Couples Day's escrita por Vanellope Doll, Matt


Capítulo 3
O protesto nascido da luz disforme


Notas iniciais do capítulo

As palavras de hoje são: Disforme e Protesto.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749175/chapter/3

"You're the apple of my eye"

 

O gramado havia ganhado uma decoração repleta de flores, mesmo sendo respeitado o espaço das naturais, muitas compradas caiam em belas guirlandas. Eram belíssimas, escolhidas por Aiko, Sasha e Nicole. Até mesmo Karen que quase fez um protesto para não ser madrinha, deu seus pitacos tímidos porém valiosos sobre a cerimônia enfim rendendo-se.

Era de grande surpresa que após  quatorze anos de namoro e um filho de sete anos, todos já os consideravam casados menos Emi.

O Rockstar que ainda fazia um sucesso imenso, queria mostrar ao mundo que além de um filho lindo como ele, que possuía uma mulher ao seu lado todo esse tempo e ele queria chama-la de esposa.

 

O pedido de casamento fora típico dele, no fim do show durante uma canção que arrancava suspiros de garotas e rapazes, ele encarou uma das câmeras e fez o pedido.

Ao chegar em casa cheio de expectativa para a resposta de Aiko, esperando que a mesma estivesse dando pulos de alegria encontrou apenas o filho sentado no sofá, assistindo Digimon ao encará-lo parecia cansado e ao mesmo tempo ansioso.

 

—  Ela disse sim, pai.   - Eimon disse se pondo de pé com um pulo, o coelho de pelúcia da mãe arrastado pela orelha, até abraçar os seus joelhos. —  Parabéns pai, vai casar.

 

Emi riu com a maneira como o filho batia com a mão em sua perna como se o consolasse, fez um cafuné na cabeça dele, o erguendo no ar em um abraço repleto de felicidade.

 

—  Sua mãe assistiu ao show?  - Eimon concordou com a cabeça, enfiando a mesma no vão do seu pescoço com um bocejo. —  Que bom. Vou te levar pra cama rapaz e então eu falo com ela.

 

—  Boa sorte velho.  - Ele resmunga subitamente de mau humor, arrancando a risada dele.

 

Mais tarde naquela noite encontrou Aiko da mesma maneira como o filho dissera, da mesma maneira rotineira. Aiko era o tipo de mulher bonita demais para o seu próprio bem, estando dormindo ou acordada - apesar de que na maioria das vezes estava dormindo - Ele a envolveu em seu braços, ouvindo um breve resmungo  de seu nome sonolento.

Quando seus olhos encontraram os dele, demorou apenas cinco segundos para estar desperta.

 

— Sim, seu idiota.  - Murmurou o beijando e o envolvendo naquela atmosfera suave só dela.

 

A marcha cerimonial o despertou daquelas recordações, piscou algumas vezes observando Eimon, Tori  e a filha mais nova de Kazuka entrando com as alianças e pétalas de rosas voando pelo caminho.

 

As madrinhas vieram em seguida, seu coração falhando uma batida ao avistar Aiko entrando no recinto o vestido branco envolvendo cada centímetro do seu corpo bonito e o sorriso dela parecia a arma mais poderosa que ela possuía.

Os votos, sua voz dizendo que o aceitava, tudo ficaria gravado em sua memória para sempre.

 

"Girl I've never loved one like you"



Ele havia chegado no maior dos focos de luz, era um lugar imenso, enfeitado,uma maldita festa de casamento e relembrar do seu próprio aumentava o ódio do Deus, mais do que ele mesmo já sentira ou criara.

Entrar não havia sido difícil, precisou apenas criar um convite com as próprias sombras e manifestar um corpo jovem e bonito o suficiente.

Mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, dois grandes focos de luz tomavam a atenção de Kaius, o que fazia seus dentes rangerem um contra o outro. De todos os ladrões que havia imaginado uma garotinha e uma mulher era de certa forma ridiculo e uma ofensa, ele finalmente havia achado o objeto de sua vingança, não precisava se segurar, não precisava parar, iria descarregar toda sua raiva ali.

Ele caminhou, pouco a pouco até a garotinha de cabelos rosados, a luz de Isis nela era forte, intensa e disforme ao lado da mulher de cabelos castanhos, deixava a entender que Ísis havia se dividido em duas. Os seus pés pareciam quebrar o chão a cada passo que seu ódio aumentava, se tornando maior e maior.

— LADRAS!       - não importava mais que fosse ouvido, seus gritos ecoaram por todo o local, fazendo a música silenciar assim como as risadas, quando tomou a menina pelo pescoço, batendo seu corpo contra a pilastra, fez o mesmo com a mulher apertando ambas igualmente, as envolvendo com sombras que iriam rasgar seus pescoços até que o sangue transbordasse.

As tentativas de parar seus atos eram tão inúteis quanto aqueles humanos, aqueles que pareciam os pais da garota nem mesmo conseguiam chegar perto do domo de sombras que havia se formado ao redor dos três, a mulher de cabelos rosados xingava, enquanto o homem de cabelos azuis ao lado de seu próprio marido, envolvidos em sua fúria tentavam quebrar a cúpula em vão, sem qualquer chance de êxito.
Kaius reconheceu os três, já havia usado suas aparências algumas vezes, então, esbravejou de dentro do domo.

— Homem infeliz, vou reclamar a vida de sua filha e da outra mulher para mim! Assim como seu amigo de cabelos azuis fez com sua mulher diversas vezes, sem seu conhecimento.

Kaius era bom em provocações, bom de mais, porém os gritos e choro o incomodavam faziam lembrar do quão irritantes os humanos poderiam ser, decidiu dar um fim em todos ali. Por alguns momentos, toda a energia do domo negro ao redor dele e dos receptáculos ficou instável, o extermínio iria acontecer.

 

A mulher a sua frente o encarou enquanto tentava respirar, sua pele adquirindo o brilho dourado que tantas vezes vira em sua esposa, o brilho aumentava até escapar de seus olhos partindo as sombras que as mantinham presas em vários cacos escuros.

 

— Porra….  -  Seu corpo se arqueia buscando ar, ele não esperava aquela palavra vinda dela afinal a luz de Ísis só ficava em pessoas como ela. — Atravesso meio mundo pra vir num casamento que não é o meu, e um deus tenta me matar aqui também. Qual é o seu problema? Ela é só uma criança, seu retardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Couples Day's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.