Asas douradas - Fremione escrita por Lumos4869


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confissões, namoros e surto.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750439/chapter/7

Capítulo 7 – Confissões, namoros e surto.

Krum e Hermione se tornaram amigos, mesmo que um certo ruivo não aprove isso. Mas segundo ele, Hermione Granger é madura o suficiente para saber o que é melhor para si. Essas semanas pós segunda tarefa, Rony amadureceu de uma forma impressionante e a razão disso tinha nome, sobrenome e cabelos castanhos volumosos.

— Mione? Vamos passear um pouco pelo jardim? – Rony perguntou a amiga com as duas orelhas vermelhas. Estavam sentados em uma das poltronas confortáveis do salão comunal ajudando Harry a se preparar para a terceira tarefa. – Sabe, para relaxar um pouco. – ele completou rapidamente.

— Hum, okay. – ela falou desconfiada e saiu com o ruivo, deixando um certo moreno enterrado nos livros. “Ele se tornou a nova versão de Hermione Granger” pensou e soltou um riso baixo.

O clima e a temperatura estavam ambos agradáveis e por isso havia uma certa quantidade de alunos passeando pelos jardins. O casal de amigos permaneceu em silêncio e Hermione deixou ser conduzida pelo outro até uma árvore perto do lago. Realmente aquele lugar não trazia boas memórias a ela que estremeceu um pouco.

— O lago não te traz boas lembranças, né? – Rony se pronunciou pela primeira vez.

— Não, realmente não muito. – ela falou e se abraçou.

— Foi aqui, naquele dia, que eu tive medo que algo acontecesse com você. – o  ruivo estava nervoso e isso era notável. – Tudo bem que eu passei a maior parte do tempo na água também, além de que não corríamos perigo de verdade. – Rony se sentou e indicou o lugar ao seu lado para a castanha. – Mas quando eu despertei e me dei conta que você não tinha sido resgatada ainda, eu achei que teria um ataque cardíaco.

— Ron, eu...

— Se eu não falar agora acho que eu esqueço o texto que eu estou ensaiando a um tempo, Mi. – ele sorriu nervoso e ela se calou. – Eu fui estúpido com você no baile sendo que não passava do sentimento de inveja que eu estava sentindo de Krum por ter você ao seu lado. Eu tenho uma sensibilidade de uma colher de chá. Sou lento, tolo e grosso às vezes. Tenho a incrível habilidade de comer tudo que está a minha frente e sempre estar com fome. – ele riu e foi acompanhado pela amiga. – Mas quando o sentimento de quase perder você me invadiu, eu decidi amadurecer. Crescer emocionalmente para poder estar a sua altura. Eu tenho um longo caminho pela frente antes de me tornar um cara ideal para você, mas... – ele respirou fundo e segurou as duas mãos de Hermione olhando no fundo de seus olhos. – Eu quero ter você ao meu lado. Quero ser seu suporte, seu amigo, seu companheiro. Quero poder te abraçar quando te ver, poder fazer carinhos e te proteger. Então... Hermione Jean Granger, você aceitaria um ruivo insensível como seu namorado?— ele sorriu nervoso e mais vermelho (se possível!) que seus cabelos.

Oh, Ron! – Hermione falou com lágrimas nos olhos. Nunca esperou isso dele e nada daquilo parecia ser realidade. Era como se estivesse em um sonho. – Claro que aceito! – ela falou e o abraçou forte. Os dois se separaram lentamente e uma explosão de cores aconteceu quando seus olhos se encontraram. Os dois sorriram tímidos antes de se aproximarem e darem seu primeiro beijo. Era algo calmo e tímido para ambos. Não havia palavras o suficiente para descrever o que estavam sentindo. O beijo não durou muito e quando se afastaram, sorriram novamente e colaram a testa um no outro. Eram um casal afinal.

*****

De longe, do outro lado do lago, Fred Weasley observava aquela cena com um sentimento desconhecido. Estava feliz, claro, por seu irmão e pela sua amiga... Certo?

Fred Weasley! Estou te chamando a um tempo já! – o ruivo suspirou antes de focar seu olhar em sua namorada linda, porém irritada. – Quem você estava olhando?

— Você não deveria se sentir tão insegura a ponto de agir de forma tão ciumenta, Angie. – Fred falou e colocou uma mecha de cabelos pretos atrás da orelha dela. Gostava da garota, mas o ciúme excessivo dela o deixava louco. – Eu estou com você, não estou?

