou curioso. E se arrependeu logo depois.

— Eu e Bakugou – respondeu virando o celular para que o garoto visse. Havia pedido a foto para Ashido para usar no plano, mas não achou que seria tão cedo e tão naturalmente. – Mina-chan achou que seria legal tirar uma foto nossa dormindo – completou enquanto revirava os olhos rindo.

— Ah, claro. Adoráveis – disse com um leve tom de ironia, assustando a si mesmo com a tonalidade da resposta. – Mas diga, Uraraka-san, você gosta mesmo do Kacchan e está feliz com ele?

A morena não esperava tal pergunta e se engasgou com o bolo. O garoto de cabelo verde deu tapinhas em suas costas para ajudar. Quando a garota finalmente conseguiu engolir direito, virou-se para ele com os olhos levemente arregalados. Ele havia mesmo perguntado isso assim tão diretamente? Pensou um pouco e achou melhor continuar fingindo com o plano, afinal não sabia se ele havia perguntado apenas por curiosidade ou se essa loucura estava dando resultados e ele estava com ciúmes.

— Q-que pergunta foi essa, Deku? – sua risada levemente nervosa não passou despercebida pelo garoto. – C-claro que sim! Bakugou é um ótimo namorado, me faz muito feliz!

— Certeza? Eu vejo como ele está sempre gritando e te falando palavrões. Sem mencionar aquele apelido maldoso – se antes lhe faltava coragem, agora estava com muita. De onde estava surgindo tudo isso?

— Ah, não, está tudo bem... Cara redonda é uma forma carinhosa dele me chamar.

Ochako iria matar Bakugou depois, sabia que esse apelido idiota poderia arruinar o plano. Apesar dele a chamar pelo sobrenome de vez em quando sem que ela precisasse dar um cutucão, o apelido ainda reinava.

Mas o que a deixava mais incomodada era que estava confusa. Aonde Midoriya queria chegar com todas essas perguntas? Antes que pudesse perguntar alguma coisa, ele mudou de assunto.

Começaram a falar de coisas banais, sobre a escola e histórias engraçadas que se lembravam. O garoto de cabelo verde estava em euforia por estar conseguindo conversar tanto com a garota. Sentia que estava se saindo muito bem, ela parecia estar se divertindo conversando com ele.

Foi então que viu Bakugou sentar-se ao lado dela e o olhar ameaçadoramente. Kacchan sabia mesmo intimidar as pessoas e isso o incluía, por enquanto. Precisava se preparar mais para a luta contra um inimigo tão forte. Sorriu amavelmente para a garota, o que fez o loiro querer explodi-lo.

— Certo... Te vejo mais tarde, Uraraka-san – e então foi para seu quarto.

Quando percebeu que o garoto estava fora de vista, Bakugou soltou suas mãos. Estava desconfortável em pensar o que o idiota de cabelo verde fazia ali e o que eles tanto conversavam que fez com que ele saísse sorridente.

— Seu plano parece estar dando certo – comentou com certa raiva.

— Você acha? – Uraraka perguntou se virando bruscamente para ele e sorrindo.

— Sério, cara redonda, você é muito lerda e estúpida pra caralho – disse esfregando as mãos no rosto. – Deku tem cara de idiota naturalmente, mas me pareceu estar com segundas intenções aqui.

Estava em dúvida se Midoriya havia se aproximado por ciúmes, mas se até Bakugou havia percebido então era esse mesmo o motivo. Deu um gritinho e bateu palminhas de alegria, o que fez o loiro a olhar torto. Achou que era por causa do grito, sem nem imaginar que era ciúmes por ela estar tão feliz do nerd idiota ter ido atrás dela.

— Desculpe pelo grito – disse sem conter o enorme sorriso em seu rosto. – Eu estou tão feliz que está dando certo! Obrigada por estar me ajudando, Bakugou! Agora, precisamos conversar sobre esse apelido idiota que você fica me chamando.

— Qual o problema com cara redonda?

— É péssimo! Deku deve ter desconfiado de alguma coisa, perguntou se eu estava feliz com você por culpa desse apelido idiota que você grita aos quatro ventos – disse revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!