Wake Up escrita por ahyuga


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749052/chapter/3

— Qual é Draco, você não pode ficar sentado sem fazer nada enquanto sua garota não acorda. – Blasio Zabini era um bom amigo, mas tinha os piores conselhos.

— Eu não vou trair ela.

— Ela está em coma.

— Mas não está morta.

Bufando, Blasio rumou para a cozinha do Malfoy, onde não encontrou nada comestível.

— Você precisa fazer compras.

Rindo, Draco jogou o telefone para o amigo.

— Peça uma pizza.

— O que tanto escreve aí? – Pansy chegou na sala colocando os braços sobre os ombros de Draco, que estava sentado no sofá, olhando atentamente para a tela do notebook em seu colo.

— Nada que lhe diga respeito.

— Ei! Não fale assim com ela. – Atirado no outro sofá, Blasio estendeu os braços para a garota. – Venha aqui mulher, pare de tentar entender esse idiota.

O casal trocava carinhos enquanto Draco se concentrava em escrever tudo que estava acontecendo para Hermione, manter esse contato, mesmo que unilateral, havia se tornado uma espécie de terapia para o rapaz. Todos os dias ele escrevia, nem que fossem cinco linhas, comentando o que havia acontecido no seu dia. Com o período de provas acabou não tendo tempo para mandar os e-mails, e se sentiu extremamente culpado por isso.

Ele não tinha superado o que havia acontecido, e nem sabia se iria.

As poucas vezes que havia ligado para a sra. Granger as notícias não eram animadoras, nenhum avanço em relação a recuperação de Hermione.

Sua garota estava lutando para acordar, ele sabia disso.

— Quando você vai para Londres de novo? – Pansy perguntou, não muito interessada.

Ela tinha curiosidade em conhecer a garota que havia tomado o coração de Draco Malfoy para si, não era um costume do rapaz falar da namorada em coma, mas o pouco que ele falava era o suficiente para qualquer um notar o quanto ele a amava.

— Assim que as provas acabarem. Já está tudo programado.

— E vai ficar quanto tempo lá?

— Pouco mais de uma semana.

O jantar dos três foi cheio de piadas sobre o suposto voto de castidade que Draco havia feito, o rapaz não se importava em ser motivo de chacota dos amigos, não por isso.

A vila universitária em que estava residindo parecia mais um condomínio fechado. Grande parte dos estudantes que ficavam por ali eram de outros países, era um bom lugar para conhecer pessoas.

— Astória está atrás de você.... Ainda... – Draco apenas encarou a amiga, nada além de desprezo em seu rosto. – Não me olhe assim, pare de dar falsas esperanças a menina.

— Não dei esperança nenhum.

— Mas também não a rejeitou.

Bufando Draco caminhou até a cozinha, servindo um copo com água e encarando a porta da geladeira.

Amava Hermione, mas não podia negar que sentia falta do contato humano, do calor, da intimidade, do êxtase.... Se serviu com mais água, tentando mudar o rumo de seus pensamentos.

Antes que mais alguma conversa que ele definitivamente não queria ter surgisse, Draco foi para seu quarto, trancando a porta antes de deitar.

—–––––––––

15 de junho de 2007

Hermione,

Eu odeio quando as pessoas conseguem me convencer a fazer algo que não quero, normalmente fico me sentindo extremamente culpado depois. Mesmo não fazendo nada demais.

Blasio me levou em uma festa na casa de um amigo dele em North Beach, juro para você que quase sai escondido para conhecer a Golden Gate, mas como sempre a Pansy frustrou meus planos ao se pendurar em mim. Mas de certa forma tenho que agradecer a ela por isso, descobri mais tarde que Astória estava nessa mesma festa, e a última coisa que queria era ela no meu encalço.

Acho que ainda não te falei sobre ela.... Bom, Astória é uma garota loira, alta e australiana. Extremamente irritante.... Dou graças a Deus que ela cursa Moda na CCA e não a vejo todo dia, ela é terrível! Nos conhecemos por intermédio da Pansy, não sei de onde elas se conhecem e nem me interessa. A maior frustração dela foi saber que sou comprometido (você não pode ver, mas estou dando um sorriso satisfeito agora), Astória acha que você não estar aqui significa que nosso relacionamento vai mal, confesso que quando ela fez essas insinuações virei as costas e deixei ela sozinha na sala. Sei que não tenha sido nada educado de minha parte, e por favor, não brigue comigo por isso. Se um dia a conhecer tenho certeza que me apoiara em todas as grosserias. 

Me sinto cada dia mais cansado de fingir que está tudo bem, sinto sua falta e não sei mais como disfarçar isso.

Acorde,

Com amor, Draco.

