Sintonia escrita por kelzinha


Capítulo 19
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Genteeee esse capítulo tá demais! Kkkkkkkkkk

B A F O N I C O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750445/chapter/19

— Lion… Pelo amor de Deus! Pára de ficar dando pinta pro Zuken que eu já estou começando a ficar com vergonha… - cochichei no ouvido do meu amigo que dançava freneticamente na pista para chamar a atenção do parceiro de Anne. Lion e Dave estavam extremamente afetados pelo álcool e confesso, que eu também não me sentia muito diferente disso. Aliás, todos nos encontrávamos na mesma situação.

Cristian, nesse exato momento, estava posicionado em cima do palco com o microfone do vocalista na mão, cantando pagode junto com a banda local. O atleta além de roubar o microfone, estava também roubando toda a cena da noite. Gabriele, sua esposa, não sabia se ria da ousadia do marido, se cantava junto com ele, ou se abria um buraco no chão pra enfiar a cara e esconder o constrangimento. Tanto a banda de pagode quanto a galera da balada estavam empolgadissimas com a participação do atleta mostrando seus dotes artísticos.

— Aaahhh diva poderosa! Por que não continua ali no cantinho se atracando com seu parceiro “DBD” e me deixa ser feliz, hein? - disse com um sorrisão cheio de dentes ao descer rebolando até o chão. - Não sei quando terei outra oportunidade “bafo” que nem essa de dançar junto com esse Deus do Ébano, então me erra… - Lion continuava sambando sem parar e eu olhei pra ele confusa.

— Parceiro o quê?

— D.B.D - repetiu cada letra pausadamente. Nisso, senti grandes mãos me envolverem pela cintura e o sorriso de Lion se alargar ainda mais na minha frente. - Delícia.Bem.Dotado.

— Do que vocês estão falando? - Perguntou Luke descontraidamente após me dar um beijo no cangote. Graças a Deus que eu estava de costas pra ele e consegui esconder a minha vergonha. Lion ameaçou abrir a boca para responder e eu o interrompi.

— Nada demais. Lion só estava contando o quanto se enturmou rapidamente com o Josh e com o Zuken e como está se divertindo essa noite...

— Ah, estou mesmo! - falou todo animado. - Agora me empresta o seu “boy D.B.D” pra eu tirar uma selfie com ele e fazer Mogi chorar no recalque, porque agora eu sou metida e só ando com celebridades.

— Ele me chamou do quê? - perguntou Luke rindo ao  se aproximar do meu amigo para tirar a foto.

— Ignora... Ele está bêbado e não sabe o que diz… - falei enquanto via o comediante abraçar a cintura de Lion para a selfie.

— Uh-Lalá… - suspirou o doido se abanando. - Não me agarra assim não que eu gamo, lindo. - Ainda sorrindo Luke fez um sinal de paz e amor para a câmera no momento que Lion esticou o braço pra tirar a foto. Eu coloquei a mão no rosto e ri também. Lion definitivamente era um caso perdido. - Agora dá licença pra “miga” aqui que o dever me chama! - disse ao se enfiar no meio de Josh e Zuken de novo com seu celular na mão tirando várias fotos junto com eles. Luke estava gargalhando quando me encarou.

— Eles são sempre animados assim? - perguntou olhando pra Dave que nesse momento estava perto do palco, com os braços erguidos e um copo na mão, incentivando Cristian a cantar o refrão de uma música no microfone.

— Você não viu nada, ainda...

— Pois saiba, que só tem uma coisa que eu quero muito ver nesse momento… - Luke envolveu seu braço sedutoramente em torno do meu pescoço e abriu um sorriso.

— É? E o que é? - sorri, quando me puxou para perto dele, deixando seu rosto coladinho no meu.

— Sua boca na minha. - dito isso, o comediante juntou nossos lábios e mais uma vez o tempo parou, enquanto nos perdíamos em outro delicioso beijo cheio de vontade.

 

LUKE STEWART

 

Eu ainda estava deslumbrado com todos os acontecimentos da noite. Eu ainda não conseguia tirar a cara de besta toda vez que era atingido pela feliz realidade de que Nataly Brooken estava de fato, dando moral pra mim.

