Armadilhas do Destino escrita por Uchiha Sakura

Armadilhas do Destino

Sakura- Chan... as vezes pronunciar este nome machuca. Um pedaço de mim ainda continua preso a ela. Depois de todos esses anos, dos rumos que nossas vidas tomaram, ainda me lembro daquele sorriso.

Hoje tenho uma família, estou casado com uma mulher incrível, que ama meus filhos e a mim. Me sinto egoísta por ainda ter este sentimento, pertencendo a outra pessoa. Mas é algo que carrego a muito, não surgiu agora, e não veio do nada. Ele só permaneceu, criou raízes. É um sentimento puro e sincero. Doloroso!

Sei que amadureci. O idiota que eu costumava ser ficou para trás, afinal tenho muitas responsabilidades. Mas estar perto dela, faz com que eu me sinta lá atrás novamente, e isso me deixa feliz. Existe algo em seus olhos que me torna vivo.

Hoje ela está casada com o homem dos seus sonhos, meu melhor amigo. Fico feliz que ela tenha o trazido para a luz novamente, mesmo que tenha significado muito para mim.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Kurama (Kyuubi), Nara Shikamaru, Sai, Temari, Tsunade, Uchiha Sarada, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yamato
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nudez

Capítulos: 4 (5.292 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2017 às 19:17 | Atualizada: 20/12/2017 às 22:17


Notas da História:

Disclaimer:

— Os personagens desta história não me pertencem e sim a Masashi Kishimoto. Todos os direitos a esse autor maravilhoso.

— fic Narusaku.

Notas:

Vocês devem estar se perguntando o porquê do nome da minha conta ser Uchiha Sakura e eu estar escrevendo uma história do Uzumaki com a Haruno rs. Beeem, eu assisto Naruto basicamente desde sempre! Sempre gostei dos mangás e assistia a todos os episódios do anime loucamente.

Em relação ao romance do anime, Kishimoto sempre deixou claro que não era um mangá voltado para romance, mas aconteceu que ele mexeu com a nossa cabecinha sonhadora haha.

Sempre fui apaixonada pelo Sasuke e a Sakura, e sou extremamente feliz por eles terem terminado juntos, ♥

Mas passado o tempo, comecei a perceber os sentimentos do Naruto por ela, e no meu ponto de vista ela também nutriu sentimentos muito verdadeiros por ele, então comecei a imaginá-los juntos. Ele sempre foi muito devoto a ela .. O fim da história não teve nexo nenhum pra mim fiquei até um pouco frustrada depois. Foi tudo muito forçado.. Então como me afeiçoei por esse casal também, resolvi escrever essa fic que está na minha cabeça a um bom tempo rs. Espero que gostem.
Em breve pretendo criar uma fic SasuSaku para esse meu coração dividido kkk



Capítulos

1. Capítulo 1
560 palavras
2. Capítulo 2
1.834 palavras
3. Capítulo 3
1.248 palavras
4. Capítulo 4
1.650 palavras