Juntos e Misturados escrita por Rayanne Reis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Vamos ver qual foi a resposta da Bella...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750466/chapter/12

...E é diante dos nossos filhos e de todos esses desconhecidos, que vão comprar bastante material esportivo, pois preciso sustentar a família, que te pergunto: quer casar comigo?

—Eu... - Bella fez uma pausa e olhou em volta. – Preciso vomitar.

—Ela disse vomitar? – foi a pergunta que ecoou pela loja.

—No final do corredor. – Edward balbuciou e Bella correu em direção ao banheiro.

—São enjôos matinais. – Emily explicou para as pessoas próximas a ela. – São terríveis no começo da gravidez. – continuou a explicação como se fosse experiente no assunto.

—Estou morrendo aqui. – Maia gritou do outro lado. Ela estava acompanhando tudo através da irmã. – Esse vídeo precisa ir para todas as mídias sócias. Está gravando isso também?

—Acho que sim. Será que está gravando? – ela perguntou ao namorado e os dois ficaram mexendo no celular. Edward não aguentando o constrangimento virou-se para os clientes.

—Os bonés e tênis de caminhada estão na promoção. Comprem a vontade pessoal. – alguns clientes ameaçaram sair do lugar, mas Bella voltou e todos olharam em expectativa para saber a resposta dela.

—Me desculpe por isso. – pediu corando. – Tinha me esquecido de como é complicada essa fase. – Edward ainda estava ajoelhado e com a caixinha nas mãos. – Onde estávamos mesmo?

—Você estava dois passos para frente. – respondeu ajeitando a perna que já estava ficando dormente.

—Oh, sim. É verdade. – ela voltou para o lugar. – Pode repetir a última parte? – pediu sorrindo. – Só o finalzinho, que te pergunto... – ela agitou as mãos e Edward revirou os olhos, era melhor ter feito aquilo em outro lugar, de preferência a sós.

—Tudo bem. Que te pergunto: quer casar comigo? – Bella se jogou em cima dele o derrubando.

—É claro que aceito. – ela tentou beijá-lo, mas ele desviou o rosto.

—Vamos deixar o beijo para depois. Você acabou de vomitar e... – fez uma cara de nojo e recebeu um tapa em resposta.

—Seu ogro. – Bella levantou e agradeceu aos aplausos dos clientes e funcionários da loja.

—Ah, querida. Higiene é importante. – ele se aproximou dela e colocou o anel. E depositou um beijo na testa dela. – Agora será minha para sempre.

—Assim espero. – resmungou admirando o anel. – É muito lindo, obrigada.

—Ele é só ajeitadinho. Lindo é o que sinto por você. – algumas clientes olharam admiradas para eles.

—Vocês formam um lindo casal.

—Obrigado e não se esquecem de comprar protetor solar, está na promoção também. Luke.- Edward chamou o filho.

—Parabéns pai e parabéns Bella. Sei que serão muito felizes e que formaremos uma linda família.

—Obrigado, mas agora vai trabalhar. – Luke saiu emburrado e resmungando sobre como ele era tratado feito um escravo.

—Parabéns ao casal. – Emily abraçou os dois. –Finalmente vou ter um pai. Isso vai ser bem estranho. Você será meu sogro e meu pai ao mesmo tempo. – ela tremeu e foi ajudar o namorado. Todos estavam empolgados com as compras.

—Não saiu como estava planejando e não foi nada convencional, mas finalmente vamos nos casar. – Edward a puxou para seus braços.

—Quando se trata de nós, nada é convencional. Estamos nesse mundo para quebrar a convencionalidade. Apesar de você ter rejeitado o meu beijo. – ela fez um biquinho. – Eu te amo e estou feliz por ter feito o pedido e aceitado bem o bebê. – ele se lembrou do filho e ajoelhou.

—Não acredito que vou ser pai de novo. – deu um beijo no ventre dela. – Sua blusa está limpinha? – perguntou rindo e recebeu outro tapa.

—Não seja ridículo e está sim. – ela riu e colocou a mão sobre a barriga ainda plana.

—Está de quantos meses? – Edward perguntou já de pé.

—Não sei. Não fiz exame. – Bella deu de ombros.

—Nem aqueles testes de gravidez que falam as semanas? – ela negou.

—Não fiz teste nenhum.

—Então como sabe que está grávida e não só gorda? – Bella o encarou e seu olho direito começou a piscar sem parar.

—Vou ignorar isso. Eu sei porque a única vez que fiquei atrasada, foi quando estava grávida da Emily. E para a sua informação. – ela cruzou os braços. – Estou super em forma. Agora se me dá licença, preciso arrumar uma consulta.

