Batalha Perdida escrita por morisawa


Capítulo 1
Não se pode vencer todas as batalhas; único


Notas iniciais do capítulo

Você não precisa ser um herói com super-poderes para encorajar, ou dar vida á alguém. Seja a luz no final do túnel para quem precisa, e vire o herói das histórias em quadrinhos que você lia na infância, ou assistia os desenhos animados que passavam deles na televisão, mas do seu jeito.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749156/chapter/1

Midoriya começou a tremer pelo corpo inteiro, e sentiu os pelos da sua nuca coberta pelo seu uniforme de herói, arrepiarem-se. Engoliu o seco, incrédulo. As mãos e toda, qualquer parte sua machucada, cicatrizada ou ainda assim, intacta, suavam. Seus olhos tinha perdido o brilho de sempre, agora sem querer acreditar no que viam logo a frente, e ficar em pé se tornou uma tarefa muito difícil para o jovem herói. Ah, quanto arrependimento sua pele parda exalava, inundando o ar com seu desespero patético. Patético. 

Como um herói, ele deveria salvar tudo e todos que precisassem de ajuda. Como um herói, ele deveria espalhar animação e sensações confortáveis ás pessoas. Como um herói, apenas pelo olhar, ele mostraria que os cidadãos não tinham nada a temer. Como um herói, ele não deve ser alheio ao sentimento das pessoas. Como um herói, arriscar sua própria vida para salvar outras era algo de se orgulhar; então por que esse vazio imundo que sentia, bem em seu peito descoberto, deixando amostra suas feridas?

Piscou atordoado algumas vezes, deixando as vozes suplicantes dos seus colegas, mais heroicos que ele algum dia foi, gritarem atrás dele – agora que parecia que todo o seu esforço foi, infelizmente, em vão. Apertando forte as mãos, mordendo tanto seus lábios que sangravam, ele sentiu as lágrimas azedas rolarem por sua face, como um castigo enviado por Deus. Ah, como um garoto ingênuo, ele tinha resolvido brincar no penhasco, e escorregar foi inevitável para seu modo tão desajeitado de ser. All Might estaria orgulhoso, pensou irônico.

Para ser um herói, Midoriya precisa ser bom em todos e quaisquers sentidos. Para ser um herói, ele tinha que superar qualquer barreira posta a sja frente, sem medo. Para ser um herói, fugir do perigo não era uma opção Para ser um herói, é preciso que você ajude as pessoas independente de qualquer situação, sem nunca, em hipótese alguma, hesitar. Por que agora Midoriya finalmente entendia o motivo disso. Hesitar era péssimo, não era? A cena logo ali, lhe mostrava detalhadamente isso.

Por que, como um herói, ele não deveria fracassar.

Então por que aquela garota estava, aparentemente sem vida bem no seu campo de visão, embaixo de pedras que pareciam ter sido pintadas graciosamente pelo seu sangue avermelhado e puro, assim como si mesma? Era tão claro o seu fracasso, tão, tão bem polido e enjoativo.

Mas para ser um herói, não poderia ser Midoriya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.