Star vs Coelhos Vampiros escrita por TopsyKreets


Capítulo 3
Diálogos sobre Pornografia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749073/chapter/3

Star vs Coelhos Vampiros

 

Depois que a praga acabou, estudantes e professores começaram a acordar do coma induzido pelos coelhos vampiros. A maioria achou que se tratava de uma alucinação coletiva. Ouviu-se boatos sobre terrorismo químico na comida do refeitório.

Entretanto, boa parte dos alunos considerava a própria comida do local como uma arma química.

 

Poucos realmente se lembravam do que realmente tinha acontecido.

Menos ainda sabiam que lhes tinha salvo a vida.

 

Para Star, Marco e Princesa Cabeça-Pônei, pouco importava o reconhecimento e glória.

Já se davam por satisfeitos em ainda estarem vivos.

 

Nesse momento, vamos agradecer também aos alunos bebedores inveterados que eram os riquinhos do ensino médio – cuja mesada permitia comprar vodca de ouro e barras de chocolate 90% cacau.

 

....

 

Sentados em círculo na cozinha, chegara a hora de uma conversa entre o casal.

Felizmente, a princesa estava certa:

Carne de coelho era apetitosa e os flocos de ouro tinham salgado bem a carne.

 

Por um lado, parte deles achava que comer carne de coelho vampiro era imoral.

 

A outra parte estava com fome e não havia mais chocolate disponível.

— Não é de todo ruim – Disse Star – Tem gosto de frango.

— E pior que tem mesmo – Concordou Marco.

 

Enquanto a jovem exorcista se deleitava com mais um pedaço, Marco pensava no que dizer a garota.

Sobre a vida escola, sobre namoros.

Sobre si mesmo. Que, quando as aulas começassem pra valer, talvez ela não gostasse do verdadeiro Marco.

 

 

Aquele medroso que se escondia entre os intervalos para evitar os alunos.

 

E os professores.

 

Na verdade, para evitar todo mundo.

— Lembra o que você me perguntou antes?

Sobre o que você viu nos mangás e na tv, sobre romances, relacionamentos e tal?

— Lembro.

— Todas as ideias que você leu em mangás hentais e lolicon....

— Só leio shotacon— Corrigiu Star – Mas continua....

 

Antes de continuar, ele respirou fundo.

Tomou coragem, e disse sem rodeios:

— É tudo verdade. Acontece exatamente do jeito que você acha.

— EU SABIA! – Gritou Star, levantando-se de supetão – Tinha que ser real!!!

A Disney não podia mentir pra mim! Jamais!

 

Enquanto Marco gargalhava da reação de Star, a princesa ficou um pouco confusa.

No entanto, preferiu não interromper a descontração do rapaz.

Ele ficava mais fofo quando sorria.

 

....

 

Vou dar aos puros de coração que estão acompanhando essa história dois minutos para pesquisarem o significado de shotacon.

Aos que não gostaram do fetiche, eu digo que entendo.

E para aqueles que acabaram de ganhar uma tara nova, parabéns. Eu não julgo.

 

....

 

Dada a descontração momentânea, a adolescente se aproveitou da situação e se aconchegou ainda mais perto de Marco, encostando sua cabeça na dele.

Alinhando os corpos, ela se sentia ainda mais aquecida.

Nunca se sentira tão bem em toda sua vida.

 

Nenhuma emoção, nem mesmo decapitar um Elfo, podia ser tão emocionante.

Um centauro, quem sabe. Mas provavelmente, ainda não seria a mesma coisa.

— Ei, se não tiver ocupado agora, quer ser meu namorado?

Ele fez questão de não responder.

Não com palavras. Só esfregou seu nariz no dela, fechando o ato com um beijo doce e leve. Ato que fez as pernas da melhor exorcista da cidade tremerem.

 

Aquilo já dizia tudo.

 

— Ahnn, vocês são tão meigos! – Disse Cabeça-Pônei – Mal posso esperar para ir morar com os dois! A gente pode assar marshmallows, ir no karaokê....

Star e Marco se entreolharam.

— Como assim.... Morar? – Perguntou Marco.

— Morar, ué – Ela continuou – Não quero voltar agora.

Aqui é divertido.

— Fazer o que – Completou Star – Você invocou, você cria.

— Ah, tá. Demais. Sempre quis ter uma mascote.

Enfiando mais um pedaço de coelho na boca, o rapaz só conseguia pensar em como seria o dia seguinte.

 

E o próximo.

 

A exorcista notou o olhar dele, encarando os restos do coelho.

Enquanto se preparavam para partir (e embalavam um pouco do vampiro para comer na caminhada de volta para casa), ela pensava em ser sincera e contar tudo a Marco.

Haveriam mais ataques. O mal ainda não tinha extinto na cidade. Não ainda, ao menos.

 

Contudo, ela sabia que os dois tinham tempo.

Todo o tempo que precisassem. Estavam juntos, no final.

Uma gótica novata e exorcista de primeira viagem, um nerd assustado (mas criativo) e uma arrojada cabeça de pônei voadora.

Tinham ido muito bem em sua primeira missão.

Poderia ter sido muito pior.

 

E, se fosse para escolher entre isso e o Bullying, o rapaz já tinha tomado a decisão.

Afinal, o que poderia dar errado?

— E o que vamos fazer amanhã, matadora de coelhos? – Ironizou Marco, já se aproximando de casa.

 

Star piscou em resposta.

— Ué, o de sempre:

Vamos namorar um pouco na hora do almoço. Depois, vamos salvar pessoas.

Caçar coisas....

 

O negócio da família Pines.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star vs Coelhos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.