Asas douradas - Fremione escrita por Lumos4869


Capítulo 25
Capítulo 25 - Eu posso ver as estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Confesso a vocês que escrever esse capítulo quebrou meu coração... Sem dar mais spoilers, desejo a todos uma boa leitura!

Ps.: Vocês vão saber quando lerem, mas vai haver um momento específico que eu aconselho a escutar a música "Cry" da Kelly Clarkson.

Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750439/chapter/25

Capítulo 25 – Eu posso ver as estrelas.

Hope Lea Lovegood fechou seus olhos com força e deixou que uma lágrima escapasse. Foi uma vida curta demais em sua opinião, mas era eternamente grata por tudo que vivenciou e por todas as pessoas ao seu redor. As imagens de seus amigos e família passavam por sua mente como um flashback. Ah, como queria um abraço naquele momento... Por fim, Hope Lea Lovegood permaneceu de olhos fechados e sorriu, esperando pelo impacto final.

Impacto esse que nunca veio.

— NÃO! – uma voz fez com que Hope abrisse seus olhos e ela sentiu seu coração se quebrar em milhões de pedacinhos.

— Mas como...? – ela deixou escapar de forma fraca e suas lágrimas começaram a cair de forma descontrolada. À sua frente, Hermione Granger estava de pé com os braços abertos e com a adaga fincada em seu peito. – Mione! – ela gritou e segurou o corpo de sua amiga antes que este atingisse o chão. O sangue não parava de sair e logo, a roupa de Hope também estava encharcada do líquido vermelho.

 L-Leo. – Hermione soltou. Suas asas já não estavam de fora, muito menos seus olhos estavam dourados. Era uma menina normal. Hope, ao ouvir o nome de seu anjo, levantou a cabeça procurando por ele e por Nicholas. Um pouco mais a frente delas, Nick se rastejava de forma desesperada até uma figura caída. Era Leo.

Quando Voldemort lançou o objeto em Hope, Leo e Hermione, em uma velocidade inexplicável, entraram no caminho e ficaram na frente de Hope. Eles a protegeriam a qualquer custo. Leo foi o primeiro a receber o impacto, porém, devido a força de Voldemort, a adaga atravessou o anjo e foi parar no peito de Hermione.

— Não exatamente o que eu pretendia. Quanto desperdício. – Voldemort deu de ombros e sumiu em fumaça, conjurando junto de si a adaga e também seus comensais.

— Leo. Leo. Leo! — Nicholas finalmente alcançou o corpo de seu irmão. O anjo mais velho abraçou com força o menor. – Eu não me importo de sofrer as consequências, apenas salve-o! – ele gritou e olhou para cima. Esperava uma resposta da sociedade que um dia chamou de lar, mas essa resposta nunca veio. – Eu te disse para ir embora. – ele sussurrou enquanto tentava parar o sangue.

— E eu te disse que te salvaria, não? – o menor respondeu baixinho e fraco. Sentia sua força ir embora de seu corpo.

— Tolo. – Nicholas chorava. Por sua culpa, seu irmão estava morrendo. Tentou-se concentrar em seus poderes para que tentasse usar o poder da cura, mas estava fraco demais.

— Nicholas. – o anjo chamou. – Consegue me levar até Hope? – ele pediu.

— Estou aqui, Leo. – a menina se pronunciou. Ela ainda segurava Hermione e se arrastou junta da castanha para perto de Leo.

— Oh, Hope. – a criança chorou. – Você está viva.

— E você está ferido. – ela respondeu em um sussurro e o menino riu.

— Não se preocupe comigo. – ele falou fraco. – Eu tenho um favor para te pedir. – a menina ficou bem próxima do rosto dele e deixou que ele sussurrasse em seu ouvido. – Cuide de Nicholas. Não deixe que ele perca seu rumo.

— Eu cuidarei dele, mas ele precisa de você, Leo. Por isso, aguente mais um pouco. – ela falou chorosa. Detestava esse tom de despedida. Já havia perdido seus pais biológicos, sua mãe adotiva e agora estava prestes a perder Leo também.

— Lea. – o pequeno anjo suspirou. – Respire e deixe que seus sentimentos transbordem seu coração. Você consegue salvar Mione.

— E você também. – a menina falou mais firma. Tentava concentrar todo seu poder em seu coração, mas devido a sua instabilidade emocional, estava sendo difícil.

— Digam a Mione que eu estarei a protegendo das estrelas. – ele falou com o restante de suas forças. – Assim como eu protegerei vocês também.

— Não, não. Lute mais um pouco, Leo. – Nicholas falou desesperado.

— Nick, eu posso ver as estrelas... — o pequeno anjo sorriu em direção a seu irmão e ele finalmente entendeu que estava na hora de Leo partir. Então, Nicholas abraçou firmemente o corpo de seu irmão mais novo e começou a murmurar uma música calma no ouvido dele. – Obrigado.

E Leo fechou seus olhos para uma eternidade.

