Jogos Vorazes e os amantes do D2 escrita por Clô


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749053/chapter/3

Acordo com meus músculos parecendo uma pasta, cansados e doloridos, o treino de corpo a corpo me deixou acabada, os meninos são mais fortes consequentemente seus golpes são mais fortes.

— Bom dia – todos me cumprimentam

— Humm...bom dia – falo enquanto me sento e como

— Vai para a academia hoje, Clove?- pergunta Cath

— Você vai ?– pergunto ainda com uma cara e uma voz de sono

— Vou – ela fala com certa alegria e entusiasmo na voz

— Acho que eu vou – eu digo – mas por que...

— Cath por que está tão alegre hoje ? - Noah pergunta antes que eu termine de falar, mas seu tom de voz não é tão diferente do dela, ele também está super alegre.

— Por que vocês estão tão alegres hoje? – eu resolvo perguntar sem entender

— Nada – os dois falam juntos e eu fico com uma cara desconfiada

— Tá bom então...vamos Cath – eu pego minha mochila e vou andando até a academia. A manhã foi calma, pois os treinos com Enobaria só são à tarde. Quem estar nesse período é o Matt.

— Oi...Clove né? – ele se aproxima e pergunta, olho para traz mas ignoro – A garota boa com as facas, filha de um vitorioso, queridinha da Enobaria – ele fala enquanto me observa arremessar as facas bem no centro no alvo, quando penso que iria embora, continua – Você é bonita, os garotos ontem estavam olhando para você , talvez você não esteja nem ai, possa ter ignorado ou simplesmente tenha um namorado – ele fala

— Talvez seja aquele ali – ele diz e aponta para o Cristian

— Ele não é meu namorado, somos apenas amigos e se você não tem nada para fazer por favor vá embora – eu falo e me viro esperando ele ir embora, e ele vai. Enobari sempre me falou: ‘’Clove fique longe deles’’. Eu sabia de quem ela estava se referindo, a maioria dos garotos do 2, entre eles a turminha de Noah. Eu dou uma pausa e vou para casa, comer e tomar um banho. Quando volto Enobaria já está falando.

— e vocês... que bom que chegou Clove, pensei que não viria. Hoje o treino será com facas, e por isso queria você aqui, pode vir demostrar como atirar uma faca? DE preferência de costas, será mais desafiante. – ela fala, eu obedeço. Pego uma faca e vou até o alvo fico de costas, alguns falam que vou errar, então  lanço e a faca crava bem o centro do alvo. Todos estão perplexos e admirados, gosto quando consigo fazer algo assim, volto para o meu lugar, e Enobaria continua falando.

— Vocês treinarão  em dupla hoje, Clove é a melhor na estação de facas e vocês vão atirar em alvos em movimento, esses são as novas tecnologias da capital, alvos em movimento. Clove nunca fez isso, então é um desafio para todos. E lembrando é em dupla.

— Posso ficar com a Clove – diz Cristian

— Não a clove vai ficar com ... Zac – Enobaria diz . A xingo mentalmente. Zac é da turminha do meu irmão. Alto, bonito, olhos um pouco puxados, as garotas babam por ele, mas eu acho que sou uma exceção.

Começamos treinando em alvos parados, no caso eu e ele revezando...mas no silêncio, pois ele havia tentado puxar conversa e eu havia cortado. Vejo que sua mira é péssima, ele parece ser alguém legal, vou tentar.

— Não segura assim – eu falo me levantando do chão e indo me direção a ele. Ele vira e me observa ensina-lo. – entendeu ? pode tentar agora – eu pergunto depois de mostra-lo como segurar e técnicas de posição, e etc. Ele faz o que eu falei e quase acerta o alvo, faltando pouco. Sorrio.

— Obrigado pela dica, e a proposito, seu sorriso é lindo – ele fala e volta a treinar. Os alvos em movimento chegam, todos tentam acertar mas a facas caem no chão e nenhuma acerta os bonecos que correm, pulam, voam. Até Enobaria tentou e não conseguiu. ( uma simulação parecida com a do treinamento no massacre quartenário, quem já assistiu em chamas sabe, a Katniss arrasou )

— Acho que vocês não precisam treinar, é muito avançado – ela fala

— Eu ainda não fui – eu falo

— Quer tentar? – ela pergunta me estendendo umas facas, apenas concordo. Quando os alvos avançam eu vou conseguindo destruir todos, acertando precisamente, quando a simulação acaba, todos estão boquiabertos até Enobaria.

— Uau Clove – diz Zac

Quando estou saindo alguém toca meu ombro, é o Zac

— Quer comer alguma coisa – ele me pergunta e eu concordo.

Comemos e conversamos e ele me deixou próximo a minha casa, porque caso Noah o visse o mataria.

********************************************************************************
A semana já esta no fim, e a colheita já é amanhã. Sai a semana inteira com o Zac, até porque ele é minha dupla e super engraçado e gente boa. Cristian ficou de dupla com o Cato, algo que ele não gostou nenhum pouco.

Hojé é o último dia de treinamento.

— Hojé é o último dia de treinamento, espero que não seja o sorteado amanhã- Zac fala

— Pois é – eu falo

— Vamos ao um parque abandonado aqui próximo ? – ele pergunto e eu concordo. O treino termina e nos dirigimos até lá, o local é lindo e encantador. Brincamos, conversamos.

— Ei, Clove se eu fizesse algo você ficaria chateada – ele pergunta

— Ah...acho que não - eu digo, então algo que eu não esperava acontece: ele me beija e eu acabo correspondendo, ficamos um bom tempo até que eu caio na real e me levanto.

— Preciso ir Zac – eu digo

— Tudo bem, te deixo em casa – ele fala

— Não, eu vou sozinha – pego minhas coisas e vou embora. Que idiotice ficar com Zac.

POV CATO

Estamos reunidos conversando só faltava o Zac e o Noah.

— Ei, cadê o Zac? – pergunta Bryan

— Ah... eu acho que ele tá pegando a Clove – eu falo, eu realmente estou com inveja com Zac

— Cara, eu também acho... vacilo dele – diz Ryan

— Zac realmente tá gostando dela, ele me falou – diz Fred

— Eu vou embora – eu digo

Estou chateado, com raiva e muita inveja dele. Porque eu poderia estar no lugar dele, mas não nunca nem tive coragem de tentar algo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem leitores fantasmas, pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes e os amantes do D2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.