Wake Up escrita por ahyuga


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749052/chapter/2

26 de junho de 2006

Hermione,

Acho que você ia gostar do meu apartamento em Albany, não é muito grande, mas é muito confortável. A rua é calma e meus vizinhos não são de interagir muito, até hoje não sei quem mora no apartamento de frente para o meu.

Ontem terminei minha transferência para a faculdade daqui e na próxima semana iniciam minhas aulas. Não estou tão nervoso quanto achei que ficaria, mas confesso estar sendo difícil acordar pela manhã e não te ver ao meu lado. Essa com certeza é a pior parte do meu dia.

Cortei meu cabelo a alguns dias, você sabe que fazia algum tempo que estava enjoado daquele topete, agora está mais desgrenhado e não lembra em nada o que meu pai sempre me obrigou a usar. Falando nele, sabia que minha mãe quer se separar? Não sei o que aconteceu, nenhum deles quer me falar.... Mas desconfio que ele tenha traído ela, o que eu, infelizmente, não duvido. Ela me ligou chorando na semana passada, disse que queria apenas ouvir minha voz que sentia falta do seu menino, mas ela não me engana...

Não saí muito nos últimos meses, na verdade não havia motivo nenhum para mim ter vindo para cá tão cedo. Podia ter ficado ao seu lado mais tempo.... Sua mãe ligou, disse que encontraram o motorista do outro carro, eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Você sempre foi tão cuidadosa quando dirigia, chegava a ser irritante. Eu queria estar aí apenas para dar uma bela porrada na cara daquele merda e você não conseguiria me segurar. Acho que deu para notar que continuo com a mesma personalidade explosiva, mas não posso me controlar, você era meu calmante.

Preciso sair agora, a geladeira não vai se comprar sozinha.

Acorde,

Com amor, Draco.

 

16 de julho de 2006

Hermione,

Sua mãe pediu que eu comece a escrever por e-mail.... Disse que vão alugar a casa e não quer que minhas cartas se percam. Fico indeciso quando a parar de escrever a punho, você sempre disse que receber cartas é algo romântico.... Talvez eu faça os dois.

Estou gostando da faculdade, as pessoas estranham meu sotaque, mas ninguém comentou nada. Conheci um rapaz que também é de Londres, o nome dele é Blasio, é um cara legal, mas que fala muito. Ele tem uma namorada estranha, ela sempre parece estar flertando com alguém, confesso que a julguei mal, pensei que fosse uma vadia de marca maior, estava enganado, ela é apaixonada pelo Blas e é apenas gentil demais....  Tenho certeza que você não vai gostar dela.

Vou para o campus agora, mais tarde termino de escrever para você.

Acorde,

Com amor, Draco.

—–––––––––

A Sra. Granger encarava o rapaz a sua frente, ele parecia mais forte, talvez estivesse malhando. Os cabelos loiros que sempre estavam perfeitamente alinhados, agora estavam em uma bagunça organizada, com mexas para todos os lados.

Os olhos cinza não pareciam mais tão calorosos, mas ganhavam um brilho especial sempre que se voltavam para a garota inconsciente na cama.

— Ela apresentou alguma melhora? – A voz dele também parecia mais fria, distante....

— Não. – A senhora suspirou, interrompendo sua análise e voltando sua atenção para a filha. – Fisicamente ela não apresenta mais nenhum ferimento. Ninguém sabe explicar porque ela não acordou ainda.

Assentindo, Draco apertou levemente a mão de Hermione, sentindo o calor da palma. Era tão difícil ver ela daquela forma.

— Vou buscar um café, quer algo? – A mais velha pergunto, já da porta.

— Não, obrigado.

Assim que se viu sozinho com Hermione toda a força que demonstrava sumiu. Seus ombros cederam e sua expressão que demonstrava indiferença deu lugar ao sofrimento que vinha reprimindo.

— Você precisa voltar pra mim Hermione. – Apertou mais a mão contra a sua. – Preciso que me diga que tudo vai ficar bem.

As lágrimas que escoriam em sua face não o incomodavam em nada, ali, naquele quarto de hospital ele se permitia ser fraco. Ela sempre fora seu porto seguro, desde a infância, ela sempre esteve ao seu lado. Mas agora os papeis haviam se invertido, era ela quem estava precisando de força, que estava precisando que alguém estivesse ao seu lado.

Arrastou a poltrona para perto da cama e pousou a cabeça sobre o tronco de Hermione, deixando que a respiração lenta dela o fizesse sentir que ainda havia esperança.

Não notou o momento que dormiu, mas pela primeira vez em meses seu sono não foi tranquilo. Sonhou que estava em um parque com Hermione, que ela tentava lhe falar algo, mas não havia som saindo de sua boca. Então, como em um passe de mágica ela sumiu e ele ficou lá, sozinho.

27 de dezembro de 2006

Hermione,

Fui lhe visitar ontem no hospital.

Você parece cada dia mais linda, seus cabelos estão mais compridos, passando dos ombros. Preciso confessar que te acho ainda mais bonita com eles assim.... Mas quando usava eles curtos parecia tão sexy.... Estou confuso agora, não sei como prefiro eles. Quando acordar você decide o que fazer, tenho certeza que ainda vou lhe desejar.

Sei que fiquei pouco tempo em Londres, mas minhas aulas ainda não acabaram, foram apenas duas semanas de recesso. Prometo retornar nas férias e ficar todos os dias ao seu lado.

Minha mãe estava estranha nessa visita, quando falei que havia lhe visitado ela ficou triste, não triste como se sentisse muito pelo que aconteceu, mas triste como se sentisse culpa. Não sei o motivo dela ficar daquele jeito, mas também não o vejo. Não era ela quem dirigia o carro que bateu no seu.

Meu pai voltou para casa, não sei qual promessa ele fez para dona Narcisa, mas ela pareceu achar o suficiente para perdoa-lo. Ainda não sei o que aconteceu exatamente, mas sinceramente, não me interessa, eles são adultos e sabem o que fazem.

Estou pensando seriamente em adotar um gato, não fique irritada comigo, já que sempre me pus contra a ideia, mas sinto falta de companhia e acredito que um animal seria a melhor opção. Prometo que quando acordar deixo você adotar todos os animais que quiser. Isso não parece tentador?

Acorde,

Com amor, Draco.

 

—–––––––––

Eu não quero me sentir assim amanhã

Eu não quero viver assim hoje

Faça-me sentir melhor

 Never Surrender  – Skillet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, este capítulo está menor....
Essa estória está acompanhando o Draco, então essas cartas vão estar em todos os capítulos, algumas mais longas outras nem tanto....

Obrigada a quem comentou no primeiro capítulo e espero que continuem acompanhado a fic :)

Não esqueçam de me avisar sobre qualquer erro!

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.