Street Fighter: Victory Road escrita por Slash

Street Fighter: Victory Road

Essa história tem como objetivo ser uma continuação do Street Fighter: Victory e canoniza-lo com a série de jogos.

Street Fighter: Victory foi a expansão do universo de Street Fighter mais interessante da mídia. Retratava os personagens em seus anos dourados, na época da adolescência, muito antes dos eventos dos jogos da série.

Aqui, Ryu é um jovem de 17 anos que deixou a ilha de Okinawa com o objetivo de viajar pelo mundo e melhorar as suas habilidades como artista marcial. Contudo, diferentemente dos games, ele não passa de um garoto.
A série Victory foi marcante pois fez a transição do que era um caipira abobalhado para um lutador de artes marciais sábio e espiritualizado. Foi como o começo da história do herói: Ele nem sempre foi grande, se tornou grande.

Infelizmente, por problemas de orçamento, a segunda temporada de Street Fighter: Victory jamais saiu, embora tivesse sido prometida. Nessa história eu darei continuação aos eventos do anime, finalizando de uma vez por todas a metamorfose dos personagens, transformando-os de adolescentes comuns nos heróis mitológicos do videogame. Também irei efetuar uma ligação com os jogos da série, de forma a canonizar o anime dentro do universo dos games Street Fighter, deixando o mínimo de pontas soltas.
Começarei onde o anime terminou e terminarei com o prólogo para o Street Fighter 5.

A história irá se centrar em três personagens: Ryu, Ken e Chun-li. Será sobre evolução e amadurecimento. Vibra e bravura. Sobre luta e tudo o que permite que o que é bom continue existindo.

Sem mais delongas, ao encontro do mais forte!


Classificação: 16+
Categorias: Street Fighter
Personagens: Chun Li, Guile, Ken, Personagem Original, Ryu, Vega
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Darkfic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 7 (16.589 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/12/2017 às 02:18 | Atualizada: 20/01/2018 às 19:00


Notas da História:

Alguns episódios conterão cenas de violência extrema, mas no geral esse não é o foco da narrativa.