A história "K.O" foi excluída pelo autor (Mililika).


Confira também estas histórias


Exilado do Paraíso escrita por Murilo Modesto

Exilado do Paraíso
A mente humana pode ser habitada, metaforicamente, por anjos e demônios que vivem em um eterno conflito. Mas como esses seres se comportam para serem base de pensamentos tão dicotômicos?
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Angst

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Tormento Eterno escrita por Fanatic

Tormento Eterno
Fernando é um garoto que tenta entender o que sente sobre Henrique. Mas talvez seus sentimentos sejam mais fortes que ele. Apesar do amor impossível, ele luta por sua felicidade.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yaoi, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   23 acompanhando  

 


Cartas escrita por Pudim de Menta

Cartas
Como a morte,eu pude ver várias histórias de amor,mas nenhuma foi como Simon Blake e Eva North.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Mosaico escrita por Blood Mary

Vanessa tocava enquanto Helena desenhava. Era como elas faziam. Mas hoje Helena havia suspendido o lápis e olhava para Vanessa.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Chuva de Novembro escrita por SweetieVickie

Chuva de Novembro
Com a chuva leve daquela tarde caindo, duas figuras comuns vagavam por uma rua qualquer de um bairro de periferia esquecido. Um momento que, rapidamente, pode mudar a sina de ambos.

Apenas uma pequena reflexão.

"Não temia a chuva, ou até mesmo os ladrões do bairro de periferia em que crescera. Não temia a Faculdade, não temia as cobranças, não temia as responsabilidades.

Não temia a vida.

Apenas se temia."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


You Are Part of Me. escrita por baixinha

You Are Part of Me.
O que fazer quando não se tem noticias do seu amado durante um ano? E mesmo quando todos a sua volta acreditam que ele esteja morto? Você ainda acreditaria que ele possa estar em um campo servindo ao seu país?
Isso acontece com Luke, ele está a um ano sem noticias de seu namorado, e todos a volta dele o fazem acreditar que ele já morreu. E se essas pessoas estiverem certas? E se ele estiver certo?
Quer descobrir? Embarque nessa pequena história e descubra.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Caminho para Felicidade escrita por Filipe

Caminho para Felicidade
Veronica e Catherine são garotas que se conheceram no fundamental e alimentaram o sonho de serem livres. Anos depois, elas partem para uma viagem sem rumo, mas uma delas começa a criar e manter uma estranha paixão pela amiga.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

O Olho da Tempestade escrita por Eye Steampunk

O Olho da Tempestade
Ano 3153 da Nova Era, a Terra esta morrendo, mas os seres humanos ainda sobrevivem em Júpiter que tornou-se habitável. Na Nova Era a humanidade desistiu de ter esperança em uma religião, em um motivo para a guerra, e mesmo nas antigas organizações da política; tendo como sustento a ciência. As ultimas milhas de sobreviventes do que um dia foi o Planeta Vida cooperam entre si, para sobreviver em um ambiente gélido e hostil, dentro de uma estufa de proteção, chamada A Ilha do Capitão Nemo (ou Ilha Nemo).
Neste local vive Layer, um jovem que é escolhido a temível missão de salvar o seu vilarejo da Grande Tempestade, que ocorre a cada 27 anos. Tal missão custará a sua vida, e Layer conta a épica cruzada pelos ares, embarcado no barco aéreo Vitória II e ao lado do temido e amigo dragão Tsur-U.
Sacrificar ou Viver? Agora entendo Shakespeare! O autor.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia

12 favoritaram   29 acompanhando  

 

Cherry escrita por Blue

Cherry
Alya Carter Scheidemann. Cabelos castanhos escuros e olhos azuis cinzentos, como uma tempestade. Sua saúde mental não era a das melhores e ao menos tinha uma v ida social.
"Me sinto vazia, sinto como se eu tivesse sido abandonada. Me sinto perdida.
Meus pais? Bem, meu pai foi um verdadeiro babaca com minha mãe, a trocou por uma garota de dezoito anos. Minha mãe uma alcoólatra que só pensa em trabalho. Vive naquele maldito trabalho. Meu irmão morreu aos dezesseis anos por overdose. E eu? Eu, Alya Carter, fica a maior parte do tempo sozinha em casa. Estuda em uma escola particular no município. Não conversa com ninguém, não tem amigos, nada. "

Sua única paixão, a fotografia.

"Minha única paixão é a fotografia. A fotografia, para mim, é mais real, mais viva que eu. Quase sinto a brisa em meu rosto quando vejo uma foto de uma praia, por exemplo. Quase posso sentir a neve nos meus pés, os galhos roçando em meus ombros"

Por enquanto.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

A Garota da Casa ao Lado escrita por Morpheus

A Garota da Casa ao Lado
Ela queria voar.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic, Angst

5 favoritaram   2 acompanhando