— Aaaaiiii sim hein, irmãozinho? Tu não perde tempo mesmo! - brincou Josh me abraçando pelo ombro. - Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura… - disse com a voz arrastada pela bebida. - Também tô tentando furar aquela pedrinha ali, mas tá difícil, viu? - falou apontando para uma das bailarinas que dançavam na balada.

— Xiii cara... Acho que você está mirando na pedra errada, se não me engano aquela moça ali é casada.

— Ah, fala sério? - Josh não escondeu sua decepção com a notícia. - Jura?

— Confirma com a Nataly depois... - Josh olhou pra mim e riu. - O que foi?

— Fala de novo.

— O quê?

— O nome dela.

— De quem? Da Nataly?

— Ihhhh… Meu irmãozinho, você está beemm ferrado... - Josh deu três tapinhas no meu ombro. - Já não consegue nem disfarçar o sorriso bobo quando cita o nome dela em uma conversa informal, acho que você está apaixonadinho…

— E tem como não ficar? - olhei para Nataly que ria abertamente de algo que seus amigos diziam enquanto tirava uma selfie dos três. - Como não sorrir com aquele sorriso? Como não se encantar por aquela “mulé”? Ela é tão verdadeira em tudo que faz, não tem frescura de nada, é linda, divertida pra caramba e ainda por cima é espontânea. Nataly Brooken é tão parecida comigo em tantos aspectos, cara, que eu nem consigo acreditar que ela exista de verdade.

— Nossa que lindo isso, irmão. - disse Josh limpando uma lágrima dos olhos. - Olha, se a Nataly não te quiser mais, pode me procurar que eu quero… - brincou. - Porque acho que sou eu que estou ficando apaixonado por você depois dessa linda declaração romântica… - nós dois gargalhamos e Josh foi até o bar para encher seu copo vazio.

Eu estava rindo sozinho ao admirar a bailarina dançando animadamente com seus amigos, quando um forte perfume adocicado invadiu minhas narinas.

— Achei que você nem tivesse vindo, eu não te vi a noite toda... - olhei para o lado e me deparei com a parceira do Josh brincando com um copo na mão. Ela me encarou com um sorriso malicioso nos lábios e entornou todo o líquido na boca, deixando o copo vazio numa pequena mesinha de canto. Merda! Olhei para frente novamente e percebi que Nataly continuava ali distraída, se divertindo alegremente na pista com os seus amigos. Ela ficava tão bonitinha bêbada. Eu não queria que Nataly visse Jennifer do meu lado e pensasse alguma besteira.

— Eu estava ocupado. - respondi sem tirar os olhos da minha bailarina.

— Você sabia que existem várias formas interessantes de se manter ocupado numa balada? - percebi que Jennifer também estava alterada pelo álcool, quando a mestiça me puxou pelo braço forçando-me a ficar de frente pra ela. Rapaz, eu estava lascado...

— Jennifer eu acho melhor você se afastar... - pedi educadamente, retirando a mão da bailarina do meu braço.

— Por que você não quer ficar comigo, Luke? - perguntou birrenta. - O que mais eu preciso fazer para que perceba que eu estou totalmente afim de você? - Jennifer estava muito pior do que eu imaginava. - Qual é o seu problema, hein? Você só fica pra lá e pra cá babando o ovo daquela insuportável da Nataly Brooken que é cheia de frescura e nitidamente não está nem aí pra você… - ela deu um passo na minha direção e eu quase suando, recuei um passo para trás. - Enquanto eu estou aqui, bem prontinha para te mostrar o que é que faz uma mulher de verdade... - Jennifer cambaleou pra cima de mim, atirando seus braços envolta dos meus ombros. - Vem apagar meu fogo por você, Luke Stewart...

Jesus Cristo, me socorre! Por reflexo, segurei a bailarina pela cintura na tentativa de frear qualquer outro tipo de aproximação por parte dela. Eu estava enfiado numa verdadeira sinuca de bico, sem saber o que fazer. Da posição em que eu me encontrava, já não conseguia mais enxergar Nataly para saber se ela estava vendo toda aquela cena ou não.

— Jennifer, por favor, se afaste… - pedi outra vez. - Não me obrigue a ser rude com você… - falei ao tentar me desvencilhar dos braços da bailarina. - Olha, não tem a menor chance de rolar algo entre a gente, porque…

— Porque ele está COMIGO!

