Carta de ódio à pessoa que me negou pão de queijo escrita por evsian


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

"você é uma pessoa rancorosa?" "eu?? claro que não rs"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750586/chapter/1

Saudações,

Sim, você mesma. Estou falando com você, pessoinha. Eu queria saber... Como ousa fazer isso comigo? É sério. Eu só queria uns pães de queijo de boa, por que você tinha que me olhar com tamanha severidade e afastar a vasilha de mim?

Não, eu não almocei, e sei que essa é uma preocupação para você, mas... pão de queijo! Você sabe como eu amo esses pequenos filhos da puta? Sim! Você sabe, e sabe muito bem!

Eu não costumo escrever cartas de ódio – nem mesmo escrevi uma carta de ódio pra minha ex namorada cretina que sambou de salto alto em cima do meu coração, mas para você estou abrindo uma exceção.

O que você fez não tem perdão.

Se houver um Deus – e eu acho bem provável que exista – ele tá bem chateado com você. Acho que nem Deus Pai Todo Poderoso é capaz de perdoar um vacilo desses, de verdade. Estou bem puta, quero chorar, quero gritar. Estou puta, estou chateada, mas acima de tudo... estou faminta.

Eu quero pães de queijo!

Só umzinho? Não posso prometer almoçar – já é quase hora da janta! Por quanto tempo você pretende guardar esse rancor? -, mas eu juro que vou colocar minha alimentação na linha. Eu só quero pão de queijo! E falar de pães de queijo com tanta veemência tá me deixando ainda mais com fome... sua consciência não pesa nem mesmo um pouco?

Um monstro desses merece perdão?

Não. Não. Não. Não. Não. Um monstro desses não merece perdão. Não mesmo!

Eu quero pão de queijo! Estou tão focada nisso que estou escrevendo uma carta inteira só pra você, pessoa que o tirou de mim. Ele estava lá, tão lindo, tão gostoso... mas você tinha que impedir nosso amor, não tinha?! É isso o que você sempre faz!

Oh wow, estou deixando o ódio me levar... ódio leva eu! Mentira. Ah, que raiva! Se Deus aparecesse na minha frente e me desse direito a um único pedido... eu pediria pão de queijo! Mentira, eu pediria pra ele te jogar no inferno pra você arder por toda a eternidade, sua pessoa cruel, desalmada, sem coração.

Como ousa? Eu ainda não entendo!

Como alguém recusa pão de queijo para um bebê como eu? Estou bem chateada, eu nunca esperaria isso de você... essa sim é a definição de traição, olha. Como dizem, nem Yakult tem tanto lactovacilo.

Não perdoo o vacilo e desisto de você, sim!

Pessoa cuzona, maléfica, estou traumatizada com tamanha maldade! Até o diabo está surpreso, tenho certeza.

Eu só queria, e ainda quero, um pão de queijo... é pedir muito?

Aparentemente, pra você é.

Estou desapontada.

Com ódio,

Eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!