Perfeito para mim escrita por Lara


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes ♥!! Quero dedicar essa história a Karyn, uma leitora muito fofa que ganhou essa história como presente de Natal e Ano Novo. Sinto muito por demorar a postar. Espero que goste!! Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750680/chapter/1

PERFEITO PARA MIM

 

A noite se iniciava em Mystic Falls e uma graciosa neve caia sobre os amantes da cidade. Com sua beleza exuberante, a camada branca trazia paz e conforto a todos que observavam as decorações natalinas. Em poucos dias seria Natal, mas a loira não conseguia sentir as emoções que normalmente sentia nessa época do ano.

Caroline andava pelas ruas, solitária, relembrando momentos inesquecíveis ao lado daquele que jamais seria seu. Seu melhor amigo se casaria com sua melhor amiga e a única coisa que a mesma podia fazer era apoia a decisão do rapaz.

Ela deveria estar feliz. Sabia disso. Não foi fácil para que Elena e Stefan ficassem juntos e agora finalmente se uniriam pela eternidade. No entanto, a dor gritava em seu peito junto com as lágrimas que desciam com intensidade pelo rosto alvo. Sabia o quanto seria dilacerante vê-lo subir ao altar ao lado de Elena, mas havia prometido que seria madrinha de casamento do rapaz.

Mais uma vez ela havia sucumbido ao desejo de seu melhor amigo e, por mais que tentasse, sempre seria assim. Stefan havia insistido para que a garota aceitasse seu convite e ao olhar naqueles olhos azuis e brilhantes como o mar, não teve como negar. Isso o faria feliz, certo?

Seus amigos, Damon e Tyler, alertaram a loira que aquilo era loucura. Ambos sabiam da intensidade do amor que ela sentia por Stefan e não queria que Caroline sofresse mais do que já estava. Testemunhar o casamento daquele que mais desejava com sua melhor amiga seria dilacerante, mas, no fundo ela sabia que era a intrusa nessa história. Era Caroline que amava Stefan em segredo por tantos anos. Era ela que havia apresentado os dois e os apoiado a iniciar um romance. Ela era a única culpada por estar nessa situação.

Como única garota do grupo de amigos de infância, era protegida de todas as maneiras possíveis pelos rapazes e mais ainda por Stefan. Talvez, aquela preocupação e cuidado exagerado pela loira tenham feito com que se apaixonasse por ele cada dia mais.

Ele a conhecia como ninguém. Estava ao lado dela desde quando eram crianças, em todos os momentos e jamais a abandonava quando via que a garota precisava de um carinho a mais. Assim como Caroline era conhecida por sua teimosia exacerbada, o loiro conseguia superá-la em inúmeros momentos. Stefan não aceitava um “não” como resposta, principalmente quando estava convicto que estava certo.

Ignorando a tempestade invernal que estava por vir, Caroline continuou a andar pelas ruas, agora, desérticas. Ninguém, em sã consciência, enfrentaria o gélido clima daquela noite de inverno. O céu estava nublado e os flocos de neve já caiam com mais intensidade. Caroline já não se importava mais.

Assim que soube do casamento, a garota vestiu sua famosa máscara de animação, mas no fundo aquela notícia havia machucado e muito o seu já ferido coração. Desde então, tentara não pensar muito no assunto e suportou a animação do casal e ajudou em todos os preparativos, afinal, faria de tudo para vê-lo feliz. No entanto, faltando apenas um dia para o evento ocorre, se tornou impossível não pensar que o perderia para sempre.

Ao constatar isso, as lágrimas desciam ainda mais intensas. Cogitou a ideia de ir a um bar e utilizar do álcool para esquecer seus problemas, mas acabou desistindo. Já havia fugido demais de suas emoções. Ao menos, naquela noite, ela seria a verdadeira Caroline. A garota de coração quebrado e fraca, que jamais teve coragem de dizer ao homem que sempre esteve ao seu lado que o amava e que não queria esperar mais para cumprir com a promessa que haviam feito quando crianças. Somente aquela noite, ela se entregaria a dor e a sentiria sem medo.