Tudo aconteceu muito rápido. Numa pequena fração de segundo, os braços de Jennifer Mason foram brutalmente arrancados do meu pescoço e substituídos pelos da minha professora que grudou sua boca na minha e me beijou em uma típica cena hollywoodiana.

Eu podia sentir toda a urgência em sua língua que parecia estar brigando com a minha numa deliciosa demonstração de poder. Nataly prendeu seus dedos entre os cabelos da minha nuca, invadindo minha boca  com raiva e desejo ao mesmo tempo.

Não demorei nem um segundo para perceber que a minha bailarina tinha sido impulsionada a agir pelo ciúme. Felicidade explodiu dentro de mim, quando a abracei forte pela cintura permitindo que ela desse o recado que quisesse tanto pra mim, quanto para Jennifer ou até mesmo para a minha boca.

 

NATALY BROOKEN

 

— Eu não vou beber mais isso Lion, pára! - Já era o milésimo drink de aperol que eu bebia naquela noite. Eu estava vendo tudo girar e não conseguia parar de rir. Agora só não sabia distinguir se o meu riso era por conta da bebida ou pela alegria que me invadia sempre que pensava na boca de Luke Stewart na minha. Ele beijava tão bem e tão gostoso. Foi bem difícil conseguir  sair de perto dele, mas eu precisei fazer isso para não bancar a pegajosa e também, para curtir um pouco da balada ao lado de Lion e Dave que tinham vindo de Mogi especialmente para comemorar a noite comigo.

— Minha santa protetora dos “Boys Delicia”! Olha ali o meu sonho de consumo resumido em apenas uma imagem... - disse Lion direcionando o olhar para Luke e Josh que conversavam no canto da pista. Assim como eu, o comediante também estava bastante sorridente o que me deixou ainda mais feliz.

— Ué, mas o seu sonho de consumo até horas atrás não era o Zuken? - perguntei rindo.

— Dav... Explica pra nossa “Musa Forrozeira” como as coisas funcionam com a gente, por favor? - Lion jogou a cabeça para trás e sorriu para Dave.

— É assim Naty... - meu melhor amigo me encarou rindo também. - Quando você vai numa loja bafônica de sapatos, você consegue comprar todos os modelitos que sente vontade?

— Claro que não.

— Exatamente. E por quê? - ele falava sério como se estivesse me explicando de fato, algo importante.

— Porque eu não tenho dinheiro, oras.

— Mas isso não significa que você não admirou e desejou os outros sapatos da vitrine também, certo?

— Sim.

— É isso loira! Simples assim… - ele sorriu satisfeito e olhou para Lion. - Esse lugar está uma verdadeira vitrine de sapatos de luxo essa noite… - Dave ergueu as mãos para alto dando uma volta mostrando o lugar. -  E se a gente pudesse levaria vários deles pra casa também, inclusive, o seu próprio boy magi… - Dave se interrompeu e franziu o cenho, ao fixar os olhos num ponto atrás da minha cabeça.

— O que foi, Dave? - ameacei virar o rosto para vir o que chamou a atenção do meu amigo, mas ele me segurou pelo ombro. Lion encarou Dave e fez um sinal com a sobrancelha ao olhar para o mesmo ponto que ele. - Eeeiiii! O que foi? Por que vocês dois estão fazendo essa cara? - perguntei, impaciente.

— Diva… Não olha agora, mas eu acho que seu “bofescândalo” está tendo problemas no galinheiro... - assim que Lion mencionou o nome de Luke na conversa, o meu pescoço criou vida própria fazendo-me, automaticamente, girar na direção do lugar onde o comediante estava. A minha mudança de humor foi imediata com a cena que encontrei.

Jennifer Mason parecia um urubu sem asas com as garras fincadas no braço de Luke Stewart. De qual matagal essa cobra tinha saído, pelo amor de Deus? Eu achei que ela nem estivesse aqui hoje. Não era possível uma coisa dessas… Fechei a cara na hora sentindo a raiva tomar conta de mim.

