A história "Truth be told" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Powerless Against You escrita por Shiroyuki

Powerless Against You
A transformação de Todoroki Shouto após o Festival Esportivo da U.A., mas especificamente, após a luta dele contra Midoriya, era inegável para qualquer um que estivesse próximo o suficiente para observá-lo. Já as mudanças graduais no relacionamento entre Todoroki e Midoriya poderiam passar despercebidas pela maior parte dos seus colegas, mas elas estavam ali. Era impossível para ambos negar que havia algo diferente acontecendo – algo desconhecido, inexplicável, e por isso mesmo, amedrontador.
No entanto, não seria o dever de um herói enfrentar quaisquer obstáculos, por mais misteriosos, assustadores ou intimidantes que eles pudessem ser, para salvar quem quer que estivesse do outro lado?
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Angst

2 recomendações   13 favoritaram   40 acompanhando  

 

Missão de aniversário escrita por annaoneannatwo

Missão de aniversário
No dia 20 de abril, Ochako tinha apenas uma missão: distrair o Bakugou para ele não descobrir a surpresa para seu aniversário. Quem acha que essa missão é fácil não conhece Bakugou Katsuki e com certeza nunca se apaixonou na vida.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Silent Night escrita por sabrinavilanova

A Silent Night
"Naquela noite, eu acordei chorando...
Acordei, porém sentia que estava preso
no mesmo pesadelo de uma época distante."
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Yaoi, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


A lista escrita por annaoneannatwo

A lista
As garotas da Turma A fizeram uma lista de “Garoto mais bonito da turma”, isso não é errado ou estranho, o que é estranho, para Izuku, é que ele teve um voto.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

De Mãos Dadas escrita por Tiê Braz

De Mãos Dadas
É o primeiro encontro de Midoriya Izuku com Bakugou Katsuki e eles estão fazendo a coisa mais gostosa do mundo bem no centro da cidade.

[BakuDeku - Short fic]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Silly love songs escrita por Mandalay

Silly love songs
Os gostos musicais que tinham eram diferentes, então por que Kirishima não se dava por satisfeito enquanto ele não mudasse de ideia?

[ eijirouxkatsuki ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Amizade

1 acompanhando  

 

A folga escrita por Mileninha Fics, Kacchako Project

A folga
Katsuki nunca imaginou que diria aquelas palavras em algum momento; Mas ele disse. E para alguém que considerava os um ou dos dias de descanso semanais o suficiente... Foi realmente uma surpresa!

Mas bem, diante de algumas circunstâncias da vida, até que ter uma folga não era lá uma ideia tão ruim assim, no final das contas.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram  

 


Sempre foi Você escrita por Peaxhy, Kacchako Project

Sempre foi Você
Após três anos distantes um do outro, Katsuki e Ochako já não eram os mesmos, sem ao menos poder entrarem em contato durante todo esse tempo, será que os sentimentos de ambos ainda eram os mesmos?
Depois de tanto tempo separados Ochako se questionava se Katsuki ainda possuía sentimentos por ela.

♦ KACCHAKO PROJECT - TEMA: DIST NCIA ♦
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram  

 

Aquele maldito sorriso escrita por Kori Hime

Aquele maldito sorriso
Todoroki Enji não entendia por que Toshinori sorria sempre. Em todos os momentos, mesmo quando era advertido pela diretoria do colégio, mesmo quando chamavam sua atenção, mesmo quando faziam piada sobre seu cabelo loiro ridículo. Ele nunca deixava de sorrir, nunca.
Aquele maldito sorriso.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Shounen-ai

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amor e Ódio escrita por Albby Star

Amor e Ódio
Um sentimento começou a surgir depois da luta entre Ochako e Bakugou, mas será que os dois conseguiriam ter algum tipo de relação? Todos sabem que Katsuki não é do tipo flores e corações, ao contrário de Ochako, que encanta a todos por onde passa.

Mesmo que se apaixonassem, a relação dos dois suportariam tantos desafios? Todas as fofocas e julgamentos?

Será possível uma pessoa que sente tanto ódio amar alguém?
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando