Asas douradas - Fremione escrita por Lumos4869


Capítulo 1
Capítulo 1 - A marca


Notas iniciais do capítulo

Heeeey,
Aqui está o primeiro capítulo. Não há muitas falas e os acontecimentos não foram muito detalhados, mas isso porque eu queria dar o foque a Hermione e sua transformação.
Espero que gostem,
Thank you ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750439/chapter/1

Capítulo 1 – A marca

Hermione sentiu uma leve tontura quando abriu seus olhos e se levantou bruscamente. Estava em um campo e não conseguia enxergar o fim dele.

“Mione, a sua marca vai se manifestar logo mais.” – Uma voz suave falou e ela virou o corpo mas não encontrou ninguém.

— Essa história de marca de novo. – Hermione suspirou. – Eu não tenho marca alguma no meu corpo e muito menos me lembro de um anjo.

“Tudo ao seu tempo, Mione.” – a voz suave de um garoto falou. – “Eu sinto muito não poder estar do seu lado.”

— Poderia ao menos me dizer quem é você? – a castanha sentiu a brisa bagunçar seus cabelos levemente.

— “Na hora certa, na hora certa. Lembre-se, às vezes precisamos voltar a nossa origem para salvar quem amamos.” – Na última frase, a voz começou a se distanciar e Hermione sentiu tudo girar novamente.

Hermione Granger acordou assustada. Tivera aquele sonho de novo, só que dessa vez, ao invés de dizer que ela possuía uma marca angelical, falava que esta iria se manifestar. Sentiu um calafrio e decidiu tomar um banho quente, aproveitando que suas colegas de quarto ainda dormiam.

Enquanto ajuntava suas coisas, percebeu que eram cinco horas da manhã ainda e deu um suspiro leve. Acordara cedo demais para um dia cansativo. O baile de inverno aconteceria naquela noite e precisava se preparar mentalmente para o surto das meninas. Apesar desse detalhe um tanto quanto irritante, Hermione soltou um sorriso quando se lembrou de seu par. Krum não era o garoto mais gentil do mundo, mas seu jeito a agradava.

Tomou um banho demorado e quando saiu, seu agradável quarto estava uma bagunça, com as meninas falando todas ao mesmo tempo. “São seis horas da manhã.” Hermione bufou e se dirigiu ao salão principal. No caminho, encontrou Harry e Rony desanimados, a castanha ainda estava um pouco chateada com este último por vê-la apenas como uma última opção como par.

— Eu não quero ir usando aquela, aquela coisa! – Rony bufou irritado. – Parece mais um vestido da minha avó do que um traje a rigor!

— Nem me fale. – Harry suspirou – Eu estou entrando em pânico só com a ideia de ter que dançar.

“Realmente, o dia seria extremamente longo.” Hermione pensou.

*****

“Ronald Weasley é um completo paspalho! Um idiota com a sensibilidade de uma pedra, isso sim. Se achou tão ruim, por que não me convidou antes?!” Hermione pensava furiosa enquanto enxugava algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Seu cabelo estava bagunçado, seus pés descalços e andava sem rumo pelo castelo. O baile havia sido maravilhoso se não fosse por um detalhe chamado Ronald Weasley.

— Mas que merda, será que não percebe o quanto eu gosto de você? – a castanha murmurou baixinho e andava, não, praticamente corria pelo castelo. Não sabia ao certo onde estava, só precisava de um lugar para chorar em paz, sem ter nenhuma de suas colegas de quarto a enchendo de perguntas sobre Krum. “Preciso de um lugar calmo” ela pensou e levou um susto quando uma porta de madeira branca surgiu ao seu lado. Com certo receio, a castanha abriu a porta e entrou no recinto.

— Wow. – foi o único som que saiu de sua boca. O lugar era amplo: o teto era igual do Salão Principal, de forma que ela podia ver as estrelas e algumas nuvens no céu; no centro da sala havia uma cascada de água, de forma que formava um pequeno lago ali. Hermione se aproximou lentamente da água e observou o reflexo das nuvens.

“Sala precisa” ela pensou e deu um sorriso fraco. Já tinha lido algumas vezes em livros, mas nunca soube onde era exatamente. De repente, sentiu uma dor aguda que fez com que ela se curvasse e caísse de joelhos.

— Mas que raios...? – Novamente a dor aguda e Hermione reprimiu um grito. Olhou para o céu e viu a luz da lua cheia invadir a sala. Sentiu a dor novamente e dessa vez ela soltou um gemido frustrado.

Fechou seus olhos com força e sentiu suas forças sumirem. Seu corpo foi de encontro com a água e a dor deu uma diminuída quando foi envolvida pela água fria, mas não era o suficiente. A dor voltou e Hermione sentiu sua pele ser rasgada, fazendo seu sangue manchar a água cristalina.

TumTum TumTum. O coração da castanha batia descontrolado. Dor seguida de gritos. Minutos que pareciam horas e Hermione se contorcendo de dor. Por um momento, desejou a sua morte e por mais que a sensação de estar sendo rasgada fosse forte, lembrou-se da voz de seus sonhos: a marca angelical iria se manifestar.

Praguejou e tentou-se levantar, sem sucesso. Ficou nesse ciclo por alguns minutos que pareciam uma eternidade até soltar um grito desesperado ao sentir a dor aumentar. Um, dois, três, quatro... Hermione contava mentalmente enquanto sentia a dor ir embora. Demorou mais alguns minutos até abrir seus olhos e ficou confusa ao ver penas, penas douradas ao seu redor.

— Eu enlouqueci, só pode. – Hermione soltou quando finalmente conseguiu levantar e viu seu reflexo na água que voltara a ficar cristalina. Seu cabelo estava bagunçado, sua maquiagem borrada e seu vestido todo molhado e sujo de sangue. Porém, não era isso que a deixou estática e sim asas do tamanho de seus ombros atrás de si. – Eu estou louca, não é possível. CADÊ VOCÊ AGORA, VOZ MALDITA?! É um pesadelo, pesadelo. – Hermione Granger bagunçava ainda mais seus cabelos. – Respira Hermione, é um pesadelo.

Ela tinha um par de asas douradas, como a de um anjo, atrás de si. O peso dela comprovava que aquilo era real, seu cérebro estava confuso e ela não conseguia encontrar nenhuma resposta para aquilo. A castanha levantou seu rosto e logo focalizou o olhar em um espelho fixo na parede, mas desejou não ter feito. Seus olhos estavam dourados e foi com esse choque que Hermione Granger perdeu a consciência, sentindo apenas a água envolver seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas douradas - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.