— Docinho, sua cara está roxa, o que foi? Quem é aquela “racha”? Você conhece? - Lion começou a me encher de perguntas, porém, na minha mente eu só pensava em mil maneiras de decepar cada dedinho daquela lambisgóia que insistia em permanecer no braço do MEU aluno. Eu nunca fui o tipo de pessoa que desejou o mal de alguém, mas eu tinha acabado de ser possuída por um misterioso instinto assassino que definia o meu sentimento por Jennifer Mason em apenas uma palavra. RANÇO.

— Infelizmente, eu conheço. - respondi sentindo o meu sangue ferver. - E estou de saco cheio dessa falsiane atormentando minha vida. Já aturei demais!

— Essa é aquela bailarina penosa que você disse pegar no seu pé por tudo? - questionou Dave. Nesse momento, vi Mason dar um passo na direção de Luke que fez o mesmo movimento recuando um passo para trás. Para a sorte da vida dele, eu o vi tentando se desvencilhar do aperto da mestiça, senão seria outro que teria que providenciar o próprio caixão. Eu sempre fui muito paciente e relevei a maioria das provocações da Mason, mas vê-la tão abusada pra cima de Luke fez meu corpo tremer e minhas pupilas dilatarem.

— Dave aquela vaca pode até pegar no meu pé que eu não ligo, mas no MEU ALUNO, já chega!

— Uuuuuuu… Minha diva maravilhosa possuída no salto 15? A-dorooo… - Lion riu batendo palmas. - Musa, vai até lá e mostra para aquela bagaceira do aplique mal feito quem é a dona do “boy DBD” ali! - sem pensar duas vezes, apertei meus passos na direção de Luke e Mason. Lion e Dave seguiram logo atrás de mim, porém, tudo ficou preto com a imagem que se seguiu na minha frente. Logo que cheguei perto dos dois, Jennifer Mason jogou suas asas de galinha envolta do pescoço de Luke.

— Vem apagar o meu fogo por você, Luke Stewart. - foram as palavras que me fizeram perder a linha de vez.

— Jennifer, por favor, se afaste. Não me obrigue a ser rude com você… - pediu o comediante tentando se afastar da oferecida. - Olha, não tem a menor chance de rolar algo entre a gente porque…

— Porque ele está COMIGO! - eu anunciei arrancando sorrateiramente o copo de aperol da mão do Lion e jogando todo o líquido junto com as pedrinhas de gelo que estavam lá dentro, em cima da cabeça da bailarina. Em seguida, puxei abruptamente os braços de Mason dos ombros do meu aluno e o agarrei pelo pescoço, tascando-lhe um belo beijo na boca.

Eu não sei o que deu em mim para fazer o que eu fiz, só sei que quando me dei conta, já estava reivindicando o que era meu por direito dentro da boca de Luke Stewart. Eu o beijava com bastante ferocidade e irritação. Luke abriu um risinho satisfeito em meus lábios ao perceber tudo que estava acontecendo e me apertou com força em seus braços, mostrando-se totalmente a mercê de mim. Gostei disso.

— VOCÊ FICOU MALUCA BROOKEN? - berrou Mason atrás de mim. Luke continuou me agarrando pela cintura quando afastei nossos lábios e sorriu pra mim, assim que abriu os olhos. Após nossa tradicional troca de olhares, eu abri um sorriso de canto para ele e girei meu corpo, permanecendo encaixada de costas em seus braços. Eu estava me sentindo a rainha da cocada preta quando me deparei com Jennifer Mason, furiosa, passando a mão por seu cabelo duro e molhado pela bebida. - VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO, SUA…

—  Ah Jennifer, me poupe! Não vem bancar a ofendida agora, eu ouvi muito bem você pedindo para o meu aluno apagar o seu fogo, eu só te ofereci uma ajudinha… - falei cinicamente.

— Ahhhh… Essa é a nossa garota! - exclamou Dave batendo a mão com Lion.

— Ai, estou até emocionada de tanto orgulho. - Lion colocou os dedos na têmpora fingindo emoção. O comediante estava nitidamente se divertindo com tudo aquilo e riu, ao presenciar as gozações dos meus amigos.

— Nataly isso não vai ficar assim, não vai.

— Jennifer isso acabou aqui, ok? - olhei para a mestiça com seriedade. - Eu não sei se você conseguiu captar a mensagem com eficácia, mas se estiver com algum déficit de entendimento eu explico de novo, não tem problema... - Virei-me para Luke, o beijando mais uma vez.

