La Petite Rose escrita por evsian


Capítulo 2
Por alguém


Notas iniciais do capítulo

A gente tem uns questionamentos estranhos quando está com ciúmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749506/chapter/2

— Esperando por alguém?

Gargalhei quando você me abraçou por trás. Como alguém pode ser tão lindo?, me perguntei. Você acabou de sair da aula e ainda está impecável!

Porque você estava, de fato, deslumbrante.

— Hoje vai ser a tarde das garotas! – você exclamou. Compras, sorvete, cinema. Só nós duas.

— Mas tenho que passar na loja pra entregar algo pro Leigh antes.

Ah, claro.

— Talvez o Lysandre passe lá também – você provocou, mas eu já não escutava.

Porque não importava que você era sempre assim. Você estava radiante, e eu me perguntava o quanto do seu sorriso era graças a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Petite Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.