The third side of the force escrita por geekerela

The third side of the force

Kylo Ren tentara ser tão forte quanto Vader, mas sua compaixão muitas vezes o impediu. Após abraçar totalmente o lado negro ao matar Snoke e assumir o comando da Primeira Ordem, porém, ele ainda não sabe se isso tudo é realmente o que ele deseja. E esse conflito tem nome: Rey.
No outro lado da moeda, Rey, ao descobrir quem são seus pais e como ela não valia nada para eles, se sente como se não fosse ninguém. Afinal, se nem os pais se importaram o suficiente com ela, por que qualquer outro deveria? Como se não bastasse, sua conexão com Ben ainda continua, mesmo após a morte de Snoke. Assim, Rey tem que lidar com seus próprios problemas e tentar mostrar a Ben que ele é melhor que o lado negro.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: BB8, C3PO, Finn, Kylo Ren, Leia Organa, Poe Dameron, R2D2, Rey
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.471 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/12/2017 às 00:33 | Atualizada: 29/12/2017 às 00:06


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
OBS: A FIC TAMBÉM ESTÁ NO SPIRIT


Capítulos

1. I
1.134 palavras
2. II
1.240 palavras
3. III
1.097 palavras