E por mais que seu celular tocasse ou que soubesse que todos a procuravam, ela não se incomodaria em atendê-los ou diria onde estava. Tudo o que queria era ficar sozinha. Aproveitaria aquele momento consigo mesma para colocar para fora todos os meses em que sentiu uma traidora. Sendo sua melhor amiga, Elena era quase uma irmã para ela e por isso se sentia a pior pessoa do mundo desejando o noivo dela.

As horas se passaram e o clima da magnifica cidade misteriosa piorava. Caroline havia chegado a um local que há muito tempo não visitava. O lago onde eles haviam feito aquela promessa juvenil. Hoje, mesmo aos vinte cinco anos, Caroline se lembrava claramente de suas palavras. Como esquecer o beijo que compartilharam naquele lugar? Ainda que fossem jovens demais, lembrava com carinho e precisão de todos os detalhes daquele dia.

Por mais que dissessem que se gostavam, Stefan e ela sabiam que não estavam prontos para um relacionamento. Eram tão jovens. Precisavam se concentrar em seus estudos e suas vidas eram distintas demais para que conseguissem ter um romance de verdade.

Relembrar aquele momento doía tanto. Por Deus, como ela o amava. O sentimento que compartilharam naqueles dias em que eram apenas os dois do grupo de amigos nas férias de inverno em Mystic Falls fora mágico e hoje parece que isso tinha sido uma ilusão. Depois de dez anos da promessa que haviam feito, ele iria se casar e com outra mulher. Por anos Caroline havia se perguntado se todos os beijos e trocas de carinho por parte dos dois naqueles dias haviam significado tanto para ele quanto havia sido para ela.

No entanto, sua pergunta fora respondida com a notícia dada por Elena. Por algum motivo, as famílias dos dois haviam decidido que já estava na hora deles se casarem. Caroline ficou tão chocada que nem procurou saber detalhes do porque da pressa para o casamento.

Todos os amigos de Stefan haviam sido contra sua escolha. Caroline não sabia dizer se era porque todos sabiam do que os dois compartilharam no passado ou se era pelo simples fato de que fazia algum tempo que Elena e Stefan já não se assemelhavam em nada a um casal. No entanto, não havia o que ser feito. Stefan havia tomado sua decisão e não voltaria atrás com a mesma.

Seu celular continuava a tocar, mas ela não se deu ao trabalho de olhar quem era. Estava mais preocupada em encarar o lago, agora, congelado que havia sido testemunha de tantos momentos encantados que jamais seriam repetidos.

Sentindo o intenso frio tocar-lhe a pele, ela fecha os olhos, desejando apenas voltar no tempo e reviver aqueles momentos. O choro de Caroline ecoava pela silenciosa paisagem e se alguém presenciasse a cena, sentiria toda a dor que a garota colocava para fora.

Caroline estava tão concentrada em sua lastimável situação amorosa que não percebeu a aproximação de um rapaz de cabelos loiro e olhos quentes e gentis. Completamente agasalhado e atónito, que olhava a cena assustado. Seu coração doía ao vê-la daquela forma.

Desde que recebeu uma ligação de Tyler, perguntando se o mesmo sabia da localização de Caroline, seu coração se desesperou. Nem mesmo Damon fazia ideia de onde a garota poderia estar. Nunca em sua vida precisou tanto de um abraço da doce garota.

 

Come up to meet you, tell you I'm sorry

(Vim para o encontrar, dizer que sinto muito)

You don't know how lovely you are

(Você não sabe o quão amável você é)

 

— Caroline. – Chamou, sentindo seu corpo se agitar. Ele queria ir até a garota e retirar todo o sofrimento dela, apenas para não a ver daquela maneira. – O que aconteceu?

Ele se aproximava aos poucos. Sentia que a amiga fugiria como um animal assustado se fizesse movimentos muito intensos. Caroline não o olhava e isso estava o incomodando e muito.

— Não deveria estar na sua festa de despedida de solteiro? Soube que Matt preparou uma grande surpresa. – Comenta a garota, dando um sorriso infeliz e sem desviar o olhar do lago.