— Desculpa, Fred. – ela falou envergonhada. – E-eu me sinto insegura demais, entende?

— Insegurança é algo que todos sentem. É normal. – ele falou calmo. – Mas lembre-se de que eu estou com você e mais ninguém, okay?

— Okay. – ela respondeu antes de colar os lábios com o dele. O beijo deles não tinha o toque apaixonado e sim o malicioso. Não queria admitir, mas o sentimento forte que havia pela morena estava se tornando aos poucos, algo mais carnal.

Sala precisa? – ele murmurou entre o beijo.

— Sala precisa. – ela falou antes de se levantar e sair arrastando Fred pelos corredores de Hogwarts. O ruivo, antes de entrar no castelo, lançou um último olhar ao mais novo casal que estavam abraçados e sentados no mesmo lugar.

*****

— Eu não acredito que meu irmão desencalhou antes que eu! – Gina falou quando soube da notícia do namoro. Estavam todos reunidos em frente a uma lareira apagada no salão comunal.

— Que história é essa de namoro, srta. Gina? – Rony questionou abraçado a sua mais nova namorada. – Você só vai se relacionar daqui a quinze anos!

— Espera deitado porque sentado você vai cansar, irmãozinho. – ela respondeu cínica e estreitou os olhos. Harry que estava ao seu lado riu ao ver Ron engolir um seco do olhar que recebeu.

— Olá, senhorita Granger-quase-Weasley! – George sorriu ao se aproximar do grupo e puxou Hermione do irmão para um abraço.

— Larga ela, George. – Ron falou com manha.

— Viemos cumprimentar nossa mais nova cunhada, oras! – Fred falou e abraçou sua amiga também. – Parabéns, baixinha.

— Obrigada, grandões! – ela sorriu.

— Ótimo, agora devolvam minha namorada. – Ron a puxou de volta para seus braços.

— Nos vemos depois para nossa noite especial, Mia. – ambos falaram juntos e piscaram para a castanha que gargalhava.

*****

Era 24 de Junho, o dia da terceira e última tarefa. Os alunos já estavam ajeitados nas arquibancadas em volta do campo de quadribol que estava irreconhecível com aquele enorme labirinto nele. As mãos de Harry suavam e ele sentia sua varinha escorregar por entre os dedos. Olhou novamente para arquibancada onde estavam seus amigos e encontrou conforto (além da preocupação) nos olhos deles. Ele desviou os olhos rapidamente na direção de um belo par de olhos castanhos claros que demonstrava afeto acima de tudo. Nunca tinha reparado na beleza e encantos de Ginny Weasley, apesar de saber que ela era uma área proibida. Foi com esses pensamentos que ele entrou no labirinto, com a promessa de que sairia dali vivo (e quem sabe campeão).

*****

Hermione sentiu uma dor no peito quando viu seu amigo entrar no labirinto. Algo dizia... dizia não, gritava que alguma coisa estava errado.

— Mi, você está bem? – Ginny segurou a amiga pelo ombro. – Você está pálida.

— E-eu não sei. – ela tinha um olhar confuso no rosto. – Não se preocupe, é só uma dor de cabeça leve. – sorriu falso.

— Hum... – Ginny não comentou mais nada apesar de não ter engolido o sorriso falso da amiga.

Os minutos de espera se tornaram horas e mesmo que ninguém pudesse ver o que estava realmente acontecendo, os alunos estavam eufóricos, fazendo diversas apostas sobre quem seria o campeão (os gêmeos adoraram isso). Todos gritavam animados e faziam torcidas ensaiadas gritando os nomes dos campeões. A expectativa era alta, porém a cada minuto que se passava, Hermione se sentia mais tonta. Ela fechou os olhos com força por um segundo e uma mistura de sentimentos a invadiu com força. Ódio, dor, medo, frustração. O nome de seu amigo escapou por entre os lábios e seu namorado a olhou preocupado.

— Mi, você não está bem. – ele falou a abraçando quando de repente ela começou a chorar desesperada. Sem saber o que fazer, Ron trocou rápidos olhares com os gêmeos que logo vieram em sua direção. Muitos alunos olhavam curiosos para saber o que estava acontecendo, mas um olhar ameaçador vindo da Weasley caçula dispersou os curiosos.

— Me dê ela, Ron. – Fred falou autoritário e por instinto (ou ciúmes), Ron apertou mais a castanha. – Vamos, Ronald! – o ruivo mais novo fica sem reação ao ver seu irmão mais velho pegando Hermione com cuidado no colo. Sem dar nenhuma explicação a ninguém, Fred desceu das arquibancadas sendo seguido pelos seus irmãos. Angelina não gostou nem um pouco da cena que viu, mas mordeu a língua ao ver que Hermione realmente não estava bem.

