Zoe's family. escrita por Jeongguk2


Capítulo 5
Capítulo V: Exaustão, passo um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749404/chapter/5

Caminhávamos alegres — pelo menos Lulu estava, em direção á sala dos professores. Eu estava nervosa em pedir ajuda pra uma estranha, eu não lembro de alguém chamada ''Le Blanc'' em Summoners Rift, tampouco sabia se ela era boa ou má. 

Lulu bateu três vezes na porta, até uma mulher aparecer sorrindo. — Lulu! Quanto tempo, pequena. Parecia ontem que você veio aqui pedindo ajuda sobre polimorfar. 

— E foi, professora Blanc. — Riu baixo, enquanto adentrávamos a sala — Eu preciso de sua ajuda, novamente. Mas é pra algo mais sério. 

— Oh, e o que seria? 

— Eu queria que você ensinasse pra mim, digo, pra Zoe aqui, sobre truques de clonagem. 

Le Blanc ficou pensativa, enquanto dava um gole no que eu suponho ser champanhe. Por quê diabos ela tá bebendo isso na escola?! 

— Eu entendo, Lulu. Mas, vocês são magas inciantes, e Clonagem é algo muito difícil de aprender. Eu levei alguns anos, o que eu digo metade da minha vida, para aprender. Dependendo do caso, eu posso ensinar sobre a clonagem de 2 horas, que é o que eu ensino pros meus alunos. 

— Tudo bem, Zoe? — Lulu se virou pra mim, sorrindo confortante. 

— Tudo bem! — Eu não sei se eu conseguia fazer tudo em menos de 2 horas, eu sou meio... lerda, podemos dizer. — Quanto tempo leva o aprendizado? 

— Depende da sua competência e inteligência. Se você for lerdo demais para entender as coisas, umas quatro horas, mas se for rápido o bastante para proceder umas duas. 

Okay, eu estava frita, ferrada, lascada, ou qualquer outra coisa que não significa estar bem.

— . -

Dia seguinte, Piltover. 

Eu estava na entrada de Zaun, Lulu me deu o mapa-guia, até porque além das personalidades diferentes, os caminhos e casas mudam também. Dei um suspiro — longo — e olhei em frente, tinha alguns destroços, sujeira (muita) e sabe se la o que. 

Não foi tão fácil — nem tão difícil, aprender o truque de clonagem, Le Blanc afirmou que meu clone duraria 2 horas e trinta minutos agindo como se fosse eu, mas meu único medo é ele errar alguma coisa. 

Por quê eu estou assustada? Eu não era a ''verdadeira'' Zoe, de modo algum mesmo! 

Adentrei o local, o cheiro de vapor podre, esgoto e lixo era eminente no lugar. Eu queria sair dali correndo, mas eu teria de ter em mente; descobrir aonde a tecnologia de tempo estava. Se eu não me engano, o responsável por isso era Ekko, e ela ficava no subterrâneo. Eu só teria que ir pelos esgotos, ver qual era a apropriada e ir embora. 

Apenas isso. Nada demais, não é?! Não! Era a pior coisa que eu já tive que enfrentar, e olha que enfrentar o Barão era horripilante! 

Vi um tubo de esgoto, ele era de tamanho médio e tinha pouca sujeira, por mais estranho que pareça, estava limpo até demais. Não sei como ninguém percebeu ele ali, então seria minha hora! 

Abri a ''portinha'' que tinha nele, e adentrei o local com nariz tampado, eu queria vomitar, mas terei de ser forte. Até porque, é o meu futuro — e vida, em mãos.

Quando cheguei no final do mesmo, vi algo brilhante no meio do lugar. Era um vidro, cheio de coisas tecnológicas. Obviamente eu não sabia o nome de nenhuma delas, até porque eu não mexo com isso. 

Eu só precisava de algumas coisas básicas... Bem básicas. Sai do tubo grotesco e andei em direção ao vidro, lendo os nomes e descrição de cada um atentamente. 

Balista de Cerco, Pistola Hextec, Ampulheta de Zhonya, Hextec GLP-800, O Núcleo Hex MK-2, Protocinturão-01 Hextec...

Nenhuma delas tinha o que eu queria. Eu precisava do Cronoquebra, e eu sabia com quem estava. 

— . -

Eu já estava caminhando fazia alguns minutos, o corredor era longo e parecia não ter fim. A exaustão em mim era eminente. 

Parei em uma sala, com as portas de ferro abertas e vi Ekko sentado desajeitado numa cadeira, parecia estar dormindo. 

Á sua frente estava o Cronoquebra, o item que apenas o guardião do tempo tinha. Talvez, ele não ficaria bravo se eu pegar emprestado, né?! 

Ele nunca ficou bravo...

Me aproximei temerosa, pegando a espada, lança ou seja lá o que diabos isso for, da mesa, abraçando-a em meu corpo. Logo vi passos se aproximarem no corredor e me virei, me deparando com guardas de Zaun.  

 — Intrusa, ladra! Peguem-na! — Um dos guardas gritou, e eu apenas vi os homens com armadura se aproximarem de mim. Fechei os olhos murmurando um simples ''droga'' e esperei o pior. 

Mas, quando eu menos percebi, eu escutei a risada de Lulu e o suspiro de alívio de Le Blanc. 

— Eu consegui... eu consegui finalmente ensinar a Mímica pra alguém! — Limpou uma falsa lágrima de seus olhos, enquanto Lulu me abraçava sorrindo. 

— Você conseguiu, intrusa! — Eu iria reclamar com Lulu sobre tal apelido, mas... eu estava tão feliz por ter conseguido. 

— Obrigada, Le Blanc, obrigada, Lulu. Agora, eu tenho que ir. — Me despedi das garotas e fui correndo com o objeto em mãos, pouco me importando se eu tinha aula mais tarde.

Me aproximei de um lugar pouco movimentado, e fiquei atrás de um arbusto. Eu tenho apenas uma chance, e será minha única vez. Se tudo der errado, eu estarei presa aqui. 

Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoe's family." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.