O Famoso que eu mais odeio escrita por Marcia castro


Capítulo 3
Capítulo 3 - rhysand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749999/chapter/3

— nem pensar - e saiu sem avisar.

entrei em casa e vi o azriel me esperando.

— o que está fazendo na minha casa a essa hora?

—onde você estava? - fingiu não me escultar.

— não te interessa.

fui para a cozinha preparar alguma coisa porque estava com fome, e também não tenho empregada, mas tenho que contratar uma.

— eu fiquei preocupado.

— você saiu com a mor e me deixou sozinho, então não tenho que te dizer nada.

— primeiro, era o nosso aniversário de namoro e eu tinha uma surpresa para ela, e essa surpresa não era no shopping - ele deu uma pausa.

— e segundo?

— segundo, ela odeia ir no shopping, você sabe disso.

— é, eu sei, ela é minha prima esqueceu?

— parecia que algumas horas atrás você que esqueceu.

— tudo bem, mas agora me diz, qual era surpresa? ela gostou?

— a gente fez uma viagem de balão a luz de velas, e sim, ela gostou, ou melhor, amou.

— que bom.

quando terminei de esquentar a comida, me sentei na mesa, e o azriel já estava sentado antes de eu chegar.

— agora me diz, onde vocês estava?

eu contei tudo para ele, quando terminei eu falei:

— ela era incrível.

— quem? a amren?

— claro que não - fiz uma cara feia para ele - ela era muito maluca, parecia que queria me agarrar a força, era a feyre.

— ela era bonita?

— bonita é pouco, ela era linda, parecia um anjo.

— já vi tudo.

— tudo o que criatura?

— eu fiquei assim mesmo quando conheci a mor.

— só que tem um porém, eu e ela não vamos ficar juntos.

— basta ela querer.

— eu nunca vou namorar, prefiro só pegar e curti a vida.

— você me diz que ela te acha um imaturo, não é?- acenei com a cabeça - falando assim, eu tenho que concordar com ela.

fiquei quieto. terminei de comer, e falei:

—vai dormir aqui?

— claro que sim.

— então pega um quarto de hospede que eu estou cansado e necessito dormir.

fui para o meu quarto sem ele falar alguma coisa. fui para o banheiro, fiz minha higiene, e nem tomei banho e troquei de roupa de tão cansado. deitei na cama e logo eu dormir.

sonho on

eu estava vendo uma mulher que não tava para ver, e ela dizia:

—vem rhys.

— quem é você?

— não lembra de mim?

— não consigo ver.

de repente eu vi, e era a feyre, espera um pouquinho, o que ela está fazendo no meu sonho?

— agora está melhor? - era impressão minha, ou ela estava se aproximando? 10 cm, 5 cm, 3 cm, quando ela ia me beijar, eu escutei:

— acorda.

sonho off

acordei assustado e vi que era o azriel.

— está maluco?

—você que está.

— porque?

— hoje é o show, e você está atrasado para a passagem de som.

me alevantei correndo, fui direto para o banheiro, fiz a minha higiene matinal, tomei banho de 2 minutos (acho que foi o banho mas rápido que eu já tomei), peguei a primeira roupa que eu vi. sai do banheiro, peguei as minhas chaves e a carteira.

— vamos azriel.

— nós vamos no seu carro ou no meu?

— você vai no seu, e eu vou no meu.

— aí gasta mais gasolina.

— para te reclamar, a gente está muito atrasado.

saímos de casa, entramos no carro, e fomos para o estúdio resolver algumas coisas, para depois fazer a passagem de som.

—--------------

saímos do estúdio e fomos comer alguma coisa, porque a gente não é de ferro, e nem tomamos café da manhã. chegamos na lanchonete, e sentamos.

— ainda não admitiu que está se apaixonando? - ele perguntou de repente.

— o que? eu? por quem?

— a pergunta que ele me faz - pareceu falar para si mesmo - claro que é você, e é pela feyre.

— nada ver.

— jura? e esses olhinhos brilhando.

— é que aqui tem muita poeira.

— sei - falou desconfiado - só não diz que eu te avisei.

eu fiquei em silêncio, até que uma garçonete chegou:

— o que vão pedir? - ela falou olhando diretamente para mim, e eu admito, eu gosto disso, só que agora eu senti um gosto amargo na garganta, parecia que eu estava me culpando por gostar, e não sei o porque.

— nós vamos pedir dois sanduíche natural e dois suco de uva - o azriel falou porque eu estava sem fala, e nem sabia por que eu estava me sentido culpado.

— mas alguma coisa? - ela deu um sorriso sedutor para mim, e eu engoli em seco.

— mais nada, obrigada - eu finalmente falei.

ela foi embora parecendo chateada.

—cara, você deu um bolo nela, o que está acontecendo com você? isso nunca tinha acontecido.

— não sei cara, eu estou me sentido deferente.

— ah, o amor é tão lindo.

— como?

— você está apaixonado.

— não estou não.

— tá bom, pode ficar negando, porque eu sei e você também sabe que isso é verdade.

— vamos?

— sim.

saímos da lanchonete, entramos no carro. chegamos no local que ia ser o show, e entramos.

— estão atrasados - a mor chegou correndo até nós, e falou.

— amor, e meu beijo? - ela deu um beijo na boca dele, e sim, eles são muito nojentos.

— agora vão.

nós vamos fazer a passagem de som. para quem está pensando no que a mor trabalha, ela é minha empresária, junto com o azriel.

quando acabou a passagem de som. fui me vestir, quando terminei, eu fiquei no meu camarim, deitado, quando de repente saiu um maluco correndo.

— o que?

— a mor que me matar?

— que? azriel fala coisa com coisa, o que você fez?

— só porque me viu conversando com uma jornalista, ela ficou com ciúme.

— quem era?

— nem deu tempo de perguntar.

— era bonita pelo menos?

— era linda, mas eu acho a mor muito mais - falou com cara de sonhador.

— tudo bem, chega de melação.

— o que eu faço? - falou desesperado.

— conversa com ela.

— o que? você está maluco? - gritou.

— ei, ei, cara, calma, deixa que eu converso com ela, se está com tanto medo.

— eu não estou - eu olhei ele - tá bom, eu estou.

saí do meu camarim, e fui falar com a mor.

— mor, posso conversar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem, por favor, façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Famoso que eu mais odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.