O meu dia 'mais feliz' escrita por Akazawa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750569/chapter/1

Antes de abrir os olhos, pude ouvir uma leve risadinha infantil que foi o que me acordou de fato. Com a visão nublada pela sonolência encontrei-a sentada em um tapete no chão, brincando com seus blocos e bichinhos de pelúcia ao lado da cama.Himawari era linda, aproveitando a melhor época da infância com seu 1 ano e pouco.

Estiquei o olhar para alguns metros de distancia e vi o homem da minha vida.Estava abaixado dobrando roupas e guardando-as na gaveta do armário e me surpreendi ao ver, um pouco mais a frente, esfregando o chão do banheiro, um outro loiro, na verdade era o mesmo homem, o clone dele.

O que me fez sorrir inconscientemente.

Bem de manhãzinha quando acordei para arrumar as coisas, Naruto não deixou que eu saísse da cama, dizendo para dormir ate mais tarde que ele cuidaria da casae das crianças enquanto eu tinha meu merecido descanso depois da nossa noite romântica. Eu devia ter imaginado que ele usaria os clones das sombras para manter tudo em ordem.

Os dois Uzumakiidênticos cantarolavam baixinho enquanto trabalhavam, distraídos sem nem perceber que eu havia acordado.

Havia um cheiro bom de comida se propagando no ar, então imaginei que outro clone estaria na cozinha fazendo o café da manha... ou almoço...

Que horas eram?

Me virei para o criado mudo e vi o relógio marcando pouco mais das10 da manhã e não acreditei no quanto dormi.Nunca fui de acordar tão tarde, eu devia estar mesmo muito cansada.

Pousei minha cabeça de volta no travesseiro com os olhos fechados, sorrindo ao perceber a vida perfeita que anos atrás – em minha infância e adolescência – era apenas um sonho distante que nunca imaginaria alcançar.

Eu era feliz, de uma maneira única e satisfatória.

—Mama...

Ouvi e senti as pequenas mãozinhas tocarem meu rosto e abri novamente os olhos para encarar minha pequena que agora ria e brincava com meu cabelo. Himawari veio ate mim, com seus passos trêmulos recém-aprendidos, assim que percebeu que a “mama” estava acordada.

Fiz um pequeno sinal de silencio para ela, pois Naruto ainda não havia me descoberto, e ela sorriu largamente como se entendesse nosso pequeno segredinho e eu retribui com uma leve caricia nas suas bochechas rosadas.

Nesse momento ouvi passos apressados, eram mais pesados do que os da minha filha, mas ainda assim infantis. O barulho de seus pequenos pés contra o piso era perceptível e a sua risada escandalosa invadiu o quarto quando a porta se abriu bruscamente.

— Mamãe!!!

Voltei minha atenção para o barulho no exato momento que vi o pequeno loiro pulando e se jogando na cama de casal, que por ser grande e espaçosa o deixou com bastante folgas para não me atingir no processo da brincadeira.

O menino estava nu, seu corpo estava completamente encharcado e tinha sabão cobrindo as orelhas, além de usar a cueca na cabeça como se fosse um chapéu.Divertindo-se tal como a criança de 4 anos que era.

—Boruto! Vai acordar a sua mãe!

Outro Naruto – seu clone – entrou no quarto desesperado, fazendo ainda mais barulho do que o garoto bagunceiro. Carregava uma toalha de banho consigo e tinha sabão espalhado no rosto além da blusa de regata laranja molhada, mostrando como ele falhara na missão de dar banho em nosso filho.

Todos os outros clones se surpreenderam com a cena, observando-nos quase petrificados.

— Oh, não! Ela já acordou! – Disse o que limpava o banheiro.

— Incompetente! Não da conta de cuidar do nossoproprio filho?! – O clone que dobrava as roupas acusou o outro.

— Por ser nosso proprio filho que a gente deveria ter pensado em por mais clones vigiando ele! – aquele retrucou.

Sentei-me na cama, pegando Himawari nos braços enquanto era abraçada por Boruto que ria travesso, observando a pequena discussão entre os clones do meu marido.

Não conseguindo me segurar, ri pela situação em que se encontravam e logo as crianças me acompanharam em um coral de risos, o som mais gostoso de ser ouvido em todo mundo. E ate mesmo os clones pararam de falar sentindo-se sem graça pelo ocorrido.

— Vou avisar aos outros. – Um dos clones desapareceu e eu sabia que logo o verdadeiro Naruto e qualquer outro clone que ele criara para auxilia-lo estaria sabendo disso.

—Boruto, a gente não combinou que hoje era um dia especial para a mamãe?!– O clone que deveria vigiar Boruto disse, se sentando na cama e olhando o filho como se fosse repreendê-lo.

— Eu já estava acordada a um tempo, Naruto-kun. – Expliquei, esticando o braço para pegar a toalha dos ombros de Naruto. Terminando de secar Boruto o melhor possível.

— O dia mais feliz! - Boruto exclamou.

— Sim, o meu dia "mais feliz". – Sorri para ele.

— Mesmo assim... – Naruto logo começou a rir baixinho enquanto coçava a nuca.– Acho que subestimei ele.

—Deviamos ter imaginado, ele é um mini Naruto.

No armário ao lado havia algumas roupas dele e Naruto tratou pegar e em conjuntos o vestimos.Ocasionalmente, para que ele ficasse sossegado eu distribuía um pequeno ataque de cocegas, Himawari ria e chamava atenção querendo o mesmo tratamento.

— Desculpe Hinata, eu queria ter terminado tudo antes de você acordar.

— Você sabe que não preciso de mais nada além de você e das crianças.

Abracei meus filhos naquele instante e o Naruto a minha frente sorriu docemente com a cena antes de desaparecer em uma pequena explosão de fumaça.O outro clone que limpava o banheiro também desapareceu e eu imaginei se foi o verdadeiro Naruto que cancelou o jutsu.

Logo ele atravessou a porta, carregando uma bandeja farta de café-da-manhã com tudo daquilo que eu mais gostava. O Naruto real, meu amado marido.

— Bom dia, amores da minha vida. – Ele disse as crianças enquanto elas se serviam desastradamente das guloseimas que havia trazido.

E então o loiro olhou para mim com o sorriso que iluminava e aquecia meu coração, minha vida, como realmente fez a tantos anos atrás.

— Feliz aniversario, Hinata.

Ele disse e lagrimas inesperadamente vieram aos meus olhos. Eu era feliz... Naquele momento e em qualquer outro da minha vida... Eu era a mulher mais feliz e sortuda que poderia existir.

 

Sim... O meu dia "mais feliz"... era todo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um capitulo especial em comemoração ao aniversario da Hinata
Saindo um pouco do meu estilo dramático e clichê erótico, espero não decepcionar ninguém :v

Hinata é minha personagem favorita e eu realmente imagino que coisas assim aconteçam nessa família maravilhosa.
Espero que todos gostem ♥
#DesafioHinataLK
(essa fic tambem será postada no Spirit)
Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-meu-dia-mais-feliz-11423236