— O que há com você? Não percebe que uma intensa tempestade está por vir? Por que não atende o celular? Todos estavam preocupados com você. – A indignação de Stefan aumentava conforme ia relembrando de todos os sentimentos que sentiu por não saber onde a garota estava.

— Vá embora, Stefan! – Grita a garota, surpreendendo o rapaz. – Só... Me deixa sozinha. – Sussurra, sentindo seu coração se apertar, por ver o sentimento de preocupação dele. Sabia que aquele sentimento era apenas uma das qualidades de Stefan: ele era completamente fiel aos amigos e fazia de tudo para vê-los felizes.

 

I had to find you

(Tenho que lhe achar)

Tell you I need you

(Te dizer que preciso de você)

Tell you I set you apart

(Te dizer que eu escolhi você)

 

Aquela reação de Caroline o surpreendeu ainda mais. A garota sempre fora alegre e divertida. Dificilmente desistia das coisas e era a pessoa mais positiva que ele conhecera. O sofrimento que ela esbanjava o deixava sem ação.

— Eu não vou deixar você no meio dessa tempestade que está por vir. Você enlouqueceu? – Pergunta Stefan, aproximando-se ainda mais de Caroline. Ele olha nos olhos da garota e seu coração parece se partir. Nunca a viu tão vulnerável como naquele momento. Caroline tinha o rosto banhado por lágrimas, os olhos estavam vermelhos de tanto chorar e sua boca tremia devido ao frio. Com a expressão de espanto, Stefan volta a perguntar: - O que aconteceu?

 

Tell me your secrets

(Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas)

And ask me your questions
       (E faça-me suas perguntas)

Oh, let's go back to the start
       (Oh, vamos voltar para o começo)

 

— Não ouviu o que eu disse? – Questiona Caroline, levantando-se de uma vez. – Vá embora. Deixe-me sozinha. Vá atrás de sua futura esposa ou qualquer coisa assim, mas... Apenas vá embora. – Sussurra as últimas palavras, como se estivesse cansada daquela situação.

Stefan olha para a garota e a fúria começa a tomar conta de si. Odiava quando a garota escondia seus problemas para si. Odiava mais ainda a ver naquele estado. E, em uma atitude inesperada até por parte de si, ele segura os ombros de Caroline.

Conforme a garota se debatia nos braços de Stefan, eles caminham até uma árvore próxima, onde o rapaz empurra Caroline, obrigando-a a ficar quieta. Ambos se encaram com intensidade. Havia muito a se dizer, mas nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.

— Eu não sei o que está acontecendo, mas eu quero entender. Por que não me diz de uma vez, Caroline? – A voz do rapaz era firme, mas ao mesmo tempo suave. Ele sabia que jamais conseguiria nada de Caroline se não fosse com calma. Como um animal arisco, ela só se afastaria ainda mais dele se agisse bruscamente. – Eu quero saber a verdade.

— A verdade? – Repete Caroline, sorrindo tristemente. – Isso não fará diferença alguma.

— Como pode ter tanta certeza? – Fala Stefan, colocando as mãos ao lado da cabeça da garota, ainda a encarando.

— Como conseguiu esquecer? – Questiona a loira, controlando a voz.

 

Running in circles

(Correndo em círculos)

Coming up tails

(Perseguindo a cauda)

Heads on a science apart
      (Cabeças numa ciência à parte)

 

Caroline já havia parado de chorar. Não iria se humilhar mais do que já havia feito. Vê-la daquela maneira não estava nos planos de Caroline. Quando criança, ela chorava por tudo e após uma briga com Stefan, havia prometido a si mesma que ninguém, nunca mais, veria seu lado frágil. Jamais choraria na frente de alguém, principalmente do rapaz que mais a fez sofrer na vida.

— Do que está falando? – Stefan parecia confuso. No entanto, no fundo, sentia que aquela pergunta era muito mais profunda do que aparentava. Estava vivo nos olhos de Caroline, o brilho de que aquela simples pergunta mexia e muito com os sentimentos da mesma.

— Da nossa promessa. – Caroline responde, abaixando o olhar. Ela sabia que se o olhasse, voltaria a chorar.

