A história "Margaridas azuis" foi excluída pelo autor (SENHORA RIVERO).


Confira também estas histórias


Pastora, Ladra, Princesa escrita por Afrodite

Pastora, Ladra, Princesa
Um dia, e apenas um dia, as vidas de uma pastorinha de cabras, de uma ladra e de uma princesa foram capazes de se encontrar num acaso, ou mesmo por obra do destino, e esse encontro foi capaz de mudar por completo a vida de cada uma delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

1 recomendação   3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Gato por lebre escrita por Aislyn

Gato por lebre
“Mikaru não queria ser pessimista, desacreditando daquelas palavras, então estendeu as mãos para aceitar o filhote, acomodando-o no colo. Katsuya não fez questão de esconder a alegria ao notar o namorado sorrindo de novo.

— Eu nunca tive um… – o comentário veio num sussurro, como se não quisesse assustar o pequeno animal, mas surpreendeu o veterinário.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 

No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Perseguição escrita por Lua

Perseguição
Drabble sobre uma vítima de stalking.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

2 favoritaram  

 

Jazz escrita por EsterNW

Jazz
Na cidade embriagada em diversão, eu era apenas uma cantora de jazz solitária em um cabaré qualquer. Ninguém se importava comigo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Doutrinação escrita por Jubs

Doutrinação
Uma reunião familiar, uma criança curiosa, uma adorável boneca de pano e uma conversa ouvida por trás da porta.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando