The Mistery Of Her Eyes escrita por Is Latore


Capítulo 3
Moreno dos olhos escuros.


Notas iniciais do capítulo

Olá, fiquei sumida por alguns dias tentando buscar alguma inspiração. Então fiquem com mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749574/chapter/3

Aquela música era como um soco no estômago, apesar das lembranças que me trazia, era a melhor música em que eu havia feito. Após alguns minutos, encontrei Estela do lado de fora e ela empolgada me contou que eu tocaria toda sexta, eu estava exausta, então apenas sorri e pegamos o carro rumo ao nosso apê.
As aulas começariam na outra semana, então tínhamos ainda uma semana de ''descanso''. Ok, isso certamente não aconteceu, pois Estela tratou de me arrastar para o shopping ou salão de beleza quase todos os dias e torrar toda sua mesada. Mas segundo ela, valeria a pena, tínhamos que começar o find arrasando. Eu não podia negar, Estela conseguia ser um porre quando queria. Mas isso logo passou quando o melhor dia da semana chegou, a famigerada e tão esperada sexta-feira. 
Quando me vi, estava de frente ao espelho admirando minha roupas, estava bonita, e eu não poderia negar isso. Estava com uma saia não muito curta soltinha preta e meias calças pretas. Uma blusa meia manga bem soltinha de crochê e minhas botas de salto. Meus cabelo estavam soltos e totalmente lisos devido a escova que havia feito no salão, minha maquiagem estava totalmente preta destacando meus olhos, mas não muito pesada, e nos lábios meu batom nude. Coloquei minhas argolas douradas e minha pulseira que eu não saia sem. Peguei meu violão e minha bolsa pequena e fui até Estela a agilizar. 

Me dei conta que eu estava no pub quando eu estava em cima do palco tocando Story of my Life, que confesso que adorava. Estava no meio dos meus pensamentos quando o vi no bar novamente, meu coração acelerou e o refrão da música começou a tocar. Ele sorriu para mim e eu juro que quase derreti. Eu não gostava de flertar, mas ao ver me encarando como se me comesse com os olhos, pensei na probabilidade de tentar. Ele era lindo e parecia solteiro. Ele estava com um copo vazio na mão, e assim que fui acalmando a música eu o encarei, e foi então que ele sorriu e piscou para mim, minha respiração ficou falha e eu sorri retribuindo a piscada. Assim que terminei a música pude ouvir palmas, e ele sequer se mexia. Tomei um gole de água e voltei para tocar mais algumas músicas. Quando comecei a tocar You Need Me, I Don't Need You, as pessoas se agitaram mais e começaram a dançar na pequena pista de dança que havia na frente do palco. Essa música era perfeita para agitar o pessoal difícil, mas a melhor. Olhei para o bar e o rapaz estava acompanhado e já não olhava mais pra mim, tentei ignorar e continuar a tocar. Após algumas músicas fiz uma pausa para comer. Estela me esperava com uma porção de batata frita e água sentei ao seu lado e comecei a comer as batatas. 

— Porque não foi até ele? - arqueei as sobrancelhas e ela riu. -  Eu vi vocês flertando, e acho que deveria ir até ele. 
— Tarde demais. - eu disse bebendo minha água apontando com a cabeça para  bar. 
— E parece que ele é bom. - ela disse olhando para o bar, virei para onde ela olhava e o vi saindo com a garota. 
— Não era pra ser. - dei ombros e ri da sua cara. 
— Com licença. - disse um rapaz se aproximando. Ele era alto, bem alto. Tinha os cabelos loiros e os olhos cor de mel, era bem musculoso, não que desse pra ver muita coisa, mas pela camisa marcando seus braços, era o que parecia.  - Não pude deixar de vir te elogiar pela belíssima voz. - ele sorriu simpático. - E gostaria de aproveitar e convidá-la para beber alguma coisa após o show. 
— Muito obrigada...
— Nick. 
— Muito obrigada Nick. - sorri tentando parecer simpática. - E eu adoraria. Me chamo Hayley. - estendi minha mão, ele a pegou e a beijou. 

