Zoe's family. escrita por Jeongguk2


Capítulo 4
Capítulo IV - Eu estarei ao seu lado.


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas, eu to meio inspirada pra essa fanfic e se pá sai mais um capítulo hoje. Esse capítulo foi apenas o dialogo de Zoe e Lulu, mas que pra mim tem uma importância pra verem a aproximação delas a partir daqui. Eu pretendo fazer uns capítulos com a visão da segunda Zoe em Summoners Rift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749404/chapter/4

''Não força a barra, Zoe. Eu sei que você não é a verdadeira Zoe. Pelo menos, não a que eu conheço.''

O arrepio que percorreu minha espinha foi imenso. Eu nunca imaginaria, que Lulu fosse esperta o suficiente para perceber isso. Ela sempre foi tão... boba. 

E até mesmo aqui, ela me enganou. 

— D-Do que está falando, Lulu?! Eu sou a Zoe, a garota animada e sua melhor-amiga! — Eu não poderia ser descoberta agora, eu não sei o tipo de tecnologia que eles tem. 

Mas se bem... que se for o suficiente para me levar de volta pra Summoners Rift, já adiantara. 

— Zoe nunca me chamou de Luluzinha. Ela odeia coisas melosas e no diminutivo, segundo que Zoe nunca foi rude com Annie, pois foi ela mesma que prometeu que seríamos as melhores amigas para sempre. O que aconteceu com a minha Zoe, e quem é você?

Engoli em seco. Pela primeira vez, desde que pisei em Valoran, eu nunca senti medo de ser quem eu sou, de ser A intrusa. Mas agora, eu estou pra baixo, sem saída além da verdade.

— . -

Já fazia alguns minutos que eu estava contando minha história e desde que cheguei aqui para Lulu, e ela dava a castanha para o esquilo, enquanto me ouvia atentamente. 

— E aqui estou eu, perdida e sem como voltar pra casa. Por favor, não conte pra ninguém, eu não sei o tipo de tecnologia que vocês tem aqui e... 

— Em Valoran não temos acesso á tecnologia. O governo não deixa pessoas simples terem contato com algo ''magnífico''. Se quiser tecnologia avançada, encontrará em Zaun, mas eu não recomendo invadir aquele lugar... Ainda mais agora que você está sem poderes.

— Poderia... me explicar o que aconteceu? Eu não sei! Você e a Zoe estudavam sobre magos, assassinos e tal, não é?!

Sua risada soprada foi o suficiente para eu abaixar a cabeça sem esperança, suspirando derrotada. 

— Temos uma barreira no Sul, e isso foi feito pela princesa Lux, para proteger seu amado Ezreal. — Deu uma garfada na cereja do meu bolo — Qualquer pessoa que adentrar como intruso no Sul, perderá seus poderes temporariamente. Luxanna nunca disse o tempo, tampouco como fez isso, mas ela tinha aulas particulares com os melhores magos de Runeterra. 

Oh. Então foi assim que eu perdi meus poderes, e eu achando que eles simplesmente haviam evaporado. 

— Se eu sair de Valoran, ou até mesmo dessa barreira, eu terei minhas habilidades de volta? 

— Sim, pelo que eu li sobre Demacia e seus fatos, sim. Mas há um porém; como você vai sair daqui, sendo a protegida de Leona? Não sei se você se lembra, mas eles ainda pensam que você é a Zoe. 

— Eu não acredito... Isso só pode ser um pesadelo, eu... — Apertei meus cabelos enquanto abaixava a cabeça e suspirava eternamente, até meu ar sumir. Pelo menos era o que eu esperava.

Lulu apenas ria de meu desespero, sua risada era aconchegante, eu gostava disso. — Eu conheço uma pessoa que é boa em fazer clones, ela passou a infância lendo livros de Clonagem. O nome dela é Le Blanc, ela é meio mau humorada, mas se você der biscoitinhos pra ela, com certeza ela faz o que você pedir! 

— Está me dizendo pra subornar uma pessoa, que tem queda por biscoitos? Está me sacaneando? — A encarei duvidosa, vendo a mesma rir baixo — Tudo bem. Onde ela está? 

— Sala de aprendizado superior, com a diretora Ahri. Eu acho que a Ahri sai da sala em 3 minutos, pois é a hora que o intervalo acaba. 

— E ai voltamos pra sala? Mas e depois? 

— Conversamos com Le Blanc, só temos mais duas aulas sobre talentos com Orianna e Syndra. 

Abaixei a cabeça, suspirando novamente. Quantos suspiros eu soltei apenas hoje?! Senti sua mão tocar em meu ombro, e vi a mesma sorrindo confortante. 

Eu estarei ao seu lado, não importa o que aconteça, intrusa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoe's family." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.