Dating Simulator escrita por Kurai

Dating Simulator

Muramasa não tem a menor noção de como se aproximar da pessoa que ele gosta.
Isso até que ele é abordado por dois 'especialistas': uma guru de animes shoujo e Dating Sims e um namorado falso para treinos, que prometem que são capazes de dar a ele aulas avançadas capazes de deixá-lo pronto para qualquer 'situação romântica' que ele possa acabar caindo com seu amor.
A vida imita a arte, ou isso não tem a menor chance de funcionar?


Classificação: Livre
Categorias: Dangan Ronpa
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (10.940 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/12/2017 às 10:02 | Atualizada: 25/12/2017 às 10:42


Notas da História:

Essa história foi escrita como presente de um amigo oculto de um grupo de RPG. Embora Danganronpa e a Hope's Peak Academy pertençam à Spike Chunsoft, todos os alunos (incluindo NPCs) citados durante a história pertencem aos jogadores desse RPG. A capa foi feita pelo LINDO do Matheus Amaro ♥

Gabriel, você escolheu um monte de shipps bem complexos de se escrever >:( A ideia pra essa história demorou demais pra sair e quase não deu tempo, ainda mais considerando que você mesmo me fazia procrastinar várias vezes sua própria história. Eu virei uma boa quantia de noites pra terminar a tempo e eu tenho CERTEZA que tem muito OoC, então espero que não esteja MUITO ruim e que você ao menos consiga se divertir um pouco lendo ♥ (desculpa ter ficado grande demais rip.)

Feliz Natal! Que o ano que vem seja um ano com muitas alegrias e que venha o Malleus!


Capítulos

1. Tutorial
1.593 palavras
4. Capítulo 3 - Kaimono & Umi
2.705 palavras
5. Game Over
1.215 palavras