— Hmmm… Afrontosa, ela… - murmurou Lion em tom de diversão. - Olha lá, Dav...

— A-DO-RO!

Após terminar o beijo, voltei a encarar a mestiça que estava completamente perdida naquele lugar. Luke não disse absolutamente nada e só tinha aberto a boca até o presente momento, para me beijar. Eu já conhecia o comediante muito bem para saber que ele estava adorando conhecer esse meu lado possessivo e dominador ao tomar as rédeas de toda situação para cuidar do que eu achava que era meu.

— E você? Não vai dizer nada? - disse Mason apontando o dedo para Luke.

— E precisa? - rebateu a pergunta, estalando um beijo em meu cangote.

— Jennifer eu não vou mais engolir suas provocações e falta de respeito comigo… - soltei um suspiro, cansada. - Vamos combinar assim? Nem eu te ligo, nem você me telefona e vida que segue para nós duas, está bem? O Luke está comigo agora e até resolvermos o que está rolando entre nós, quero você e suas mãozinhas cheias de dedos bem longe dele...

— Eu…

— Queridinha, toma… - Lion fingiu tirar um objeto do bolso e entregar para a bailarina. Ele adorava fazer essas coisas. - Leva esse batonzinho da vergonha para passar em casa, porque aqui você já passou demais por hoje... - disse dando um tapinha no ombro da mestiça.

Nesse momento, Cristian, Anne e Josh, se aproximaram de nós e Jennifer deu um gritinho de irritação ao sair batendo os pés.

— Vish… Eu hein? O que deu nela? - perguntou Anne confusa.

— Recalque. - respondeu meu amigo tranqüilamente. - Diva, agora tira uma foto nossa ai… - Lion pediu apontando meu celular. Plena e linda como se nada tivesse acontecido, estendi a câmera do aparelho na nossa direção.

— Ai espera, espera! Eu quero sair nessa foto também… - disse Dave todo sorridente enfiando sua cabeça do meu lado. Luke ficou logo atrás dele sem conseguir tirar o sorriso de satisfação após toda minha cena com Mason, Josh ficou ao fundo junto com Lion e Anne do outro lado atrás de Cristian. Eu também não estava conseguindo disfarçar minha alegria ao bater aquela foto. Estava me sentindo leve e livre por finalmente ter colocado Jennifer Mason no lugar dela.

— Ah, ficou BAFO! Arrasou... - falou Lion animado, ao olhar para a imagem no meu celular. Depois disso continuamos curtindo o restinho da nossa noite juntos.

Eu estava abraçada em Luke dentro da nossa bolha particular, enquanto ele olhava pra mim acariciando meu rosto.

— Tu podia ir comigo pra Campina essa semana, né?

— Ah claro. Porque a vida é simples assim, né?

— É. - concordou na maior naturalidade me fazendo rir.

— E a nossa vida profissional fica onde?

— Nós podemos jogar tudo para o alto e viver de beijos, o que acha? - alegou enchendo minha boca e bochecha com vários beijinhos. Luke era tão carinhoso que às vezes eu duvidava que ele existia mesmo.

— Acho uma idéia bastante tentadora... - brinquei envolvendo meus braços em seu pescoço. - Vou ligar agora mesmo pra minha mãe pedindo pra botar meu Centro de Dança a venda.

— Isso. - Luke riu e abocanhou minha boca num beijo mais demorado.

Envolvida pelo momento, comecei a pensar em tudo que tinha acontecido. Luke me impulsionava a fazer coisas que eu jamais imaginava ser capaz. Ele mexia com meu psicológico de um jeito inexplicável. Foi por ele que eu tomei a iniciativa de beijá-lo, foi por causa dele que eu arrumei o maior barraco com a Mason, coisa que eu nunca tinha feito antes nessa proporção e agora estava aqui, mesmo que de brincadeira, cogitando a possibilidade de jogar tudo para o alto para ficar apenas com ele.

É Nataly Brooken… Se com apenas duas semanas esse furacão já fez isso na sua vida, imagina como será até o término dessa competição?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Será que Nataly é uma pessoa ciumenta? To na duvida ainda.... Kkkkkkkk.... Quem gosta da fic ai? Vamos recomendar, curtir, compartilhar e seguir a pagina no Instagram? @sintonia_fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sintonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.