Namorado escrita por Nati Miles


Capítulo 6
O Dia Seguinte - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Fala, galeraaa!
Esse capítulo estava muito grande, com 2640 palavras. Então decidi dividir em duas partes, porque achei que ficava melhor para ler também hehe
Agradecimentos do fundo do coração para aqueles que tem comentado, favoritado ou apenas visualizado, o apoio de vocês me motiva cada vez mais ♥
Enjoy :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750926/chapter/6

Na manhã seguinte, Bakugou acordou com a movimentação pela sala. Abriu os olhos devagar, pois a luz o incomodava um pouco. Havia dormido sentado, com a cabeça tombada para trás e os pés esticados onde antes estava o rosto de alguém. Levantou a cabeça, observando a todos com irritação. Era sábado, deveriam todos estar dormindo ainda. Olhou para baixo e se deparou com Uraraka deitada em seu colo, ainda dormindo. Essa garota tinha um sono bem pesado.

Percebeu que uma mecha do cabelo estava no meio do rosto da garota e antes que pudesse pensar melhor, já havia esticado a mão e arrumado o cabelo dela. Não soube quanto tempo ainda ficou ali observando o rosto delicado da morena, mas levou um susto ao ouvir alguém se dirigindo a eles.

— Bom dia, casal – Kirishima disse sorrindo marotamente.

— Vai se fuder! – Bakugou respondeu quase gritando.

Uraraka estava meio lá e meio cá. Ouvia algumas movimentações pela sala e os amigos conversando, mas não tinha forças de abrir os olhos. Estava cochilando e acordando havia um certo tempo. Até que ouviu alguém falando muito alto por perto e abriu os olhos sobressaltada. Sua primeira visão foi o rosto de Bakugou, que olhava raivosamente para alguém. Olhou para o lado e viu Kirishima rindo.

Espera, o rosto de Bakugou?

Virou novamente para cima e percebeu que o loiro agora a olhava estranho. Levantou-se abruptamente e se sentou, com receio de que ele brigasse com ela por isso. Ele já havia deixado bem claro que não queria nenhum agarramento e deitar no colo dele parecia estar incluído, pela cara que ele estava fazendo.

— Bom dia! – ela disse sorrindo, tentando amenizar a cara feia que ele lhe fazia.

— Vocês estavam tão fofos! – o ruivo dizia rindo e ignorando a carranca de Bakugou.

Ashido percebeu que os amigos haviam finalmente acordado e chegou perto deles animada. Ela estava com uma expressão de quem havia aprontado enquanto mexia no celular procurando alguma coisa.

— Eu acordei de madrugada pra ir no banheiro e não pude resistir à fofura de vocês! – disse virando a tela para que o casal a frente visse.

Estava um pouco escuro, mas dava para ver os dois dormindo. Bakugou estava com os braços abertos no encosto do sofá e a cabeça para trás. Uraraka estava apoiada no peito do garoto e um braço jogado por cima dele, como se estivesse o abraçando.

— Que porra é essa? – o loiro gritou com Ashido, os olhos arregalados.

— Quero essa foto depois! – a morena disse rindo.

— Que porra é essa, cara redonda?

Bakugou estava morrendo de vergonha e de raiva. Vergonha por ter dormido tão próximo da garota que havia acabado de descobrir não desgostar tanto, e raiva por Ashido ter visto e tirado essa foto estúpida.

— Pode ser útil para nosso plano de fazer ciúmes no Deku-kun! – a morena chegou perto de seu ouvido e tapou a lateral da boca com a mão para que ninguém mais ouvisse.

O loiro revirou os olhos com o motivo da garota ter gostado da foto estúpida. Ela e a alienígena começaram a conversar coisas de garota, então aproveitou a deixa para se levantar e ir para seu quarto. Kirishima subiu junto, estava empolgado para conversar com Bakugou sobre seu namoro com Ashido Mina.

Subiram para o quarto do loiro, que se deitou na cama enquanto o amigo sentava na cadeira e tagarelava sem parar. Essa última semana havia sido a mais estranha para Bakugou. Primeiro por ter aceitado essa idiotice que a cara redonda e a alien louca haviam proposto. Segundo, estava começando a ter sensações que não entendia e não conseguia explicar.

Sua mente lhe trouxe as lembranças da noite anterior. A maneira como a garota se aproximava dele quando estava com medo, o sorriso que lhe deu em agradecimento, sua risada que agora ecoava em sua cabeça... Seus devaneios foram cortados por um cutucão que levou no braço.

