Onde está o amor? escrita por Ana Carol Machado

Onde está o amor?

Pedro sentia que o ser humano a cada dia que passava perdia a capacidade de amar. O amor parecia algo cada vez mais raro no mundo. Exatamente por saber de como o mundo andava ausente de amor o menino resolveu fazer a diferença. Resolveu tentar amar todos com todas as suas forças.
Lara era uma menina que depois de tantas decepções não conseguia amar ninguém. Achava que as pessoas sempre se aproximavam das outras por interesse.
Os caminhos de Pedro e Lara tinham tudo para nunca se cruzarem, mas um dia isso ocorreu. Em um dia comum, em uma praça, o coração de Pedro bateu mais forte ao ver Lara, sozinha, em um antigo balanço. Mas logo Pedro descobre que não será tão simples conquistar a menina. Mas Pedro não desistirá fácil. Devido a muitas tentativas da parte dele, Lara resolve lhe dá uma chance e propõem um desafio. Desafia Pedro a provar que realmente a ama e mais que isso que ainda existe amor no mundo. Pedro aceita o desafio de em dez dias tentar provar a existência do amor. Será que Pedro conseguirá vencer esse desafio? Leia para saber.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Poesia, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (650 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/12/2017 às 20:41 | Atualizada: 07/04/2018 às 23:57


Notas da História:

Essa história é de minha autoria.
Talvez a publique em outros sites.
Vou a atualizar com frequência.
Plágio não é legal.


Capítulos

1. Capítulo 1
401 palavras
2. Capítulo 2
249 palavras