A história "I'll always protect her Ianlena/Chrislena" foi excluída pelo autor (MilenaSwanCullen, JhenniSalvatoreMikaelson).


Confira também estas histórias


Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   64 acompanhando  

 

âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 


As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 

Our Song escrita por Isah Doll

Our Song
[ONE-SHOT]

Edward Cullen sabia que sempre amaria Bella Swan e por isso tomou uma decisão.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Doce Pontualidade escrita por ViviS

Doce Pontualidade
Bella mora em Nova York e precisa de um estágio URGENTE! Edward assumiu a presidência da empresa de sua família a pouco tempo... Eles vão descobrir algo em comum que já tinham desistido de procurar pois parecia impossível achar alguém com os mesmos objetivos. Será que o amor combina com a pontualidade de encontros que nem sequer foram planejados?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   78 acompanhando  

 


one-Short - Kryptonite escrita por Loretta Loriis

one-Short - Kryptonite
3 Doors Down - Kryptonite

Essa fic é inspirada nessa música
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Estrela da Alva escrita por Princesa Dia

Estrela da Alva
Isabella não era nada, ela sabia bem disso. Sua história era marcada pela tragédia e pela solidão, e desde cedo aprendeu a não contar com ninguém; Edward Masen, no entanto, chegou em sua vida como a mais brilhante estrela da alva, trazendo luz para a sua escura existência. Tudo estava completamente perfeito, mas o destino não a achou digna da felicidade e Edward morreu durante a epidemia da gripe espanhola, deixando-a novamente sozinha.
Quase um século se passou e assuntos mal resolvidos começaram a ameaçar a sua nova família. Uma morte, uma fuga para Forks, um encontro.
Edward está diferente e Bella terá que lidar com o fato que ele não se lembra mais dela, e nem do seu passado. Uma caçada começa e pessoas retornam para sua vida, no meio de toda essa confusão Bella poderá descobrir que os mortos podem não está... tão mortos assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade

11 favoritaram   75 acompanhando