Era primeira vez que ela tinha um surto daqueles. A garota se debatia e chorava chamando por Harry. Seus olhos estavam desfocados e sua voz rouca e fraca. Fred e George se entre olharam e tiveram a mesma ideia: Água. Os gêmeos saíram correndo na frente em direção ao lago enquanto Rony e Ginny corriam atrás cheios de perguntas na cabeça.

— Onde vocês estão levando Mione? – Ron não parava de perguntar. Estava irritado com um dos gêmeos (não conseguia diferenciá-los), mas mais que isso, ele estava preocupado com sua namorada.

— Calado, Rony. – George respondeu dessa vez. – Apenas nos deixe fazer o que podemos.

— Ela é minha namorada se vocês esqueceram! – tentou protestar, mas logo parou ao receber o olhar assassino de seus três irmãos (Ginny incluída).

Os quatro chegaram até as margens do Lago Negro que estava calmo. George barrou o caminho dos irmãos enquanto Fred entrou na água com Hermione no colo de forma lenta.

— Mas que merda ele está fazendo? - Rony diz irritado. - A água deve estar fria demais para Hermione! Me deixe passar, porra! - deu um empurrão em George que continuou a barrar o caminho.

— Fred sabe o que faz e você ajudaria se ficasse calado. - George o olhou sério e Ron bufou. Ginny olhava de forma preocupada na direção do lago, mas sem se pronunciar. 

Fred avançou até o momento em que o nível da água chegou aos ombros de Hermione.

Shii, Mia. Você vai cair do meu colo desse jeito. – Fred falou baixo enquanto deixava as águas envolverem o corpo pequeno da grifinória que aos poucos parava de se debater. – Você não está sozinha, okay?

Fred. – ela soltou quando seus olhos finalmente se focaram e ela pode sentir as águas frias do lago (e um belo par de braços também) – H-Harry está em perigo, eu sinto.

— Se acalme primeiro e me conte por partes o que está sentindo, okay? – Na realidade, Fred não tinha a menor ideia do que estava fazendo, mas era como se soubesse as palavras e os movimentos certos para fazê-la ficar mais calma. Hermione tentou controlar sua respiração e colocou seus braços ao redor do pescoço do ruivo, deixando sua cabeça encostar no peito dele.

— Posso sentir suas batidas. – disse de olhos fechado.

— Eu sei.

— Seu coração está acelerado..

— Eu sei. – ele respondia gentilmente e ficaram durante alguns minutos em silêncio.

— Harry está em perigo. É como se eu estivesse ligada a ele, entende? – ela disse baixo. – Ele está confuso, sozinho e com medo. Além de muita raiva, chega a doer, Fred.

— Vamos voltar ao campo então, okay? Assim podemos ajuda-lo no que for preciso quando ele voltar. – Fred acariciou as longas madeixas castanhas da garota que concordou. Então, o ruivo saiu lentamente da água com Hermione ainda em seu colo.

George logo lançou um feitiço que deixou os dois secos e aquecidos recebendo um olhar grato de seu gêmeo. Ron estava com a cara fechada e Ginny olhava preocupada a amiga.

— Ela disse que sente que Harry corre perigo. É como se eles tivessem ligados um a outro. – explicou e Ginny sentiu a cor fugir de seu rosto. – Ele continua vivo, Gi. – seu irmão completou.

— A gente vai ter uma conversa depois disso tudo, Fred. – Ron falou e seu olhar intercalava entre Hermione adormecida e o rosto sério de Fred.

 

 

— Vocês! – Lee Jordan apareceu antes que Fred desse alguma resposta. O moreno questionou silenciosamente os gêmeos sobre a presença da figura adormecida de Granger nos braços de um deles. “Depois.” Ambos transmitiram para o amigo. – A terceira tarefa acabou.

— Quem ganhou? – Ginny logo perguntou nervosa.

— Harry... Harry Potter foi o primeiro a voltar com a taça. – ele respondeu e seu semblante ficou duro. Com essa resposta, a ruiva pode respirar mais tranquila

— Tem algo a mais acontecendo. – George soltou. – Não é?

— Cedrico, cara. – o moreno suspirou antes de continuar. – Harry voltou com a taça e o corpo de Cedrigo Diggory.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas douradas - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.