Wincest - Serial Killer escrita por Jupiter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A fanfic se passa depois da 5 temporada, quando Lucifer foi liberto do inferno, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750379/chapter/1

Dias depois de libertar Lúcifer do inferno, depois de Samuel ter se alimentado de demônios e fugido do seu irmão mais velho junto com a Ruby para matar a Lilith e então dar inicio ao fim dos tempos; os irmãos Winchester estavam no hospital acompanhando o Bobby que mesmo que estivesse hospitalizado ainda era exatamente como ele sempre foi.

Dean não estava em paz a muito tempo, e a cada momento em que passava perto do seu irmão sabendo do que ele havia feito o sentimento de raiva somente aumentava ao ponto de quase possuir ele mas ao pensar em que se afastar o medo de sentir saudade era muito maior.

 

Gostaria de poder

Gostaria de poder encontrar meu verdadeiro amor esta noite

Você acha que ele poderia ser você?

 

Se eu orar muito

Entrar em uma falsa briga de bar

Enquanto eu estiver descendo a Avenida

 

O mais velho dos Winchester não aguentando mais ficar ali saiu do hospital sem dizer nada tanto para o Bobby quanto para o Sam que mesmo sabendo o porque que o irmão estava agindo daquele jeito, foi atrás dele até o estacionamento onde o Impala estava estacionado, aquele era o momento onde todos deixariam a pessoa sair para somente depois resolver mas o moreno não era como todos em diversos aspectos.

— Você falou sério sobre tudo aquilo que disse para o Bobby? Porque eu acho que devemos procurar o colt. -Sam falou fazendo o seu irmão para onde estava para se virar pra ele e esperar que lhe alcançasse para que pudessem andar lado a lado.

— Você realmente acreditou em tudo que eu disse lá? Foram só palavras de boca pra fora Sam, eu não estava falando sério, só falei aquilo pro Bobby se sentir melhor, foi tudo bobagem. -o loiro falou parando onde estava que era exatamente no meio do estacionamento que estava completamente deserto.

—  Então você vai ficar parado fazendo nada enquanto o Bobby estiver de costas e quando ele olhar pra você, você vai fingir que está lutando? -o moreno perguntou incrédulo de frente pro irmão mantendo a distância que seu irmão havia colocado entre eles, possivelmente sem nem perceber.

— Não foi isso que eu disse, eu vou lutar, você sabe melhor que ninguém que eu vou morrer lutando mas nós dois sabemos que não temos chances dessa vez. -o mais velho falou irritado ficando de costas pro irmão mas ainda no mesmo lugar.

 

Se eu deitar bem quieta

Eu sei que o que eu faço não está certo

Eu não posso parar o que eu amo fazer

 

Então eu assassino o amor na noite

Observando-os cair um por um eles lutam

Você acha que me amará também?

 

Eles poderiam terminar aquela conversa naquele momento e se afastarem, cada um seguir o seu caminho mas eles não conseguiam se separar, era como se eles fossem imãs, eles eram irmãos mas estavam tão conectados que nem mesmo o sangue podia explicar o que eles sentiam em seu coração e o que passava em sua mente.

— Eu sei que você tem algo para me dizer, então porque não diz de uma vez? -Sam falou começando a se alterar pelo modo como seu irmão vinha levando tudo com muita calma.

— O que você quer eu diga Sammy? QUER QUE EU FALE QUE ESTOU BRAVO? VOCÊ SABE QUE EU ESTOU BRAVO! QUER QUE EU GRITE? EU ESTOU GRITANDO!. -o loiro berrou para que pudesse ser ouvido por todo o estacionamento vazio onde estavam.

— Agora estamos começando a ir pra algum lugar, não guarde pra você Dean porque eu estou vendo que está te matando, desconta e mim se for te fazer sentir melhor. -o mais novo falou mesmo sabendo que poderia se arrepender disso depois que seu irmão começasse a falar.