Stefan a olha surpreso. Não por relembrar da promessa que havia feito, mas sim de ver que a garota se recordava tanto quanto ele. Foram dias inesquecíveis. Eles eram jovens e imaturos demais para assumirem algo tão intenso quanto o amor. Eram tolos adolescentes conhecendo um mundo tão imprevisível quanto aquela paixão inexplicável.

— Eu jamais esqueci. – Fala Stefan, puxando Caroline pela nuca até que suas testas se tocassem.

Eles se encaram. As respirações se chocam. O frio que antes os atingia, agora já não parecia mais existir. E é então que seus lábios se encontro. Como no passado, naquele mesmo lugar, eles experimentam os gostos de suas bocas juntas. Como se fossem feitos um para o outro.

 

Nobody said it was easy

(Ninguém disse que era fácil)

It's such a shame for us to part
       (É uma pena nós nos separarmos)

Nobody said it was easy

(Ninguém disse que era fácil)

No one ever said it would be this hard

(Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim)

 

Como no dia em que se beijaram pela primeira vez, o coração de Caroline disparou. Por anos, haviam fingindo que nada do que viveram em Mystic Falls, dez anos atrás, tinha sido real. Que cada palavra proferida não havia significado nada.

O beijo que havia se iniciado com apenas um tocar de lábios, passou a se aprofundar. Mesmo com o frio intenso, os corpos aqueciam-se de luxúria e prazer.

Stefan segurava a cintura de Caroline de maneira possessiva, enquanto diminuía o contato, já mínimo, entre os corpos, trazendo-a de encontro a si. O beijo tinha gosto de saudade, paixão, tristeza, amor e outro misto de sentimentos. Era algo que precisavam a muito tempo.

Suas bocas seguiam um ritmo intenso, como uma batalha para assumirem o controle. Jamais haviam se beijado daquela forma e isso só fez com que sorrissem em meio a caricia. Seus corações batiam em sintonia e tudo o que queriam eram parar o tempo e permanecer para sempre naquela insanidade prazerosa.

Sem que realmente desejassem, eles cessão o beijo. O ar se fez necessário e a neve estava aumentando, no entanto, o sorriso em ambos os rostos, deixava claro o quão satisfeito estava o casal.

 

Oh, take me back to the start

(Oh, me leve de volta ao começo)

 

— Por que vai se casar com ela? – Pergunta Caroline, com um singelo desespero. Por mais que quisesse esquecer o assunto e se concentrar no homem a sua frente, sabia que não estavam sendo justos com Elena. Caroline não achava certo está e beijando com o futuro marido de sua melhor amiga, ainda que soubesse que ele não a amava.

— Porque... – Stefan suspira cansado. Ele parecia está carregando um fardo pesado demais para suportar. – Acredite, não é um desejo meu e muito menos de Elena. Se eu pudesse escolher, com certeza, Elena seria a última mulher com quem eu me casaria. Não porque ela é uma péssima pessoa. Pelo contrário, é uma mulher maravilhosa. Mas meu primo a ama e ela também o ama. Apenas não fomos feitos um para o outro.

— Então por que aceitou? Eu não consigo entender isso, Stefan. – Responde a mulher, distanciando-se do loiro, inconformada com o que foi dito pelo amado. Ela não conseguia ver motivos para ele se casar com ela, se não era o que queria.

Stefan corre até Caroline e segura seu braço, fazendo a mesma voltar a encará-lo. A garota de cabelos dourados o observa, esperando uma resposta clara do rapaz. Ela via que o assunto era difícil para ele, por isso, apenas aguardava o momento em que ele estivesse pronto para lhe dizer a verdade.

— Como você sabe, a família de Elena detesta meu primo. – Começa Stefan, tendo total atenção da mulher a sua frente. – Mas, de maneira surpreendente, eles me amam e meus pais também adoram Elena.

Isso era verdade. A fama de encrenqueiro na cidade rendeu muitos problemas a Damon quando ele e Elena tiveram um breve romance. Caroline sabia que o rapaz não era malvado de fato, mas seu pavio curto o fazia se envolver em muitas brigas. Por conta disso, a família Gilbert passou a odiar Damon e seus pais. Por outro lado, Stefan era visto como o homem perfeito que deveria ficar com Elena e assumir os negócios da família.

— Aonde você quer chegar? – Pergunta a garota, preocupada.

— Elena está grávida de Damon. Como namoramos por um tempo, os pais dela decidiram que eu deveria assumir a criança e me casar o mais rápido possível com Elena. Nós ainda tentamos ir contra essa loucura, mas eles me ameaçaram. A família Gilbert é muito poderosa. Eles possuem controle sobre todos na cidade e, sabendo disso, disseram que se nós dois não nos casássemos, você e Damon sofreriam as consequências. Ameaçaram sabotar sua carreira como atriz e a de Damon como ator. – Explica Stefan com a dor presente em sua voz. – Eu jamais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você, que seus sonhos fossem destruídos.

As doces palavras de Stefan fascinavam a mulher. No entanto, a raiva crescia a cada instante. Os pais de Elena não tinham o direito de interferir na vida deles, como se fossem bonecos de fantoche controlados por eles. Damon e ela lutaram muito para chegar onde chegaram. Trabalharam dia e noite para conseguirem o sucesso que desejavam. Faltava muito pouco para que ela conseguisse realizar o seu maior sonho e não foi fácil para ela suportar todas as exigências de seu mentor. Peter é um bom homem, mas o perfeccionismo extremo sempre foram o seu ponto quando se tratava de atuar. Muitas pessoas desistiam de trabalhar com ele devido a sua personalidade terrível quando estava interpretando, mas não Caroline. Seu amor pela profissão era tanta que suportaria qualquer coisa para ser a melhor no ramo.

Vendo que a neve estava piorando cada vez mais, já dificultando quase por completo a visão, Caroline puxou Stefan pela mão e, com muito esforço, começaram a caminhar na direção do veículo do homem. Assim que entraram, Stefan ligou o aquecedor e passou a prestar atenção em Caroline. Sabia que ela surtaria a qualquer momento.

— Eles não têm esse direito. – Sussurra a garota, controlando a raiva. – Por anos, nós lutamos contra todos que diziam que éramos incapazes de nos tornar tão bons quanto Peter Maxwell e, agora que conseguimos mostrar a todos o contrário, eles ameaçam acabar com tudo que construímos apenas por causa da hipocrisia deles? – Sua voz começa a se alterar. -  Por que não me contou, Stefan? Poderíamos ter encontrado outra solução.

— Caroline, eles possuem poder. Eu procurei outras soluções, mas nada é bom o suficiente para fazê-los cair. Posso não está com você, mas ficar longe seria ainda pior, por esse motivo, preciso me casar com Elena, Caroline. – Responde Stefan, sentindo o gosto amargo em sua boca, por lembrar de que não havia outra saída. Amava Caroline demais para vê-la sofrer por algo que não era sua culpa. Sabia do amor da loira pela profissão. E, assim como no dia em que fizeram a promessa, ele sentiu aquele sentimento se agitar dentro de si. – Eu te amo, Caroline.

 

I was just guessing

(Eu só estava pensando)

At numbers and figures

(Em números e figuras)

Pulling the puzzles apart

(Rejeitando seus quebra-cabeças)

 

Finalmente ele havia dito. Caroline não sabia o que pensar ou o que fazer. Eles prometeram que apenas diriam aquelas três palavras quando tivessem prontos para assumir para o mundo o que eles sentiam um pelo outro. Por mais que parecesse bobagem, muitas pessoas eram contra o envolvimento deles, principalmente Bonnie e Klaus, outros dois amigos que já haviam revelado seus sentimentos por eles.

Por serem jovens e despreparados, jamais conseguiriam manter um relacionamento firme, sabendo que os machucariam. Tinham o apoio dos amigos, claro, mas isso não era o bastante. As pessoas diziam que eles eram de mundos diferentes e que um romance entre eles era impossível. Stefan era rico, poderia assumir o hospital dos pais se quisesse, sempre teve a melhor educação do mundo, bonito, inteligente e extremamente responsável. Enquanto Caroline, era de uma família humilde, teve que batalhar e muito para permanecer estudando nas escolas caras de Mystic Falls, tinha muita dificuldade de aprendizagem, exceto quando o assunto era aturar, e não era, nem de longe, a dama da alta sociedade que todos esperavam que se casasse com Stefan.

