A história "Cartas de Sangue" foi excluída pelo autor (Amauri Filho).


Confira também estas histórias


Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária

Os Mistérios do Amor
"Quem diria que eu, Samantha Vermond, um dia suportaria a pessoa que eu mais odeio (Ou odiava) no mundo: Cameron Woods, o irmão gêmeo da minha melhor amiga.

Quando uma necessidade em comum fez com que instituíssemos uma trégua, passei a ser capaz de enxergá-lo de outra forma. Entretanto, eu não poderia me apaixonar por Cam, por três motivos:

1- Eu tenho namorado
2- Ele é o irmão da minha melhor amiga, o que faria com que ela nos odiasse para sempre
3- Nossa trégua acabaria em breve e as coisas não continuariam boas dessa forma."

Sam, ou Sammy, é uma garota determinada, forte e extremamente inteligente. No pior momento de sua vida, ela encontrou a amiga Emma e sua família, que a acolheram como se fosse parte desta. Entretanto, sua relação com o irmão gêmeo de Emma nunca foi das melhores.

Por conta de necessidades em comum, Sam e Cam são obrigados a se darem bem, mas as coisas acabam fluindo de forma inesperada quando Cameron faz uma descoberta sobre Nate, o novo namorado de Samantha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sienna escrita por Camélia Bardon

Sienna
1890. Paris, França.

Sienna Chevalier vive à sombra do irmão, Thierry. Não cultivando um relacionamento próximo a ele, as únicas amizades que tem são sua camareira e a noiva do irmão, Lilian.

Em seu aniversário de 18 anos, a garota recebe um conselho de Lilian que muda sua perspectiva de vida: "Se não a enxergam por conta de Thierry, faça-se visível por si mesma". Sienna, então, tendo Lilian como tutora, embarca numa jornada para cultivar sua reputação em Paris de "destruidora de corações". Tudo ia bem, até que ela se apaixonou por um homem com uma reputação como a dela.

[Drabbles 2019]
[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 2]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   5 favoritaram   21 acompanhando  

 


Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Doutrinação escrita por Jubs

Doutrinação
Uma reunião familiar, uma criança curiosa, uma adorável boneca de pano e uma conversa ouvida por trás da porta.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 

Splash escrita por Jubs

Splash
Quanto mais essa nossa cumplicidade crescia mais iludida eu ficava. Passava noites em claro pensando no que poderia acontecer e isso me deixava totalmente inconsequente.
Durante os momentos que não estava com ele era como se estivesse presa ao chão, com um enorme caroço na garganta e o sono era como meu inimigo.
Mas quando ele estava por perto era como se todo o mal do mundo tivesse ido embora, tudo eram nuvens fofinhas e aconchegantes.
Sentir isso tão fortemente por uma pessoa me deixava assustada e as vezes eu me sentia fora de mim mesma. Não sabia nem se aquilo que sentia era real ou se era apenas delírio. Não confiava nem em mim mesma.
Era como se estivesse me afogando em meus próprios sentimentos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 

As Cores escrita por Fofura

As Cores
O que cada cor do arco-íris, e algumas mais, te fazem lembrar?
Elas te fazem sentir alguma coisa? Elas te fazem parar e refletir? Ou simplesmente são apenas cores?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

6 favoritaram   2 acompanhando  

 


No pulo do gato escrita por Meizo

No pulo do gato
Um atalho de última hora, um canudo entupido e uma cauda felpuda. Felícia ainda não sabia, mas essa era a receita perfeita para uma viravolta danada em sua vida.

Mini desafio drabble.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

3 recomendações   6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando