Asas douradas - Fremione escrita por Lumos4869


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu escolheria você


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores♥
Esse capítulo é muito especial para mim e tenho que confessar que eu o reescrevi várias vezes hehe'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750439/chapter/18

 

 

Capítulo 18 – Eu escolheria você

— Eu estava te procurando. – disseram ao mesmo tempo e coraram. Hermione fez sinal para que Fred falasse primeiro.

— Vem comigo, Mia. – ele lhe ofereceu a mão que ela prontamente aceitou. Andaram por pouco tempo e Hermione percebeu que estava sendo levada para a sala precisa. Surpreendeu-se ao ver que Fred havia mentalizado a mesma sala que acontecia suas transformações. O céu estava sem a presença da Lua, mas as várias estrelas iluminavam a sala. Ele a puxou para perto da água. – Foi tendo você em meus braços que eu senti meu coração bater descontroladamente pela primeira vez. – ele começou. – No começo, eu acreditava que era pela adrenalina do momento e tudo que conseguia pensar era numa forma de te acalmar. Ignorei tudo que eu senti naquele dia e me convenci de que era bobagem. Não conseguia entender o porquê que eu sorria mais facilmente se você estivesse ao meu lado. Não sabia o porquê de sentir meu peito doer toda vez que te via com Rony.- Fred dizia olhando nos olhos castanhos dela.  - Foi quando conversamos na cozinha do Largo que eu entendi o que estava acontecendo comigo. Eu estava me apaixonando por você. – Fred passou a mão na nuca num sinal de nervosismo. – Senti-me um péssimo irmão por cultivar tais sentimentos, mas era incontrolável. Minha mente reagia a você. Meu corpo chamava por você. Meu coração batia por você.

— Fred... – ela o chamou.

— Eu sinto muito por contribuir para o fim de seu namoro. Sei o quanto gostava dele e ver vocês dois quebrados me apertou o coração. – ele falou cabisbaixo. – Eu sei que é egoísmo por minha parte, mas se eu não liberar tudo que está aqui dentro, eu vou enlouquecer. Porque tudo relacionado a você é intenso. Você é o inocente, a paz, o amor, meu porto seguro ao mesmo tempo que você é o mar agitado, o fogo, a tempestade. Estar com você é viver uma aventura todos os dias. É sorrir, é chorar, é amar, é brincar. E mesmo em meio a uma onda de emoções, meu coração escolheu você. – ele sorriu e tirou uma mexa do rosto da castanha que se encontrava em lágrimas. – E eu te escolheria muitas e muitas vezes. Sem pausa, sem dúvidas, sem hesitar, eu continuaria a escolher você. Porque você se tornou meu tudo, meu lar. Porque você se tornou minha lembrança mais feliz. – Fred tirou sua varinha do bolso. – Expecto Patronum. – ele acenou sua varinha e dela, uma linda coruja saiu e voou pela sala deixando ela emocionada.

Não havia palavras que pudessem descrever o que Hermione sentia naquele momento. A coruja de Fred ainda voava pela sala quando ela puxou sua varinha e realizou o mesmo feitiço, de forma que agora havia duas corujas.

— A primeira vez que consegui fazer o patrono eu pensei no dia que eu vi Hogwarts pela primeira vez. – ela começou ainda limpando algumas lágrimas. – Nas outras vezes, Rony havia se tornado minha lembrança mais feliz. Pensar no dia que ele se declarou a mim se tornou a razão do meu patrono. Até que uma vez, eu falhei. – ela fixou seus olhos nele. – Não conseguia entender o porquê, até que percebi que me sentia nervosa ao pensar em nosso namoro. Sentia-me como se estivesse fazendo algo muito errado. – respirou fundo - Quando Ron terminou comigo, eu me senti quebrada. Pensava que ele estava jogando fora uma história por bobagem. – ela levou sua mão até o cabelo ruivo do mais velho. – Foi Lea quem me fez perceber o óbvio. Meu coração deixou de pertencer a ele a muito tempo porque ele pertence a você, Freddie. Você se tornou meu lar. – ela sorriu.

 Aqui, eu te ofereço meu coração, Hermione Granger. – Fred colou suas testas e fechou os olhos.

 Aqui, eu te ofereço meu amor, Fred Weasley. — ela proferiu de olhos fechados e sorriu.

E então, finalmente se beijaram.

Se completaram, transbordaram seus corações com o amor. Estavam onde deveriam estar: um ao lado do outro. Hermione passava suas mãos pelos fios ruivos dele enquanto ele abraçava a cintura dela. Ali, sem perceberem, fizeram um voto eterno.

Uma luz suave emanava do casal e as águas dançavam ao seu redor. Estavam envolvidos em um casulo feito de luz e seus patronos voavam aos seus redores. Uma marca pequena surgiu na nuca de cada um que continuaram a se beijar, sem sentirem nada.

Aquele era o momento deles, o começo sem fim de uma história.

*****

O mais novo casal optou por manter o relacionamento escondido. Não que se importassem, mas gostariam de evitar de serem motivo de fofocas, ainda mais com o recente término entre Rony e Hermione. Obviamente, seus amigos ficaram sabendo e ofereceram total apoio a eles.