— Eu tentei Sammy, eu estou tentando mas não posso continuar fingindo que está tudo bem, você tem razão, tudo isso está me matando aos poucos porque talvez isso nunca mais saia da minha mente. -Dean falou parando de gritar mas ainda era possível sentir o seu odio na voz, um odio que iria talvez durar muito mais ou acabar de vez.

— O que você quer que eu diga? -o moreno perguntou observando o seu irmão abaixar a cabeça em sinal claro de que ele estava chegando em seu limite.

— Não ha nada que você possa falar Samuel, você preferiu um demônio a sua própria família, EU SOU A SUA ÚNICA FAMÍLIA E VOCÊ ME TROCOU POR UM DEMÔNIO! -o mais velho dos Winchester começou a falar devagar como se ainda tivesse tentando se controlar mas no final não tinha como se controlar, porque era a sua realidade, então ele nem se deu ao trabalho de esconder que estava chorando.

— Não foi isso que aconteceu Dean, me escuta, eu posso explicar. -Sam falou se aproximando do seu irmão, e terminou com o espaço que estava entre eles, ficando a somente um passo de distância.

— Não tem explicação, Sammy, EU TROQUEI A MINHA ALMA POR VOCÊ! EU FUI PRO INFERNO PARA QUE VOCÊ NÃO TIVESSE QUE IR! E você me trocou por um demônio. -Dean falou em seu tom natural mas quando ele não conseguia mais se segurar gritou mesmo estando exatamente na frente do mais alto, mas ao ver que não era o único que chorava terminou a frase em mais um sussurro.

 

Querido, eu sou uma sociopata

Doce Assassino em Série

Na estrada da guerra

Porque eu te amo só um pouco demais

Eu te amo só um pouco de mais

(Mais mais)

 

Os dois choravam mas diferente do Dean que mesmo em desespero continuou em pé chorando como se o seu mundo fosse acabar naquele momento, mas Sam era diferente, ele tirava a sua força do seu irmão desde que ele se entendia por gente; o mesmo irmão que naquele momento estava com o coração tão partido que ele nem ao menos sabia que doía.

O moreno que até então olhava o mais baixo nos olhos, abaixou o olhar e mesmo o Dean estando completamente sem confiança em seu irmão e presença dele incomodava ainda sim não conseguia fingir que ele era a pessoa mais importância de sua vida; o loiro sabia melhor que ninguém que depois que seu irmão chorava e nem olhava em seu olho em seguida o mundo dele iria cair.

O mais velho tomou coragem e se agarrou no sentimento que tinha escondido a tanto tempo e entrelaçando a sua mão na do mais alto andou até o impala que estava parado perto dali, ele abriu a porta do banco de trás e sentou o seu irmão ali ajoelhando em sua frente.

— Preste atenção em mim porque eu só vou falar isso uma vez, eu não tenho mais confiança em você, não acredito nas palavras que você diz e o melhor que a gente poderia fazer era se afastar; mas eu não posso me afastar de você, porque perto de você eu não me concentro e longe de você meu coração só faz pensar em você. -Dean falou baixo secando com as pontas dos dedos as lágrimas do irmão, foi um movimento que deixou o Sam surpresa mas sensação era tão boa que ele agarrou a mão do irmão deixando ela em seu rosto.

— Eu sei que parti o seu coração, mas me deixe ficar com você e ajudar a juntar os caquinhos porque eu sei que meu coração só fica bem com você ao meu lado, talvez o mesmo aconteça com você. -o moreno falou baixo mas com todo o seu coração.

