Jogos Vorazes e os amantes do D2 escrita por Clô


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voltei a postar, estou de férias e espero que gostei dos novos capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749053/chapter/8

 

 

P.O.V cato

 

Acordo no meio da noite, clove está dormindo no meu peito. Ela é tão intensa, linda e parece que está tão cheia de si, que você precisa de um pouco dela na sua vida, eu estava me sentindo assim, eu tava apaixonado por ela e é a primeira vez que isso acontece. Quando ela abre os olhos verdes azulados eu me perco naquele infinito. Começamos algo no momento errado, porque eu nunca tive coragem de chegar nela antes, logo eu, o cara que já pegou todas as mais gatas do distrito, o cara que as meninas pedem e depois choram quando eu digo que não quero nada sério, na verdade eu ando com todos os caras que fazem isso. Começo a pensar no Zac, quando eu me tornei voluntário, foi por meu irmão, Ben, ele tem 10 anos, não passamos por dificuldades financeiras nenhuma, só gostaria que ele viesse morar comigo e se eu ganhar, poderia ter esse pedido concedido, atualmente vive com minha mãe, uma alcoólatra. Eu tinha todos os planos, ganhar, morar na vila dos vitoriosos, ter garotas, viver uma vida confortável e agora parece que eu não quero mais nada disso se ela não tiver comigo.

Chego a conclusão: eu não tenho mais um plano. Olho para ela, continua no meu peito e sua respiração... eu não posso continuar com isso, não há um jeito de acabar bem. Eu consigo colocar ela em cima do travesseiro e vou para a janela da sala onde posso ver toda a capital iluminada. Fico em pé um bom tempo, até que alguém me abraça por trás. Seu cabelo tá assanhado e ela tá com uma cara de sono, mas só o nosso contato me deixa eletrizado. Viro e ela fica de pontas de pés e nos beijamos, as coisas começam a ficar intensas demais, vamos para o meu quarto, coloco ela na cama, sem perder o contato e nos entregamos completamente, ela era incrível até nisso, e eu estava perdido sem um plano estupido, principalmente agora, depois de transar com ela, eu não tinha mais barreiras. Eu a queria de manhã, de tarde e de noite.

Olho para ela e já caiu no sono, não demoro muito e eu também.

 

P.o.v clove

 

Acordei no quarto de cato, nossa roupas estavam no chão, ele estava dormindo, me levantei apanhando a roupa e indo para o banheiro me trocar, teríamos apresentação individual, eu precisava estar focada. Vou ao meu quarto e vejo Brutos me observando, não quis encara-ló porque eu sei o que está rolando entre a gente é muito errado.

A água caindo no meu rosto e se misturando com minhas lágrimas, eu tava em um furacão, me apaixonei e to entrando em lugar que vai matar um de nós.  Saio do banho, enrolada na toalha, me troco colocando a blusa de identificação do distrito, faço uma trança, pego uma maçã na mesa, Brutos e Cato estão sentados com a Morby, eles parecem estar sendo legais por causa dela, não dou a mínima.

—  eu já vou descer - eu digo evitando olhar para Cato

—  não, vocês precisam descer juntos, não podem mostrar desfalque na dupla de carreiristas, senta e come - disse brutos, ele aponta para a cadeira do lado de Morby. Acabo sentando no sofá esperando eles, tava passando alguma coisa bizarra da capital, enquanto meus pensamentos divagam por aí.

— clove, terminei, vamos? - Cato já esta em pé me esperando, eu me levanto e vou em direção ao elevador. Não puxamos assunto, ficamos calados todo o percurso. Nos encaminham para uma sala cheia de tributos. Nos sentamos próximos ao Marvel e Glimmer. Eles perceberam que não queríamos conversa e foram os primeiros a se apresentarem.

— Cato, distrito 2 - um homem avisa e ele se levanta

— ei, boa sorte - eu digo com um mínimo sorriso, ele assente. Parece que não demorou muito tempo e me chamaram. Era uma sala enorme, com uma plateia de avaliadores. Peguei minhas facas e lancei todas elas com toda raiva que tinha por estar ali. Após o término me dirigi ao apartamento, tomei um banho e coloquei um vestido soltinho amarelo pastel e me dirigi ao sofá para ver as notas, Cato, Brutos e Morby já estavam lá, sentei entre brutos e cato, segurei suas mãos, aquilo era muito importante. A voz de Caesar me deixa tensa.

Distrito 1 Marvel 9 Glimmer 8 Distrito 2 Cato 10 clove 10 Distrito ...                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes e os amantes do D2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.