O Famoso que eu mais odeio escrita por Marcia castro


Capítulo 8
Capítulo 8 - rhysand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749999/chapter/8

— ok seu apressadinho, espere aí, volto em um minuto.

— ok.

ela saiu, e depois de uns 30 segundos ela entrou com um embrulho vermelho, uma caixinha pequena e tinha um laço amarelo.

ela me entregou, e eu abri na enorme ansiedade, quando eu vi, fiquei com o queijo no chão, que coisa mais linda.

— não vai responder? - quando eu não respondi, ela falou - droga, eu sabia que você não ia gostar, se quiser trocar lá na loja ou eu de dou o dinheiro para com... - eu interrompi ela.

— que coisa mais linda.

— o que?

— eu amei, acho que foi um dos melhores presentes dá minha vida.

— sério? você não está falando isso para eu ficar a vontade?

— claro que não, eu amei.

o presente era um colar de prata e que tinha uma foto de mim com os meus pais.

— como você conseguiu essa foto?

— eu pedi para o azriel me dar.

— e como você fez tão rápido?

— eu tenho um amigo, e ele me devia um favor então ele fez.

— amigo?

— sim.

— qual o nome desse amigo? - perguntei destacando a palavra "amigo".

— de interessa? - daí que eu percebi que eu não era nada dela, mas isso vai mudar, ou eu não me chamo rhysand.

— desculpa - falei com a cabeça baixa, quando eu olhei para ela vi que ela estava com um olhar imprevisível, e eu sabia que não era de pena.

— chega, vamos mudar de assunto? - agora que eu percebi que a amren ainda estava aqui.

— tudo bem - feyre falo sussurrando, e ela é tão sexy fazendo isso, me exita só de escultar.

— o que está acontecendo entre vocês?

— o que? - a feyre falou incrédula - nada.

— me engana que eu gosto, feyre eu não te conheci ontem.

— mas é a mais pura verdade.

— pode até ser, mas dá para ver no olhar de vocês, que os dois estão muito, mas muito apaixonados.

a feyre ficou vermelha, e eu achei isso muito fofo, já diz que tudo que ela faz me encanta? não? então estou dizendo agora.

— eu não esto....

— para ti mentir para si mesma feyre, você me conhece, e sabe que a pesar de tudo eu sou sua amiga, e sempre vou te aconselhar e ajudar no que for preciso.

— eu sei - falou sussurrando, e é sério, ela tem que parar de fazer isso.

— e você rhys?

— eu o que?

— vai dizer que não estava prestando atenção? - eu olhei para ela sem entender, a feyre faz isso comigo - se você está apaixonado pela feyre, então?

— então o que?

ela bateu na própria cabeça e falou:

— está apaixonado? ou não?

— estou - falei sussurrando.

— que? fala mais alto.

— estou - falei gritando.

— não vai se declarar?

— ela não gosta de mim - falei triste.

— jura? você não percebe o jeito que ela olha para você?

— que jeito?

— do jeito apaixonada, você é lerdo?

— nunca percebi, e eu não sou lerdo.

— então está esperando o que? - 

— eu estou esperando o momento perfeito - falei no ouvido dela, e pelo visto a feyre não escultou.

— vai ser romântico? - falou no meu ouvido.

— eu espero que seja.

— como assim? 

— se ocorrer tudo certo.

— o que vocês dois estão cochichando aí?

— nada.

—é sério que você gosta de mim?

— eu não gosto - ela parecia triste e a amren me olhou com uma cara "o que você acabou de dizer?" - eu amo.

— que? - as duas gritaram.

— mas é muito cedo para falar isso, não? - a feyre falou parecendo desconfiada.

— eu não mando no coração, e digo que foi amor a primeira vista.

— aí, que coisa mais linda.

— é sério?

— sim.

— eu não acredito.

— é sério.

ela e eu estávamos olhando nos lábios e depois na boca um dos outros. a gente estava se aproximando e quando chegamos perto o suficiente, eu puxei ela pela cintura e a beijei.

e foi a sensação mais maravilhosa dá minha vida, o meu coração parecia que ia sair do meu peito, eu senti um choque gostoso pelo meu corpo, e eu queria arrancar as roupas dela, eu sei que é equivocado, mas com ela eu tenho uma necessidade de não ir devagar.

maldito ar, não queria que isso existisse. a gente se separou e ela foi beijando o meu pescoço, e eu já estava começando a ficar exitado, mas eu me separei e falei:

— o que você está fazendo?

— o que você acha?

— mas isso é muito rápido.

— mas não é isso o que você quer?

— como assim?

— você só disse aquelas coisas bonitas por causa de sexo, não é?

— claro que não - falei incrédulo - eu só vou fazer se você quiser.

— eu quero.

— ma..

antes de eu terminar de falar ela me beijou, mas o azriel entrou.

— que pornografia é isso daí? 

— nada, cadê a amren?

— saiu daqui, dizendo que não queria participar de sexo a 3, e eu fiquei sem entender, mas agora ficou tudo tão claro.

— pode dr licença, por favor?

— está na hora de almoçar.

— ok, vamos?

— vamos -falou parecendo que queria ficar no quarto fazendo coisas mais interessantes.

chegamos na cozinha, e vi que era risoto de camarão.

— minha comida preferida, não creio.

— queria de agradar - o azriel falou com voz de mulher. ele chegou perto de mim para me dar um beijo na boca e eu empurrei ele e falei:

— saí daqui, só uma me interessa.

— e quem é? - falou fingindo não saber.

— a feyre - eu olhei para ela, e ela ficou corada (tão fofa). ela foi correndo para um canto da cozinha.

— você assumiu? estão namorando?

— ainda não.

— está esperando o que?

— eu quero fazer algo especial - sussurrei para ele.

— o que é?

— eu não quero contar.

— por favor?

— não, e nem tenta me convencer.

— seu chato.

— vamos nos servir? -  a amren apareceu do nada (parecia uma assombração) e eu ganhei um susto.

— da onde você surgiu?

— eu estava aqui o tempo todo.

— então como eu não ti vi?

— claro que você não ia me ver, você estava o tempo todo olhando para a feyre.

eu fiquei sem graça, então eu fui me servir.

—-----------------------_*_----------------------------

quando nós acabamos de nos servi, eu falei.

— a comida estava ótima, obrigada azriel.

— de nada, e vocês, meninas, gostaram?

— eu não sabia que você cozinhava tão bem.

— muitas boas pessoas conhecem, e você feyre?

— eu amei, obrigada.

— agora a sobremesa.

— o que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Famoso que eu mais odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.