— Bakugou! Está me ouvindo? Estou dizendo que estava pensando em chamar a Mina para sair hoje à noite e pedir que ela seja minha namorada. Você ouviu todo meu plano?

O loiro sentou-se em sua cama com os braços apoiados no joelho, as mãos entrelaçadas e o queixo apoiado nelas.

— O que foi?

— MAS QUE PORRA!

— Que isso, cara? – perguntou rindo.

A expressão de Bakugou era diferente de tudo que Kirishima já havia visto. Eram melhores amigos, então ele sempre sabia o que se passava com o loiro só de olhá-lo, mas dessa vez não conseguia compreender se ele estava bravo ou não. Ele parecia estar tentando falar alguma coisa, mas não saía nada e o ruivo só conseguia rir de como ele mesmo estava bravo por sua dificuldade em falar.

— Seja lá o que for, pode me...

— Como soube que gostava da alien? – perguntou rápido demais, cortando o amigo.

Kirishima demorou um pouco para processar o que o amigo havia perguntado. Piscou diversas vezes e arqueou uma sobrancelha.

— Como eu soube que gostava da Mina? – quis confirmar, pois estava achando essa pergunta muito estranha. – Pra que quer saber?

— Responde logo essa porra!

— Ok, isso é muito estranho... Mas bom, não sei direito... – começou colocando a mão no queixo pensando. – Começamos a nos ajudar com algumas coisas da escola e quando me dei conta não queria que ela saísse de perto de mim. Quando ela saía, era como se um vazio ficasse comigo e só poderia ser preenchido por ela quando voltasse. E então comecei a reparar mais no seu jeito e perceber que gostaria de causar seus sorrisos, ouvir suas risadas e estar ali para ela quando ela precisasse.

— ARGH! – Bakugou gritou irritado e passou as mãos do topo da cabeça para o rosto, fazendo com que um pouco de cabelo abaixasse e ficasse em seu olho.

— Você quem perguntou! – Kirishima disse sem entender a atitude do amigo.

Primeiro ele pergunta e depois fica irritado por ter respondido? Sabia que Bakugou detestava conversar sobre coisas muito melosas, mas não poderia ficar bravo dessa vez. Normalmente Kirishima ignorava a irritação do loiro e continuava tagarelando sobre como gostava de Mina ou os seus planos com ela, pois sabia que no fundo ele ao menos ouvia – e raramente expressava alguma reação. Mas dessa vez não foi ele quem começou.

— Esquece, foi uma pergunta estúpida pra caralho. Não sei de onde veio essa porra.

Bakugou expulsou o amigo do quarto e trancou a porta, para que ele não voltasse. Se jogou na cama com o rosto afundado no travesseiro, com vontade de explodir tudo ao seu redor e xingando Uraraka de todos os nomes que lhe vinham à cabeça – “cara redonda” soava até romântico comparado ao que pensava agora.

Após um tempo deitado, começou a pensar no que Kirishima havia falado. Pode ter sido assim que ele havia descoberto que gostava de Ashido, mas com ele não era assim. Não significava que ele gostava dela, certo? Sua presença não o desagradava tanto quanto antes e poderia se acostumar com aquela voz irritante, além de ter um certo respeito pela maneira como havia lutado alguns meses atrás... Mas era apenas isso e nunca admitiria nada disso para ela – já havia sido suficientemente difícil admitir para si mesmo.

Chegou a conclusão de que apenas não a considerava um estorvo tão grande e nem um desafeto. Ele não gostava dela, mas havia percebido que também não desgostava.

Só não sabia que em breve descobriria que estava errado em suas conclusões.

Levantou-se com preguiça e desceu para a cozinha. Não havia comido nada ainda e agora que havia se resolvido consigo mesmo começou a sentir fome. Apertou o botão do elevador e impacientemente esperou chegar ao térreo.

Ao chegar, viu Uraraka que ainda estava sentada no sofá conversando com Midoriya, que estava próximo demais e sorridente demais. Fechou a cara novamente e as sensações estranhas voltaram, embrulhando seu estômago e fazendo seu coração bater mais do que o normal. Caminhou em direção aos dois, sentando-se ao lado da garota e olhando seu desafeto o mais ameaçadoramente possível. Percebeu que o garoto se sentiu desconfortável e sorriu internamente com isso.

Mais coisas para a lista de coisas que nunca admitira para Uraraka: gostava da sensação de poder causar inveja e irritação em Midoriya, além de poder se sentir superior por ter uma namorada – coisa que imaginava que demoraria anos para que o garoto de cabelo verde conseguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.