Assim que a criança deu seu último suspiro, Nick deixou de murmurar a música e gritou. Gritou pela dor, pelo cansaço, pela perda e pela solidão. Seu grito ecoou por todo o Ministério da Magia e tocou o mais profundo lugar do coração de cada um ali. A luta havia terminado e estava livre, porém, perdera parte de seu coração para sempre. O pedaço que restou foi preenchido pelo sentimento de culpa e ódio. O lugar que antes chamara de casa deu as costas a um pequeno anjo quando este mais precisava de ajuda. Não perdoaria tão fácil. Enquanto ainda gritava, as penas restantes de suas asas quebradas foram lentamente caindo, até que por fim, suas asas se encolheram e se transformaram em nada. Nicholas havia se tornado humano.

Hope sentia-se vazia. Não conseguira salvar Leo e estava prestes a perder Hermione também. A castanha já não se encontrava mais consciente e estava cada vez mais pálida. Hope enxugou as lágrimas que insistiam em cair e segurou o corpo frio de Hermione. Fechou seus olhos e deixou que seus sentimentos tomassem controle de seu corpo.

If anyone asks

I’ll tell them we both just moved on

When people all stare

I’ll pretend that I don’t hear them talk

A voz de Hope era baixa, porém firme. Por que tinha que ser assim? A imagem de Leo passava por sua mente, assim como os momentos que passou ao lado de Hermione e os gêmeos. Ah, se pudesse voltar no tempo.

Whenever I see you

I’ll swallow my pride and bite my tongue

Pretend that I’m okay with it all

Act like there’s nothing wrong

Os membros da Ordem e da AD se aproximavam com certa curiosidade e choque. Os gêmeos Weasley também despertaram ao ouvir a melodia vindo de Hope. Ah, como aquela música tão dolorosa e sofrida conseguia acalmar seus corações?

Fred sentiu vontade de gritar e de chorar ao ver Hermione quase sem vida. Tentou-se aproximar dela, mas o poder que emanava da pequena lufana era muito forte para que pudesse se aproximar.

Is it over yet?

Can I open my eyes?

Is this as hard as it gets?

Is this what it feels like to really cry?

Cry?

Runas douradas surgiram pelo corpo de Hope que ainda cantava de olhos fechados. Suas asas apareceram em suas costas e lágrimas douradas escorreram pelo canto de seus olhos.

Ninguém ousava dizer alguma coisa. A cena por si só era o suficiente. Enquanto Nicholas permanecia abraçado ao corpo de Leo, Hope Lovegood emanava luz e poder enquanto segurava o corpo desfalecido de Hermione Granger.

If anyone asks

I’ll tell them we just grew apart

What do I care

If they believe me or not

— Fred. – George chamou seu gêmeo. Os olhos de Fred estavam fixos em Hermione e ele chorava sem poder controlar tudo que sentia. – Fred. – tentou chama-lo mais uma vez, sem sucesso. Então, George tocou levemente no ombro de seu irmão fazendo com que ele finalmente o olhasse. Ambos trocaram olhares de dor e compreensão. – Eu sei que é difícil, mas precisamos fazer isso por Hope e Hermione. – ele falou baixo.

— Eu sei. – Fred fungou e limpou algumas lágrimas. Os dois fecharam os olhos e depois de algumas tentativas falhas, eles conjuraram o patrono.

Whenever I feel

Your memory is breaking my heart

I’ll pretend I’m okay with it all

Act like there’s nothing wrong

Harry Potter não tinha palavras o suficiente para descrever tudo que estava sentindo ao ver aquela cena e ouvir a melodia de Hope. Apenas viu os patronos dos gêmeos irem em direção a Hope e decidiu fazer o mesmo.

Logo, os outros membros também realizaram o feitiço e o salão ficou cheio de patronos, todos eles indo em direção a Hope.

Is it over yet?

Can I open my eyes?

Is this as hard as it gets?

Is this what it feels like to really cry?

Cry?

Hope Lea Lovegood sentiu uma energia familiar a invadir com força. Abriu seus olhos e ficou brevemente maravilhada com a quantidade de patronos que estavam a sua volta. Encontrou os olhos de Fred Weasley e transmitiu através do olhar: Tudo iria ficar bem.

I’m talking in circles

I’m lying, they know it

Why won’t this just all go away?

Suas asas estavam enormes. Nunca tinha sentido tanta força e poder assim. Olhou para Hermione e viu que seu sangramento havia parado. Estava conseguindo usar seu poder de cura. Olhou para Leo com a esperança de que ele estivesse vivo também, mas isso não havia acontecido. Ele continuava ali, pálido e sem vida.

Is it over yet?

Can I open my eyes?

Is this as hard as it gets?

Is this what it feels like to really cry?

Cry?

Junto do término da música, toda a sua força e poder foram embora e Hope se entregou a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo,
Um menino tranquilo, gentil e maduro. Você foi o meu primeiro personagem original e mesmo que sua história termine aqui, tenho certeza de que conquistou um lugar especial no coração de todos os leitores. Que você encontre paz e muito amor nas estrelas e tenha a certeza de nunca será esquecido.
Com amor,
Autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas douradas - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.