The Mistery Of Her Eyes escrita por Is Latore


Capítulo 4
Charlotte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749574/chapter/4

Acordei na manhã de segunda-feira com aquele maravilhoso sol entrando pelo meu quarto e meu despertador tocando sem parar. Acabou a mordomia, iriam começar as aulas e eu estava animada demais. Levantei num pulo e fui ajeitar minhas coisas, deixando tudo organizado e fui para o banho. Coloquei uma calça jeans de cintura alta que modelava perfeitamente minhas pernas, coloquei um cropped rosa clarinho que deixava apenas uma lista da minha barriga amostra. Coloquei uma sapatilha da mesma cor da blusa e meus acessórios de sempre. 
Fui até a cozinha e Estela tomava seu café preto com algum biscoito, peguei um chá e fiz para beber juntamente com uma torradinha. 
Ao chegar na universidade eu estava totalmente empolgada, seria o meu primeiro dia de alguns bons anos. O campus da Saúde estava em reforma, então acabamos caindo em um campus provisório, ali iriam ficar Psicologia, Arquitetura, Direito, Medicina e todas Engenharias. Por causa de alguns conflitos referente a isso, eu e Estela fomos diretamente a secretaria do campus acertar os últimos detalhes e procurar o nosso prédio. Estela faria todas as cadeiras comigo de segunda a quinta. Nos organizamos e pegamos alguns papeis relacionado a primeira cadeira que iríamos enfrentar. 
A aula não demorou muito, e o fato de eu estar cada vez mais encantada com o curso contribuía bastante. Na hora do intervalo, decidi ir com Estela conhecer o campus e ir comer alguma coisa. Peguei um sanduíche e um suco e nos sentamos em um banco que havia embaixo de uma árvore. 

— Pensei que te veria apenas na sexta. - disse alguém se aproximando, quando m virei sorri ao ver quem era. Lian. 
— Espero não ter te decepcionado. - fiz uma careta e ele riu baixo. - Eu já esperava te encontrar antes. - pisquei e ele sorriu. 
— Fico feliz por isso. Não esperava encontrá-las por aqui. - ele sentou do nosso lado e nos encarou.- Estão fazendo que curso? Devem ser novas, nunca as vi por aqui antes. 
— Psicologia. - disse Estela animada. - E tu, gatinho, que curso faz? 
— Arquitetura, estou no quinto semestre. 
— Nossa, que legal. E faz tempo que os campus estão em reforma? - perguntei puxando assunto. 
— Começou esse ano na verdade. - ele olhou o celular que apitava e me encarou logo em seguida. - E eu espero que demore muito ainda para concluir. - ele piscou e eu ri balançando a cabeça. - Tenho que ir, encontro vocês na saída, se quiserem carona. - ele deu um beijo em nossas bochechas e saiu correndo. 
— É, parece que tem alguém dando em cima de você. - disse Estela cutucando. 
— Ele só está sendo gentil, pare. - revirei os olhos. 
— ''Começou esse ano, mas eu espero que demore muito''. - disse Estela imitando Lian, eu ri dela e a empurrei. - Se joga no gato. 
— E tu acha que eu estou fazendo o que? - olhei para onde que ele havia ido e pisquei para Estela.
— Piranha. - ela riu e eu a empurrei novamente. 
As aulas do dia haviam acabado, e apesar de ter amado eu estava exausta. A chegarmos, simplesmente cada uma foi para um canto da casa e sumiu pelo resto do dia. 

—__________________

 — Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love 
(Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando)— E lá estava eu, sentada no banco de sempre, tocando mu violão, vestindo uma roupa típica de toda sexta-feira porém não era sexta.  
O dono do pub havia me ligado segunda pedindo para substituir um cantor que havia cancelado de última hora, e como o publico gostava de mim, eu era a única opção. Claro que eu aceitei, uma graninha a mais não faria mal. Lian havia me dado carona até o pub e estava bebendo no bar enquanto me via tocar. Confesso que aqueles olhos negros e aquele sorriso me deixavam tonta, mas eu tentava não me deixar levar. 
Assim que a música acabou, sai do palco com muitas aplausos e dessa vez o vi no bar sorrindo e aplaudindo. Como Estela não tinha ido, fui até Lian e sentei do seu lado. 
— Uma cerveja, por favor. - eu disse pedindo para o rapaz do bar que rapidamente me trouxe e me serviu. 
— A moça não deveria beber em plena quarta-feira. - Lian disse sem me encarar. 
— Acho que quem não deveria beber é você, está dirigindo. - eu disse bebendo minha cerveja e ele riu. 
— Sempre muito observadora. - ele me olhou e sorriu. - Esta linda hoje. 
— Só hoje? - arqueei uma sobrancelha e bebi mais um gole de minha cerveja.
— Hoje de uma forma especial. - ele piscou. 
— Agradeço o elogio. - sorri e o encarei. - Gostou do show?
— Sempre espetacular. - ele e apoiou no bar. - Mas confesso que as sextas-feiras são sempre as melhores. 
— Ah, então vem em outros dias?
— Depois que ouvi você tocar, as sextas são sagradas aqui. - ele piscou novamente e eu revirei os olhos. 
— Lian, não flerte comigo, você não sabe do que sou capaz. - eu disse dando um gole na minha cerveja.
— Não estou flertando. - ele me encarou por cima do copo e revirei os olhos. Óbvio que ele estava, mas ele não fazia ideia do efeito que aquilo causava em mim. 
Acordei no outro dia com a cabeça latejando, não deveria ter bebido tanto na noite anterior. Levantei exausta e fui diretamente até o banheiro, deixei com que a água morna caísse pelo meu corpo o fazendo relaxar. Sai do banho enrolada na toalha procurando alguma roupa para vestir, coloquei uma calça jeans que ia até a canela, uma blusa preta e meus tênis brancos, coloquei meus acessórios e peguei minha mochila. Enquanto preparava meu café, ouvia Estela quebrar tudo dentro de seu quarto na tentativa de ,provavelmente, achar uma roupa. Sabia que ai tinha alguma coisa.
— Hayley, pelo amor, me diz que você sabe onde está minha blusinha rosa. - disse Estela aparecendo na sala apenas de sutiã.
— Não faço ideia de onde possa estar. - ela bufou e voltou para seu quarto. - Anda logo que Lian vai nos dar uma carona. - gritei.
— E tu acha que eu estou nesse desespero por que? - arqueei uma sobrancelha e a encarei. - Jessi vai estar junto, socorro. 
Dei risada de seu desespero e fui ajeitar meu cabelo enquanto Este tomava seu café. Fiz uma trança de lado deixando alguns fios soltos dando um ar de mais despojado. Quando finalmente Este estava pronta fomos até o apê em frente chamar o meninos, logo a porta se abriu e dois seres com caras de sono passaram por ela. O caminho foi um completo silêncio e a única frase que havíamos trocado foi apenas ''bom dia''. 
As primeiras aulas da manhã foram tranquilas, Estela não parava um minuto se quer e isso ne incomodava de uma maneira absurda. Assim que o intervalo chegou, fomos até o bar comprar algum lanche. Sai com um sanduiche e um suco, suco ao qual Estela fez questão de roubar. 
— Você deveria comprar o próprio suco. - eu disse revirandi os olhos. 
— Eu só quero um gole, deixa de ser... - e como num piscar de olhos alguém esbarra em Estela fazendo com que o suco caia todo no chão. - OLHA POR ONDE ANDA SUA ANTA, TU DERRAMOU TODO MEU SUCO NO CHÃO. PORRA. - gritou Estela nem ao menos olhar para a garota ao qual havia esbarrado. Olhei para a garota a minha frente e dei um sorriso de desculpa pela Estela. Ela era linda, pele bronzeada mostrando seus bons dias pegando sol, tinha cabelos negros enormes que estavam presos em um rabo de cavalo desajeitado, provavelmente seus cabelos iam até a cintura, os olhos castanhos e uma timidez que eu não sabia se seria dela, ou pela situação. 
— Estela, menos, a garota não tem culpa. Para de escândalo. - eu disse tentando acalmar Estela. Oh menina estressada. 
— Não é escândalo, olha o meu suco onde está. - ela me olhava indignada. 
— O suco nem era seu, cala a boca e deixa a coitada falar. - revirou os olhos e finalmente encarou a garota em nossa frente. - Me desculpe por Estela, ela é meio fora da casinha. - sorri amigável.
— Eu que me desculpo, estava tão distraída que não olhei para frente. - ela disse tímida. 
— Viu, pelo menos ela admitiu que a culpa foi dela. - Estela disse, revirei os olhos e dei um tapa em seu braço. 
— A culpa foi tua também, peça desculpas e para de ser chata. 
— Desculpa. - Estela disse derrotada e a garota soltou um risinho.  
— Tudo bem. - a garota sorriu. - Me chamo Charlotte. 
— Prazer, sou Hayley, mas pode me chamar de Hay. E essa é Estela. - Este finalmente sorriu. - Ela é meio estressada, ignora que ta sucesso. - eu disse sussurrando e Este me deu um tapa no braço.- Ei, é verdade.
Após alguns minutos de conversa descobrimos que Charlotte era muito igual a nós, porém fazia faculdade de direito, logo já podia imaginar nós três como grandes amigas. Ela era muito simpática e marcamos de nos encontrar para nos conhecer mais. Mesmo que isso não fosse tão necessário, seria legal conhecer mais de Charlotte, que fez questão que chamássemos de Lottie. Em questão de minutos nosso intervalo acabou e tivemos que ir para nossas devidas aulas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistery Of Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.