Couples Day's escrita por Vanellope Doll, Matt


Capítulo 4
A potencial aviltação da deusa da luz


Notas iniciais do capítulo

As palavras de hoje são: Potencial e Aviltação

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749175/chapter/4

 

Um casamento...

Sinceramente ser arrastado para os lugares com a gorda era algo de costume para B0ss, a mulher mais parecia um furacão com seu cabelo cor de rosa do que qualquer outra coisa, ir ao casamento do rockstar para ela era algo como rever os amigos e deixar sua filha parecendo uma boneca de porcelana no vestido de dama, mas para ele estava mais para assistir a confirmação de que mais um perigo em potencial estava se casando e saindo do mercado.

Freya sempre teve muitos candidatos para apagar o fogo dela, porém nenhum deles era uma ameaça real como Emi era. Ambos sendo rockstars entendiam-se muito bem e o modo como a gorda o chamava de senpai. Ele tinha sorte de ser tão controlado ou às coisas não terminariam bem.  Por mais que que sentisse ciúme, sua noiva já havia gritado a plenos pulmões que era dele, não haviam se casado ainda porém tinham Tori e mesmo que Freya fosse avoada sabia que ele era dela também.

Tori Tolkien Otosaka era uma cópia sua em beleza e com claros sinais de inteligencia superior à da mãe, que a propósito só havia contribuído com a cor dos olhos porque sua garota, era inteiramente ele. A maioria das pessoas que dizem que ela se parece muito com a gorda, tem o QI de ameba então com certeza isso afeta na visão delas, não se pode levar a sério.  Ele amava aquela criatura muito bem feita, por isso que não conseguia compreender o que estava havendo ali.

O filho da puta erguendo sua filha contra a parede.  Os inúteis numbers de Jyuu não fazendo porra nenhuma. Ele não arriscava a própria vida por nada antes dela, porém agora vendo o rosto diminuto de Tori perdendo a cor era algo que não queria ver.



“Let me go home

Home is where I'm alone with you”




Quando ouviu as palavras da garota, Kaius ergueu uma sobrancelha, surpreso, uma filha dele ao invés de uma filha pura de Ísis? Ela tinha os poderes de Ísis, ouvir aquele tipo de palavreado vindo dela era como se a sua luz estivesse sofrendo aviltação. Kaius urrou de ódio fazendo todo o chão tremer porém, àquela que havia o insultado parecia não se intimidar, realmente, era uma filha dele.

Quando a barreira foi quebrada, lobo e garota o atacaram sem ao menos pensar.

 

—  John…você demorou.   - Escutou a garota falar direcionada ao lobo, cuspindo sangue. Ela o encarou como se houvesse acontecido nada, ele reconhecia a furia em seus olhos, perguntou-se por que Isis a escolhera para ser o receptáculo.  —  Ela não me escolheu pra nada.   - Ela responde a sua pergunta nunca falada e ele compreendeu que a garota lia mentes como Isis.  —  Eu sou Cassie Treefields, a guardiã dos deuses e seja onde sua Isis esteja, não é em mim.

—  Que patéticos.   -  Kaius respondeu a ignorando, obviamente Isis estava nelas. Fez questão de manifestar lâminas escuras que rasgaram a pele do lobo que insistia em voltar como a garota. Até sentir algo forte vindo da criança desacordada.   —  Isis?!

Se Aproximou em passos rápidos, observando uma outra criança surgir de dentro da já existente, ela sorria, um sorriso irritante, o sorriso da sua mulher.  —  Você está atrasado primeira sombra, cinco anos atrasado.

 

—  Por que você sumiu? Eu mandei sumir, disse que estava pronto?  - Indagava, gritando, estava magoado.  Notou seu sorriso aumentando, seu corpo infantil de cinco anos, alongando-se.

 

—  Eu não podia deixar minha luz presa naquele vaso, ela precisava encontrar um lar. Ela encontrou Tori em seu nascimento e você me encontrou, só fez uma bagunça enorme.

 

—  Porque achou que isso era uma ideia Boa?    - Exclamava, conforme observava o crescimento da criança a cada resposta dela, o tom calmo dela era como um bálsamo para o seu corpo cansado, mas estava tão zangado com ela.  —  Você sabe o que eu fiz?

 

—  Eu sei o que sentiu.  - A agora mulher de cabelos rosados e sorriso quase indecente ergueu-se, com toda a certeza aquela era a forma que a criança que Isis habitava anteriormente possuiria no futuro. Aquilo não o distrairia, Kaius estava com raiva, queria abraçá-la, queria dar um tapa em seu rosto, queria rasgar ela em duas de tanto ódio. Porém quando foi envolvido pelos braços dela, sentindo seu cheiro familiar e o seu calor confortável, inevitavelmente acalmou-se. —  Dance comigo, primeira sombra.

 

—  Só...arruma toda essa bagunça, você quem cria as coisas aqui. E depois, quem sabe a gente dança.   - Ouviu sua voz falhar momentaneamente sem graça, pela reação de seu corpo mundano ao toque dela. Isis riu ao ouvir o seu pedido, se quisesse olhar ao redor, algo que não queria por só ter olhos para ela. Poderia observar todos os enfeites voltando ao seu lugar, todos os humanos voltando ao seu estado natural antes de Kaius entrar no local, tudo retornando ao seu devido lugar.

Com excessão do receptáculo de Isis e aqueles dois.

 

—  Eu realmente odeio deuses e seus problemas de romance.    —  Cassie balbuciou enquanto Isis se aproximava. Tocou seu rosto mesmo que não houvesse mais ferimento algum e sorriu para ela.

 

—  Perdoe-me por isso.     - Um palavrão saiu pela sua boca, para aquela criatura sem importância ela pedia perdão e para ele não, aquilo era tão Isis. Ela soprou vida para dentro da criança, murmurando sua canção sobre o lar e o quanto queria voltar para ele.  —  Adeus Tori.     - Sua voz repleta de emoção foi correspondia por um sorriso da criaturazinha que a abraçou e correu para longe dela, de volta para os pais alheios a eles novamente. Isis o encarou tirando o cabelo do rosto e esticou a mão. —  Vamos para casa, Kaius!



—  Achei que não fosse dizer isso nunca.   -  Respondeu com um sorriso mínimo, segurando sua mão com força e a puxando para si. Não a soltaria por um longo tempo, por eras talvez.  Não se importava, havia encontrado sua luz novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie....
Chegamos ao fim dessa fic e do desafio.
Eu consegui falar um pouquinho de todos os meus casais favoritos.
Pra quem não conhece:

Isis e Kaius são: A deusa da luz e criação e o deus da escuridão e perversidade, a primeira luz e a primeira sombra do universo respectivamente. ( O kaius é do lindo do Matheus Rangel que foi meu co-autor e me ajudou muito esse lindo ♥ )

Emiko e Sasha são: Duas super talentosas cosplayers e nesse universo super amigas. ( Obrigada Gabriel)

Aiko e Emi são: A interprete de sonhos e o rockstar.

Freya e Boss são: A Rockstar e o Hacker cheios de Hatershippes. ( O boss é da linda da Nathy ferry)

Cassie e John são: A guardiã dos deuses e o líder do clã dos lobos.

Todos eles tem fanfics por aqui, é só dá uma procurada. ^^

O nome da musica usada em todos os capítulos é Home - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

Link: https://www.youtube.com/watch?v=DHEOF_rcND8

MUITO OBRIGADA PRA QUEM LEU!!! Desculpa qualquer erro ou coisa corrida, a gente se vê em uma próxima e para não perder o hábito:

Criticas e elogios são muito bem vindos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Couples Day's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.