—Vou com você. – ele avisou correndo para pegar a carteira e o celular. – Luke, você está no comando. E pessoal, comprem bastante, terei sete bocas para alimentar.

—Por falar nisso. – Emily se aproximou do padrasto/sogro. – Pode me dar um dinheiro para comprar alguma coisa de comer. Estou morrendo de fome.

—Já começou os abusos. – ele tirou uma nota de 20 da carteira. – Nada de porcaria. – alertou e correu de volta até Bella. – Vamos ver o nosso filho.

[...]

—Olá, Bella. Onde está a Emily? – Angela perguntou olhando em volta, ela não se lembrava de ter agendado uma consulta para a garota. – Olá Edward. – piscou para ele e Bella soltou algo que parecia um rosnado.

—Sou a paciente da vez. Estou grávida. – anunciou e a médica olhou para ela tentando assimilar a informação. Mãe e filha estavam grávidas?

—E o pai seria... – não diga que é o Edward. Pediu em pensamento. Se fosse ele, ela teria que parar de ficar secando ele na frente de Bella.

—Eu. – Edward respondeu todo orgulhoso. – Eu disse que estou com tudo em cima.

—Não tenho dúvidas disso. – Angela respondeu o olhando de cima a baixo.

—E estamos noivos também. – Bella ergueu a mão para mostrar o anel.

—Parabéns em dobro então. – respondeu um pouco triste. – Vamos entrar?

Depois de fazer algumas perguntas, Angela conduziu o casal até a sala de ultrassonografia. Eles já tinham ouvido aquele som várias vezes, mas dessa vez, foi ainda mais especial, pois era a batidas do coração do filho deles que estavam ouvindo.

—Então é real. – Edward murmurou emocionado.

—É real. Vamos ter um bebê. Depois de todos esses anos, vamos ter um filho juntos. – Bella apertou a mão dele. – Engole essa Jessica Stanley.

—Só me prometa uma coisa. – Edward pediu com os olhos marejados.

—O que?

—Que não vai me abandonar e deixar o nosso filho sem uma mãe. – Bella segurou o rosto dele entre as mãos.

—Jamais irei te abandonar ou abandonar o nosso filho. Ficaremos juntos até a morte nos separe. Eu te amo.

—Também te amo, Bella. – ele aproximou a boca da dela, mas depois se lembrou de algo. – Você ainda não escovou os dentes. – lembrou se afastando.

—Às vezes, eu te odeio tanto.

—O importante, é que me ame mais vezes do que me odeia. – Edward beijou a testa dela e Angela secou uma lágrima.

—Vocês são tão fofos juntos. Agora vamos às informações sobre o bebê. – voltou a sua postura profissional. – Está de 11 semanas Bella. E o desenvolvimento está normal, mas mesmo assim vou pedir uns exames para ter certeza.

—A minha idade pode atrapalhar em algo? – perguntou preocupada.

—Você tem uma boa saúde. Mas vamos ficar de olho e dará tudo certo. Sei que terá uma pessoa ao seu lado para ajudar com tudo. Tente evitar estresses. – Bella riu se levantando.

—Estou grávida e minha filha adolescente também está. É inevitável que vá me estressar.

—Fique de olho nela, Edward.

—Pode deixar Angela. Cuidarei muito bem dela. – os dois ficaram por mais alguns minutos no consultório e Angela passou todas as orientações para eles.

—Está mesmo pronto para isso? – Bella perguntou quando eles já estavam em casa.

—Estou pronto desde o dia em que te conheci. Vamos dar conta de tudo e estarei ao seu lado em todos os momentos. – ele a abraçou.

—Tenho um pouco de receio. Serão dois recém-nascidos em casa e as coisas vão ficar loucas.

—Somos especialistas em loucuras. – ele segurou o rosto dela. – Agora o que acha de subir, escovar bem os dentes para que eu possa te beijar como estou querendo desde o momento em que você se jogou nos meus braços e me disse sim?

—Eu acho que você é um idiota, mas é o idiota que eu amo e com quem vou passar o resto dos meus dias. – ela subiu as escadas e ele ficou rindo feito bobo.

—Use bastante enxaguante bucal. – gritou para ela e não soube dizer ao certo o que ela gritou de volta, mas tinha a certeza que não era um eu te amo.

Mas isso não importava. O importante era que eles finalmente estavam juntos e que mesmo em meio a toda a loucura, eles seriam formariam uma família e estariam lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles são loucos, mas são muito fofos também. Espero que tenham gostado.

Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade.

Bjs e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos e Misturados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.