— Eu te amo. – Sussurra Caroline, sorrindo de maneira encantadora, enquanto aproximava de Stefan e beijava os lábios do rapaz.

 

Questions of science

(Questões da ciência)

Science and progress

(Ciência e progresso)

Do not speak as loud as my heart

(Não falam tão alto quanto meu coração)

 

E como se em um passe de mágica, eles já não se lembrassem mais dos problemas. Assim como quando eram apenas adolescentes, eles aproveitariam cada momento, como se fosse o último.

Obviamente, Caroline não aceitaria mais aquela loucura de casamento. Ainda não entendia o motivo do amado tê-la feito de madrinha de casamento, mas esses assuntos ficariam para outra hora. Naquele momento, tudo o que precisavam era aproveitar o pouco tempo que ainda restava para os dois.

E, enquanto a neve caia do lado de fora do carro, eles esqueciam-se do mundo. Stefan sentia o sabor doce da boca da garota e não se arrependia da escolha que havia feito. Talvez, fosse ser um tormento completo viver ao lado de Elena Gilbert, no entanto, saber que Caroline, a única mulher que amou e sempre amaria, estaria bem e segura, era o bastante para trazer-lhe paz.

Separando os lábios, eles encostaram as testas, encarando os olhos. Como eles se amavam. Era evidente a necessidade que um tinha pelo outro. Qualquer um que visse a cena, sorriria encantado. Como um casal de filme de romance, eles sorriam apaixonados, enquanto Stefan acariciava o rosto da amada.

— Obrigado. – Agradece o rapaz, dando um selo nos lábios de Caroline e voltando a acariciar a macia pele da mulher.

— Pelo quê? – Pergunta a loira, confusa.

— Por nunca ter esquecido de nossa promessa, por ter esperado por mim, mesmo depois de dez anos e ainda ter suportado cada deslize meu. E me desculpe por tê-la feito sofrer por tanto tempo. – Sussurra Stefan, próximo ao ouvido de Caroline. – Eu te amo, Caroline. Te amo mais do que imaginei um dia amar alguém.

 

Tell me you love me

(Diga-me que me ama)

Come back and haunt me

(Volte e me assombre)

Oh, and I rush to the start

(Oh, e eu corro para o começo)

 

Vendo a sinceridade nas palavras do amado, Caroline sorri encantada. Não havia o que ser perdoado ou desculpado. Por mais que tivesse doído, ela agora via as razões de Stefan e isso só a fazia amá-lo ainda mais. Tudo que ele havia feito foi por amor a ela e isso era mais do que Caroline poderia desejar.

Ela o abraça com carinho. Seu coração batia acelerado. Não poderia deixá-lo partir. Não aceitaria que os Gilbert controlassem suas vidas. Conhecia os pais de sua melhor amiga bem o bastante para saber que aquilo era só o começo. Usariam Caroline como arma para ameaçar Stefan e conseguir tudo o que quisesse do rapaz. Não permitiria que eles acabassem com a vida do loiro.

— Eu não vou deixar você se casar com Elena. – Professa Caroline, apertando Stefan ainda mais contra si. – Eu te amo e não posso aceitar você sofrer na mão daquela família por minha causa.

— Caroline... – Sussurra Stefan, surpreso pela afirmação da mulher.

 

Running in circles

(Correndo em círculos)

Chasing our tails

(Perseguindo nossas caudas)

Coming back as we are

(Voltando a ser como éramos)

 

Ela o cala com um beijo. Estava decidida e nada do que o loiro dissesse a faria desistir. Não sabia o que faria exatamente para convencer os pais de Elena a deixar os dois casais em paz, mas as armações do casal já tinham passado do limite. Aquela loucura já havia ido longe demais. Caroline estava cansada de fingir que ela e Stefan eram apenas amigos. Já havia fugido demais e, pela primeira vez na vida, ela nunca esteve tão certa de seus sentimentos como agora. Lutaria com todas as suas armas por Stefan.