— Ah, Mione! – Ginny abraçou fortemente a amiga. – Estou tão feliz por você! Eu sempre quis você como cunhada e se caso não der certo, eu tenho mais uma dúzia de irmãos para te oferecer! – a ruiva brincou e a outra gargalhou.

— Eu estou na fila! – George disse e recebeu um tapa de Angelina. O relacionamento entre os dois pegaram todos de surpresas principalmente Fred, mas o gêmeo ficou extremamente feliz por seu irmão e a amiga, pois sempre torceu pela felicidade de ambos.

— Eu vou ser a madrinha do casamento! – Hope levantou a mão. Ela e Ginny entraram em uma discussão para ver quem seria a madrinha do casamento e Hermione revirou os olhos.

— Feliciades, Mi. – Harry se aproximou e a abraçou. – A sua felicidade é a coisa mais importante aqui. – ele sorriu. – Apesar de que me pegou de surpresa. – ele disse sem graça.

— Só você não percebeu, amor. – Ginny disse. - Só faltavam colar uma plaquinha na testa.

— Não é assim também, Ginevra. – Fred disse e foi acertado por uma almofada. Não tinha o reflexo tão bom quanto à George. O grupo de amigos estavam no salão comunal da Grifinória. A presença de Luna e Hope se tornou algo normal aos grifinórios que sempre as encontravam ali.

— Vocês têm visto Rony ultimamente? – Hermione perguntou e mordeu os lábios inferiores. – Eu gostaria de conversar com ele.

— Não, ele está tomando um tempo para organizar os sentimentos dele, Mi. – Harry se pronunciou e a castanha baixou a cabeça.

 Eu estou aqui, Mi. – todas as cabeças se voltaram na direção de Rony que estava a alguns passos do grupo. Estava com a aparência abatida, olheiras de baixo dos olhos e o uniforme bagunçado. Não havia nenhum outro aluno além deles no salão comunal e todos se calaram ao vê-lo. Hermione, mais do que rapidamente, se levantou e foi na direção do ruivo.

— Ron. – ela o chamou – Em cinco anos de Hogwarts, você já deveria ter aprendido a dar o nó na gravata. – falou gentilmente enquanto ajeitava o uniforme dele.

— Mi, olha para mim. – ele pediu e Hermione lentamente levantou receosa seu olhar. – Você encontrou sua felicidade, não é? Eu vou ficar bem, não se preocupe comigo. – o ruivo acariciou levemente o rosto de sua amiga. – O meu assunto é com você. – Rony se dirigiu sério na direção de Fred.

— Estou aqui. – Fred se aproximou do irmão. George, conhecendo bem seus irmãos, afastou Hermione dos dois.

A primeira coisa que Rony fez foi dar um soco no rosto do outro. Fred cambaleou para trás enquanto Hermione reprimia um grito.

— Isso foi por você ter feito o que fez. – disse o mais novo. O gêmeo se recuperou rapidamente e desferiu um golpe também.

— Isso foi troco pelo soco do outro dia. – Fred disse.

 Parem com isso! – Hermione gritava desesperada. Ela fez a menção de se colocar no meio dos dois, mas foi impedida por George e Harry. – O que vocês estão fazendo? Separe-os!

— Mi, deixa eles. – Harry disse enquanto observava Fred e Rony desferirem diversos golpes um no outro. As outras meninas também se afastaram e Ginny olhava de forma preocupada para os irmãos.

— Isso é a forma que eles encontraram de se resolverem, Mia. É como se fosse um diálogo. – George tentou acalmá-la.

Os dois ruivos rolavam pelo salão comunal e os demais agradeciam o fato de não ter nenhum aluno presente naquele horário. Permaneceram aflitos e calados, tendo Harry, George e mais tarde Neville segurando Hermione. As meninas mantinham suas varinhas em punho no caso de precisarem intervir. A briga durou alguns minutos e ao final dela, ambos estavam cansados e machucados. Rony sentiu suas forças irem embora e deu um último soco fraco no peito do irmão.

— Se você machucá-la, eu vou te matar. – Rony falou com dificuldade devido aos seus machucados.

— O dia que eu fizer isso, eu te dou a total permissão de me matar. – Fred falou cansado.

— Fred. – Rony o chamou e apoiou sua cabeça no ombro do outro. – Cuida bem dela. – ele pediu e sentiu algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto. Sentia-se patético por estar chorando.

— Eu sinto muito. Sinto muito mesmo. – Fred o abraçou também emocionado. – Nunca foi minha intenção te machucar. Você é meu irmão e eu enfrentaria o mundo para te proteger, mano.

— Não precisa soar tão gay, cara. – Rony riu e foi acompanhado por Fred.

— Vocês são idiotas, eu odeio vocês dois! – Hermione finalmente conseguiu se aproximar e distribuía tapas nos dois.

— Ai ai, Mione. Nós nos acertamos já. – Rony protestou, mas no fundo estava feliz por ter feito as pazes com o irmão.

— Eu odeio vocês dois. – ela falou e com o auxílio da varinha, passou a curar os ferimentos dos dois. Ela permaneceu calada e sentia algumas lágrimas caírem pelo seu rosto. – Realmente idiotas. - Rony e Fred se entre olharam antes de sorriem. Tinham sorte por terem Hermione presente na vida deles.

O restante do grupo apenas observou aquela cena em silêncio. Tudo parecia estar bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas douradas - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.