Asas douradas - Fremione escrita por Lumos4869


Capítulo 22
Capítulo 22 - Entre o certo e o fácil


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!
Primeiramente, eu quero pedir desculpas pela demora em responder ou atualizar a fic! Também quero agradecer ao apoio de todos vocês, obrigada ♥
Sem mais delongas, aqui está o capítulo 22!
Boa leitura ♥

Ps.: Nas notas finais eu explicarei melhor sobre o que aconteceu comigo. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750439/chapter/22

 

Capítulo 22 – Entre o certo e o fácil.

Desde a partida dos gêmeos, Hermione tem focado bastante em seus estudos e também no plano de resgate de Nick. Draco Malfoy passava informações quase que diariamente sobre a movimentação na mansão Malfoy. De fato, ainda não confiava completamente no loiro, mas se ele era a melhor (talvez a única) chance que tinha de resgatar Nicholas, ela o ajudaria.

— Esteja preparada, Granger. – o sonserino sussurrou quando trombou com a castanha em um corredor vazio. – Eles estão planejando algo grande, é nessa hora que precisamos agir.

— Certo. Mantenha-me informada. – Hermione sussurrou de volta e voltou a caminhar normalmente. Sua mente estava trabalhando na velocidade da luz e tudo o que ela precisava naquele momento era do conforto dos braços de Fred.

Já em seu quarto, sozinha dessa vez, Hermione se jogou em sua cama e suspirou alto. Estava cansada, essa era a verdade. A castanha retirou de baixo do travesseiro a carta que recebeu de Fred e voltou a lê-la pela trigésima vez.

“Para a mais bela moça do mundo mágico;

Começo essa carta com um pedido de desculpas por ter ido embora sem ao menos te avisar sobre a data de minha partida. Não fique com raiva de mim, Mia. Eu simplesmente não sou muito bom com despedidas (George então, nem se fala!).

Não é um adeus e jamais será. Eu amo você e tenha certeza de que não importa a distância entre nós, os nossos corações sempre estarão ligados um ao outro. Realmente, se me contassem que daqui a alguns meses eu seria um romântico bem clichê eu mandaria a pessoa para um lugar não muito agradável.

Não desista, meu anjo, fortaleça e alcance o topo do mundo.

Ps.: Essa última frase eu roubei de um livro trouxa, até porque algo tão profundo nunca sairia da boca de Fred Weasley.

Amo você,

Freddie.”

Hermione sorriu e limpou algumas lágrimas que caíam sob seu rosto. O sorriso dele estava vivo em sua mente e quando as coisas pareciam muito difíceis para ela, Hermione sempre se lembrava das risadas dele. Ah, como sentia a falta dele.

*****

Fred sorriu quando Hermione invadiu seus pensamentos. Só Merlin sabia o quanto sentia falta de sua castanha. Ah, se a vida fosse fácil... ele a sequestraria e a levaria para conhecer os lugares mais incríveis do mundo mágico.

— Eu sei que o nome Hermione não sai da sua cabeça, mas se você não se concentrar, fica difícil de localizar essa família. – George murmurou. Os gêmeos estavam de mãos dadas e sentados no chão de uma floresta.

— Foi mal, mano. – Fred sorriu e fechou seus olhos se concentrando em qualquer rastro de magia que pudesse sentir. – Não dá, ainda falta força.

— Temos que expandir nosso núcleo mágico então. – George concluiu e se levantou enquanto tirava algumas folhas grudadas em sua calça. – Vamos voltar para a loja primeiro e então pensamos em um treinamento.

— Certo. – Fred suspirou e fez o mesmo que o irmão. – Isso vai demorar mais do que o esperado.

— Nem me fale. – George bagunçou os cabelos.

*****

— “Senti sua falta.” – Leo sorriu enquanto abraçava Hermione. Os dois se encontravam em um campo verde que parecia não ter fim.

— “Você quem não vem mais me visitar.” — ela apertou o menino.

— “Fiquei sabendo através de Hope sobre o plano de resgate de Nick.” – falou depois de se soltar da castanha. – “Confesso que parte de mim está ansioso para que Nicholas possa finalmente ter sua liberdade, mas parte de mim está angustiado porque é um plano muito arriscado e a vida de muita gente está em jogo, inclusive a sua.”

 “Não se preocupe comigo, Leo.” — ela sorriu – “Eu devo minha vida a ele. Farei de tudo para resgatá-lo.”

— “Eu confio em você. Estarei te olhando das estrelas.” — Leo ficou na ponta de seus pés e tocou a testa de Hermione com a ponta de seus dedos e então ela foi levada dali.

******

“Ah, o amor. Qual é o poder do amor? Você com certeza não sabe e temo que nunca saberá o significado desse sentimento tão doloroso, mas tão viciante. O laço entre um ser divino e um mero humano é repleto de sentimentos, dentro deles, o amor. Não feche seus olhos para o óbvio.”

Hermione lia com atenção o diário que recebeu de Malfoy e tentava entender qual era o verdadeiro significado das palavras ali escritas. Seria apenas um desabafo? Ou estaria Abraxas Malfoy se referindo ao ritual?

A castanha levou um susto quando uma coruja negra apareceu em sua janela. Abriu rapidamente para que a ave entrasse. Só pela postura daquela bela coruja, Hermione tinha a certeza absoluta de que era uma coruja Malfoy. Desistiu de acariciar suas penas negras ao receber algumas bicadas e logo abriu a carta que, sinceramente, estava mais para um bilhete.

“18 de junho. Esteja preparada.”