 

Meu fogo negro está queimando brilhante

Talvez eu saía hoje à noite

Podemos pintar a cidade de azul

 

Eu estou tão quente, eu inflamo

Dançando no escuro e eu brilho

Como uma luz estou seduzindo você

 

Desloco-me sobre você bem quieta

Sussurro "Eu sou o que o seu coração deseja? "

Eu poderia ser sua ingênua

 

[...] 3 MESES DEPOIS

 

Os Winchester estavam mais uma vez viajando mas aquela era diferente, era a primeira viagem que eles faziam juntos para caçar depois que libertaram Lucifer e tiveram o primeiro contato físico mais carinhoso depois de anos; o contato havia mexido tanto com eles que com o passar dos meses ele acabaram deixando sair aquele sentimento que a tanto tempo escondiam do outro, o sentimento de se amarem além do amor entre irmãos, eles nunca haviam sentido aquilo por outra pessoa não importando o sexo dela mas quando estavam somente os dois os seus corações se preenchiam batendo em sincronia é fazendo eles sorriem.

Depois da briga que tiveram em meio ao choro no estacionamento do hospital, naquele mesmo momento depois que o Sam puxou a mão do seu irmão mantendo ela em seu rosto, Dean se aproximou ainda mais do seu irmão selando os seus lábios em o que de início era um selinho desajeitado mas no momento em que o mais velho se afastou e abriu os olhos encarando o par de olhos tão lindos quanto os seus. Sam olhou em primeiro momento em espanto para o loiro mas depois se entregou, se aproximando dele e selando os seus lábios no que eles contavam como um real beijo porém depois daquele beijo aquele assunto nunca mais foi tocado.  

 

Dean estava andando distraído pela conveniência de posto de gasolina em que havia parado para abastecer que era justamento o que o seu irmão estava fazendo, ele estava procurando algo verde que o Sammy tinha costume de comer enquanto que para ele qualquer coisa com açúcar era o suficiente; no momento em que o loiro entrou na fila atrás de duas senhoras que pareciam ser bem intimas porque conversavam sem problemas ou restrições, ele não conseguiu não prestar atenção  na conversa delas em um determinado momento quando citaram uma frase que chamou muito a sua atenção.

— Como ela sabe que ele é o certo? Minha filha não está mais na idade de ficar trocando de namorado, ela precisa se casar logo para me dar netos, não tem como ela ter certeza de que vai amar ele para o resto da vida. -a Senhora que tinha aparência de ser mais velha falou fazendo a outra rir de forma tão natural e gostosa que fez o loiro sorrir.

— Não adianta apressar ela, porque você sabe melhor que ninguém que só encontramos alguém para amar pelo resto da nossa vida quando temos filhos. -a outra respondeu e mesmo sendo uma coisa simples ficou na mente do loiro durante todo o momento em que ele ficou na fila, passou pelo caixa e voltou para o carro que já não estava mais preso na bomba e sim estacionado em uma parte mais deserta do posto.

Sam saiu do carro no momento em que seu irmão se aproximou ajudando o mesmo a colocar as sacolas no carro e depois se encostou no Impala observando o mais baixo que diferente dos diversos dias não usava a jaqueta que pertenceu ao seu pai ou uma camisa xadrez, ele estava somente com uma camisa preta que deixava ele ainda mais bonito que o normal; Dean se aproximou do Samuel deixando eles quase que colados e olhando profundo nos olhos que lembravam o mar naquela indecisão de se era verde ou azul.

— Não se afaste agora, porque com somente um toque você está me libertando do meu medo de amar; Sammy, eu encontrei em você a pessoa que eu vou amar até o fim dos tempos. -o mais velho dos Winchester falou se aproximando e beijando o seu irmão, e não foi como o primeiro beijo deles.

Não tinha incerteza no toque dos lábios, eles queriam daquela forma e gostaram de como estava acontecendo, eles estavam depois de anos perdidos se encontrando finalmente.

 

O mantendo seguro e inspirado

Querido deixe suas fantasias se descontraírem

Nós podemos fazer o que você quiser fazer

 

Querido, eu sou uma sociopata

Doce Assassino em Série

Na estrada da guerra

Porque eu te amo só um pouco demais

Eu te amo só um pouco demais

 

(Você me mandou direto para o paraíso)

Doce Assassino em Série

(Acho que vou vê-lo acabar)

Faço isso pela emoção disso tudo

Te amo só um pouco demais, demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e que tenham um Feliz Natal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wincest - Serial Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.