 

Nobody said it was easy

(Ninguém disse que era fácil)

Oh, it's such a shame for us to part

(É uma pena nós nos separamos)

Nobody said it was easy

(Ninguém disse que era fácil)

No one ever said it would be so hard

(Ninguém nunca disse que seria tão difícil assim)

I'm going back to the start

(Eu estou indo de volta para o começo)

 

— Ligue o carro. – Pede a garota, assim que se separa de Stefan.

— O que você está pensando em fazer? – Pergunta Stefan, cautelosamente.

— Vamos até o apartamento dos seus tios, buscamos Damon e iremos até a casa de Elena. Nós iremos contar sobre a gravidez de Elena ao seu primo e seus tios. E daremos um jeito nessa bagunça. – Dita Caroline, convicta, surpreendendo Stefan. – Agora, eles verão com quem se meteu. Se acham mesmo que podem interferir em nossas vidas dessa forma, eles estão muito enganados. E se tivermos que fazer um escândalo na mídia para prejudicar a imagem deles, é o que nós faremos. – Vendo que o amado estava sem ação, ela ri de sua expressão. – O que está esperando, Stefan? Precisamos resolver isso ainda hoje ou eu terei que interromper um casamento em... – ela olha para o próprio pulso, constatando o horário – em doze horas.

— Ok, eu já entendi. – Responde Stefan, recuperando-se do choque.

Rindo da mulher ao seu lado, ele liga o carro e começa a seguir em direção ao apartamento de seu primo. Ele não sabia o que se passava na cabeça de Caroline, mas confiaria nela. Não se importava com o que estava para acontecer, pois o mais importante estava ao seu lado.

Alguns meses depois

A macha nupcial tocava, enquanto a noiva se aproximava do altar. Os noivos se encaravam com paixão, com sorrisos que quase não cabiam em seus rostos. Caroline possuía um lindo vestido princesa, com alguns detalhes em pedraria, em suas mãos, um buquê de flores brancas, azuis e rosas. Os cabelos semipresos e com uma tiara e o véu no topo da cabeça davam um ar angelical a bela mulher de cabelos dourados.

Stefan observava a noiva com encantamento. Finalmente estava realizando um de seus maiores sonhos: construir uma família ao lado de Caroline. Eles não poderiam estar mais do que felizes. Desde o inverno do ano anterior, muita coisa havia acontecido e entre elas, o pedido de casamento.

Após Caroline realizar um grande escândalo na casa dos ex-futuro sogros de Stefan, a verdade sobre a gravidez de Elena veio a público. Damon fez questão de deixar bem claro que ele era o pai e que não abriria mão de sua família, ainda que tivesse que abdicar de sua carreira como ator.

No fim, não foi necessário o rapaz ir tão longe. Alguns dias depois do escândalo na cidade, Peter conseguiu um papel importante em um filme bastante aclamado pela crítica. Hoje, participando de uma série em uma emissora de renome, Damon, Elena e a pequena Karyn estavam vivendo muito bem em Los Angeles.

Sem encontrar outra saída que pudesse melhorar a imagem de família perfeita que os Gilbert acabaram aceitando a união de Elena e Damon. Carolina e Stefan também obtiveram sua tão esperada paz ao deixar claro que não permitiriam que o casal voltasse a interferir em seu relacionamento, caso contrário, eles responderiam judicialmente.

Dez meses haviam se passado e o outono embelezava a cidade com seu tom de marrom e amarelo das folhas caindo. O casamento ao ar livre havia sido uma escolha unânime do casal. Em frente a uma fonte semelhante a que foi testemunha do amor de Caroline e Stefan, eles se encaravam maravilhados.

Ainda era tudo muito surreal para o casal. Depois de enfrentarem tantos problemas, de tantas pessoas contra a união deles, eles finalmente se casariam. Todos observavam de pé a entrada da noiva, deslumbrados pela beleza da loira. Quando Caroline alcança o altar, ela entrega seu buquê a Elena e todos os convidados se sentam.