Sentiu seu coração apertar e sua mão suar levemente. Rapidamente ela pegou um papel em sua gaveta e escreveu uma carta para Fred avisando-lhe o dia do plano. Entregou a carta para a coruja Malfoy que ainda estava ali e pediu para que levasse até Fred Weasley. Apesar de parecer ofendida por receber ordens de alguém que não era seu dono, a coruja negra partiu com a carta no bico.

******

18 de Junho

— Não, Lea. – Hermione falou pela vigésima vez. – Eu não posso permitir que você vá. Eu preciso de você aqui para que possa dar cobertura para mim e o Malfoy.

— Você está dizendo isso porque eu sou nova, mas eu tenho meus poderes de anjo caído e esses eu sei controlar melhor que você! – rebateu a loira indignada.

— Eu sei disso. Só que você acha que vou deixar você correr o risco de perder o controle de seus poderes na toca dos comensais sendo que é isso que eles estão atrás? – a mais velha questionou – Você fica. – completou firme.

— Não me conformo com isso. – a pequena bufou.

— Pois pode começar a se acostumar com essa ideia. – Hermione falou. As duas estavam andando pelos corredores de Hogwarts, mais especificamente indo em direção a passagem secreta que leva até Hogsmeade.

— MIONE! – Harry surgiu correndo assustando as duas. – P-preciso de você. – ele falou ofegante.

— Se eu fosse um dos gêmeos com certeza teria te zoado pelo duplo sentido dessa frase. – Hermione riu nervosa. Imagina se ele estivesse chegado quando Malfoy estivesse se juntado a elas? – O que aconteceu, Harry? Você está pálido! – Ela falou mais séria ao notar a situação de seu amigo.

— É o Sirius! – ele falou ainda tentando recuperar o fôlego. – Ele foi atraído até o ministério e foi atacado por comensais. – ele falou rápido.

— Hun? – Lea questionou confusa.

— Eu consegui entrar na mente de Riddle por alguns segundos e vi Sirius sendo torturado! Eu tenho que ir até lá.

— E como você pretende fazer isso sozinho? – a loira perguntou.

— Ele não está sozinho, Hope. – Rony apareceu atrás com alguns membros da AD. – Nós vamos com ele.

— Luna! – Hope exclamou e foi abraçar a irmã.

— Precisamos de você, Mione. – Harry falou e segurou a mão da castanha que tremia levemente.

— E-eu... – ela sentiu seu corpo travar enquanto sua mente trabalhava na velocidade da luz. Ir ao resgate de Sirius ou Nick? – Bosta. – ela xingou e deu um soco na parede. Xingou mentalmente ao sentir a dor do impacto e sentir filetes de sangue escorrerem por entre os dedos.

— Mi! – Ginny exclamou surpresa e se aproximou da amiga, segurando sua mão machucada e recitando alguns feitiços de cura. – O que tem na cabeça para fazer isso?

— Desculpa, Gi. – Hermione sentia seu corpo todo tremer.

“Vai haver uma hora que você vai ter que escolher entre o certo e o fácil.” As palavras de Nicholas invadiram sua mente. Como pode haver a definição de certo e fácil quando a vida de pessoas queridas está em jogo?

— Mione. – Harry se aproximou e colocou as duas mãos no rosto da amiga. – É a vida de Sirius. Não estou entendendo o porquê de você estar agindo assim.

— Porque eu tenho escolhas para fazer e em todas as opções a vida de alguém está em risco. – Hermione sorriu triste e sentiu seus olhos encherem de lágrimas.

— Mia, vá. – Hope também se aproximou. – Eu sou o suficiente.

— Não, eu já disse que você não pod...

— Mia! – exclamou – Eu sei dos riscos que estou correndo, mas não posso ficar presa, não mais. Eu quero lutar por aqueles que eu amo e defendo. – ela falou mais calma e a castanha sentiu suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Harry bagunçou seus cabelos nervoso. – Mas que droga!

— Granger. – uma voz rouca surpreendeu todos ali e quase todo mundo franziu a testa ao ver Draco Malfoy com os braços cruzados e encostado na parede.

— Harry, eu sinto muito. – Hermione chorava junto de seu coração igualmente quebrado e segurou com delicadeza o rosto de seu amigo antes de ficar na ponta dos pés e beijar sua testa. – Vai dar tudo certo, acredite. – ela falou antes de se afastar e sair correndo na direção de Malfoy que a segurou delicadamente pelo cotovelo e a conduziu até a entrada da passagem secreta. Hermione olhou uma última vez seus amigos que a olhavam chocados e seu coração se quebrou mais ainda ao encontrar raiva e decepção nos olhos de seu melhor amigo e irmão. – Eu sinto muito mesmo, Harry.

E assim, ela partiu junto de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que devo explicações a todos vocês sobre o meu sumiço.
O primeiro trimestre foi turbulento para mim. Sem perceber, desenvolvi algo chamado de crise de ansiedade ou então transtorno de ansiedade. Só fui notar e se dar conta de que não estava bem, quando os sintomas se tornaram extremos e minha vida cotidiana desandou. Além disso, apresentei alguns sintomas do síndrome de pânico e também de depressão.
Já não enxergava meu futuro, tendo desistido de todos meus planos e sonhos; não queria sair de casa e sentia-me sufocada fora de casa.
Sem entrar em mais detalhes, posso dizer a vocês que estou bem melhor agora e tenho me recuperado aos poucos. Um passo de cada vez até que consiga antigir o topo novamente. Sinto muito novamente pelo demora e principalmente, muito obrigada pelo apoio de todos vocês!
Beijos ♥

Ps.: Meus pensamentos e sentimentos dos momentos mais turbulentos dessa fase, eu transformei em texto "Palavras Sileciosas". Espero poder ajudar aqueles que passam pelo mesmo que eu.
Obrigada mais uma vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas douradas - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.