Seguir em frente não é o mesmo que desistir escrita por BetteDavisEyes

Seguir em frente não é o mesmo que desistir

Hiro detesta portais, que isso fique bem claro. Mas ele não teve muita escolha, a não ser entrar em um. E quando ele saiu... Bem... O mundo não era exatamente como ele se lembrava.
O seu irmão sempre fez tanto esforço para ser o melhor para ele, o exemplo perfeito... Mas pessoas perfeitas não existem. Enquanto tenta arrumar um jeito de voltar para casa, Hiro vai descobrir o que a perda pode fazer, até com as melhores pessoas. E ele irá conhecer um lado de seu irmão mais velho que ele nunca achou remotamente possível de estar lá.


Classificação: 16+
Categorias: Operação Big Hero
Personagens: Baymax, Fred, GoGo Tomago, Hiro Hamada, Honey Lemon, Personagem Original, Tadashi Hamada, Wasabi
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (7.917 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/12/2017 às 00:38 | Atualizada: 28/06/2018 às 22:05


Notas da História:

Eu muito obviamente não possuo Big Hero 6 (ou Operação Big Hero).Essa honra é da Disney e antes, da Marvel.
Essa fanfic contém viagem entre universos paralelos, um Tadashi Anti herói, e um Hiro com 17 anos. Inspirada em uma FANFIC incompleta com uma premissa boa demais para ser desperdiçada, mas a história é palavra por palavra minha. E é a minha primeira, pelo menos a primeira que eu vou postar (e consequentemente, a primeira que vou tentar terminar, não importa quanto tempo demore.) Críticas e opiniões são muito bem vindas. Sério.
P. S.: Eu confesso que não tenho sangue de barata, então qualquer comentário que eu ache desrespeitoso terá o tratamento que merece. O negócio é simples: não gostou, pare de perder tempo, e vai procurar outra fic.
P. S. 2: Essa história será centrada no relacionamento fraterno entre o Hiro e o Tadashi.