Damon era o celebrante da cerimônia. Como ensaiado antes, o moreno inicia o casamento apresentando os noivos e um pouco da história dos dois. Os convidados ouviam aos relatos com atenção. Era uma linda e complicada história de amor. E então a promessa é citada. Damon sabia bem o que havia acontecido naquela noite que marcou para sempre a vida do casal a sua frente.

Eles esperaram, pacientemente, por dez anos para ficarem juntos. Um tempo muito longo e que trouxe muita insegurança a Caroline. Ficar separada por um período tão longo assim havia sido uma tortura. Enquanto ele havia permanecido em Mystic Falls, após a promessa ter disso feita, a garota foi atrás de seus sonhos em Los Angeles, onde conheceu sua melhor amiga, Elena Gilbert.

Quando retornou a sua cidade natal, Caroline os apresentou e não pode evitar se decepcionar quando meses depois eles começaram a namorar. Seus não tão secretos sentimentos tiveram que ser guardados a sete chaves em seu coração, enquanto precisava lidar com a felicidade de seus melhores amigos.

Agora, em frente ao altar onde estava sendo realizada a consumação de seu matrimônio, as noites mal dormidas, chorando, desejando ser Elena apenas por ela ter a sorte de tê-lo, para Caroline, não passavam de lembranças de um passado não tão distante.

Caroline apertava a mão de Stefan com força, tentando segurar a emoção que tomava conta dela desde que havia colocado os pés no lugar onde estava sendo realizado a cerimonia. Estava tudo como sempre sonhou. O dia estava lindo, a decoração delicada e seu amado estava a esperando.

E finalmente chegou o momento dos votos havia chegado. Todos ansiavam para saber o que se passavam na mente do casal. A primeira a falar é Carolina. Ela se vira para Elena e pega o papel que havia pedido para a amiga segurar. Após respirar fundo, a loira abre o papel e encara Stefan alguns instantes antes de começar a ler.

— Stefan, eu sempre procurei por um príncipe encantado que pudesse me completar e construir uma família. Eu jamais imaginei que teria a sorte de me apaixonar pelo meu melhor amigo. Você é a pessoa em que mais me conhece e eu confesso que amo e odeio isso. Não há nada que você não saiba de mim. E eu te amo ainda mais por isso. Obrigada por sonhar junto comigo e aceitar viver um futuro ao meu lado. Que nosso amor seja eterno e sincero. Eu te amo meu marido e melhor amigo.

As lágrimas passam se formar nos olhos do casal. As emoções estavam a flor da pele. Era a vez de Stefan. Ele retira seus votos de dentro do paletó e a encara com carinho. Assim como Caroline, ele respira fundo antes de começar a ler.

— Caroline, durante muito tempo, eu sonhei em subir ao altar e me casar com a mulher que eu amasse. E hoje, você me permitiu realizar esse sonho. Acho que não é novidade para ninguém que eu sou completamente apaixonado por você desde que éramos crianças. Obrigado por não ter desistido de mim, mesmo quando o mundo todo parecia estar contra nós. Eu não consigo imaginar meu futuro sem você. Meu primeiro amor, minha melhor amiga, minha esposa. Eu te amo hoje e para sempre.

Caroline chora e ri, encantada. O rapaz beija a testa da futura esposa e acaricia seu rosto, limpando as lágrimas do rosto alvo. Damon então pede que eles troquem as alianças e façam suas promessas. A cerimonia seguiu em meio aos risos e felicidades daqueles que testemunhavam a tão esperada união.

— E diante do poder concedido a mim, eu vos declaro marido e mulher. – Declara Damon, sorrindo com sinceridade. – Pode beijar a noiva.

Como dito, Stefan puxa Caroline pela cintura e a beija com carinho. O primeiro beijo como marido e mulher. Todos os convidados se levantam e passam a aplaudir o mais novo casal. O final feliz finalmente chegou para os dois. Eles sabiam que não importava onde estivesse, contanto que tivessem um ao outro, Caroline e Stefan estariam bem. Afinal, Stefan era perfeito para Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Algum erro? Espero que você tenha gostado, Karyn. Feliz Natal atrasado e tenha um excelente Ano Novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeito para mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.