The Mistery Of Her Eyes escrita por Is Latore

The Mistery Of Her Eyes

As vezes na vida precisamos que algo muito ruim aconteça para que nós possamos nos tocar de que a nossa vida tem que mudar, na maioria das vezes, muda para melhor. Quem nunca quis ir atrás de um sonho?
Hay sempre sonhou em fazer psicologia em uma grande universidade, mas isso não parecia um sonho nada possível tratando de seu pai ser uma pessoa pouco possessiva. Porém, tudo muda quando algo muito trágico acontece. Precisamos de certas perdas na vida para que finalmente possamos mudar o que sempre sonhamos.
Fazer psicologia em São Paulo seria o inicio de um sonho se realizando. Era seu sonho se realizando, e pesar dos pesares, Hay se agarrou a oportunidade de morar sozinha e encarou o mundo como se deve.
Deixar sua pequena cidadezinha pra enfrentar a grande São Paulo a deixou com receio, mas isso nunca deixou de ser um empecilho para viver da forma que se deve. Ser feliz acima de tudo e se arriscar, é isso que ela queria fazer!

''Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé. Da valor depois que passou, é duvidar da sua Fé. Eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa. Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida.''


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Drama, Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 3 (4.401 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2017 às 09:36 | Atualizada: 16/01/2018 às 15:22

Notas da História:

*A fanfic ouve algumas mudanças, mas espero que fique do agrado de quem for ler.
*Durante a fic irá ter músicas ao qual vou dizer que Hay que escreveu porém, sabemos que não. Relevem isso.
* Os personagens apareceram durante a fic para vocês conhecê-los.
* Fanfic original, portanto, sem plágio que crime!


Capítulos

1. O recomeço!
973 palavras
2. Save Myself
2.172 palavras
3. Moreno dos olhos escuros.
1.256 palavras