—–––––––––

05 de julho de 2007

Hermione,

Parecesse que estou preso em algum lugar do inferno, onde garotas estupidas fazem tudo que estão ao seu alcance para me levar a loucura! O pior disso é saber que meus amigos estão por trás de tudo.

Como presente de aniversário Pansy decidiu me dar uma noite com tudo pago em uma boate de stripper. Confesso que não pensei que seria tão difícil para mim ficar naquele lugar.... E não porque “me animei”, mas porque só conseguia pensar que era você naquele palco dançando para mim.

Em algum momento da noite eu desisti de fingir que estava tranquilo naquele lugar e simplesmente fui embora. Foi a melhor coisa que fiz, descobri um café 24h que serve os melhores cupcakes que já comi. Acredito que irei voltar lá em breve.

Meu pai me ligou, ele não quer que eu vá a Londres, disse que minha mãe está muito abalada e não quer causar mais brigas. Sinto como se ele estivesse colocando a culpa de seus erros em mim. Ainda não sei o que aconteceu exatamente, minha mãe se nega a falar e sei que seja lá o que ele disser será mentira. Isso está me preocupando cada vez mais, dona Narcisa sempre posou de durona, mas é muito sensível, tenho medo que ela se afogue em todas as emoções que está suprimindo.

Minha família está desmoronando e não tem nada que eu possa ver para ajudar.

Não consigo ajudar a mim mesmo, imagina a eles...

Acorde,

Com amor, Draco.

—–––––––––

Com os passar dos dias e o final do período de provas, Draco tinha cada vez mais tempo livre e menos vontade de ficar na companhia de outras pessoas.

As piadas de Blasio sobre seu comportamento já não existiam mais, em vez de brincar com a situação, seus amigos estavam ficando preocupados com o estado de reclusão em que Draco estava vivendo. Era como se ele estivesse tentando compensar a ausência de sua namorada não vivendo como ela.

O café que ficava relativamente longe de onde morava era o único lugar onde o Malfoy ia fora a universidade. E era onde ele estava naquele momento, lendo um artigo sobre investimentos de risco, seu cupcake havia sido esquecido sobre a mesa e a caneca em sua mão já estava vazia pela terceira vez.

Antes que perdesse a linha de raciocínio que estava seguindo, Draco puxou uma folha de papel e passou a escrever possíveis estratégias que poderiam amenizar os riscos que estavam sendo expostos no artigo. Sua concentração era tamanha que as pessoas ao eu redor nem sequer eram notadas, também não ouviu quando a atendente lhe ofereceu mais café.

As horas se passaram sem que ele notasse e quando finalmente terminou suas anotações o sol já estava se pondo. Não sabia quanto tempo havia ficado naquela mesma posição e suas costas reclamavam por isso.

— Com licença. – A voz baixa e contida soou a sua frente. – As outras mesas estão ocupadas.... Posso sentar aqui?

Draco ergueu a cabeça se deparando com uma garota que aparentava ter a sua idade, os cabelos castanhos estavam presos no alto da cabeça. Ela parecia estar cansada, mesmo assim as bochechas coradas a deixavam com a aparência jovial.

Antes de responder, Draco olhou rapidamente em volta, notando que o café estava mais movimentado que o normal.

— Claro, senta aí.

Com um suspiro em agradecimento, a jovem sentou rapidamente, deixou a caneca sobre a mesa antes de pegar um caderno com anotações de dentro de sua bolsa.

Draco voltou a se concentrar no artigo, relendo pontos importantes e quando seu telefone tocou avisando uma nova mensagem, ele decidiu que estava na hora de ir embora. Juntou suas coisas e estava pronto para levantar quando a garota chamou sua atenção, sacudindo um guardanapo em sua direção.

— Pegue, em agradecimento por me deixar sentar na sua mesa.

Olhando da garota para o pedaço de papel, Draco não sabia o que pensar. Estendeu a mão mesmo hesitante, notando o rosto desenhado de forma apresada, mas detalhada.

— Meu nome é Daphne.

— Draco.

— Até mais Draco.

Sem falar nada, o Malfoy guardou o desenho no bolso e saiu sem olhar para trás. Em sua mente o rosto desenhado continuava claro, seu rosto.

—–––––––––

“E quando você partiu, beijou meus lábios

Você me disse que nunca esqueceria dessas imagens”

Almost Lover - A Fine Frenzy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo atraso....
Eu realmente empaquei. Acabei me deixando levar pela comodidade e deixei esse projeto de lado.
Maaas, tenho uma boa notícia, essa fanfic esta completa e pretendo atualiza-la conforme for recebendo o feedback de vocês :)

Obrigada a você que leu ate aqui, e obrigada pelo comentário que vai deixar ai embaixo me dizendo o que esta achando e o que espera do próximo capitulo ;)

Beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.