Após o show, fui até Nick e bebemos algumas cervejas, ele era legal, mas não era o meu tipo de cara. Ta, quem eu quero enganar, queria que no lugar de Nick estivesse aquele moreno dos olhos escuros. Tentei afastar meus pensamentos  e focar em Nick. 
Estava ficando tarde, então, me despedi de Nick e peguei minhas coisas. Fui até o dono e ele me entregou o salário os dois shows. O agradeci e fui embora juntamente de Estela. 

A tarde de sábado teria sido maravilhosa se não fosse pela mudança dos nossos novos vizinhos da frente, ao qual nem conhecíamos ainda e ja odiávamos pelo fato deles terem ligado o rádio numa altura absurda e ainda escutando uma música terrível. E como se não bastasse, o domingo foi igual ao dia anterior. 
— Chega, eu não aguento mais. - disse Estela sentando no sofá.- Eu não consigo ouvir meus próprios pensamentos. - ela bufou se levantando. 
— Estela, seja gentil. - gritei indo atrás dela.
— Vou ser assim como eles estão sendo conosco. - ela chegou até a porta na frente da nossa e começou a bater freneticamente e forte, como era dificil de escutar pelo barulho ela apelou para a campainha. Estávamos quase desistindo quando a porta se abriu e a música cessou. - Vocês podem fazer o favor de desligar essa merda, estamos desde ontem de saco cheio dessas merdas de música, eu não consigo ouvir meus próprios pensamentos. - ela começou a despejar brava.
— Oh, sinto muito, não imaginávamos que estava tão alto assim. - disse um rapaz muito lindo, Estela tremeu e segurou minha mão. Ele tinha cabelos castanhos claros e os olhos o acompanhavam juntamente de um óculos de grau, a barba por fazer o deixava com um charme. - Pedimos perdão pelo transtorno, não estamos acostumados com apartamento. 
— Tudo bem. - eu disse. 
— Só manerem no volume, quero escutar meus pensamentos. E se forem escutar música alto, pelo menos nos convide e coloquem uma música boa. - Estela revirou os olhos e eu dei um cutucão nela. O rapaz riu e Estela quase derreteu. 
— Pode deixar. - ele piscou e nos encarou.- Me chamo Jessi. 
— Prazer, sou Hay e essa maluquinha aqui é Estela. - sorri simpática. 
— Não convido para entrarem porque isso aqui ta uma zona ainda, mas pera ai. - ela virou pra trás e gritou. - LIAN, VENHA CONHECER AS NOSSAS VIZINHAS. - e assim que ele entrou no meu campo de visão, minhas pernas tremeram e minha respiração ficou falha. Era ele bem ali na minha frente, o moreno dos olhos escuros. Apertei a mão de Estela e respirei fundo. - Meninas, esse é Lian. Lian essa são Hay e Estela. - ele disse apontando para cada uma. E então seu sorriso se alargou ao me ver. 
— Prazer Estela. - ele acenou e me encarou. - Você canta muito bem, Hayley. - ele sorriu e picou. 
— Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. - sorri e olhei para Estela. - Então nós vamos indo, se precisarem de algo, estamos aqui na frente. - quando fomos nos virar senti uma mão me puxar me fazendo virar. 
— Te vejo sexta? - ele sorriu abertamente. 
— O dia que quiser. - pisquei o que fez ele ficar um pimentão, dei uma risada e entrei no meu apê. 
— SAFADAAAAAAAAA. - Estela se jogou por cima de mim no sofá. 
— Que cara lindo, pelo amor de Deus. - me abanei e rimos juntas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, deixem seu comentário, ficarei grata de ler qualquer crítica, opinião ou até ideias.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistery Of Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.