Minha Vida não é Nada sem Você escrita por Letícia Silveira


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oie, amores. Desculpem me a demora. Acho que demorei uns 7 dias dessa vez ' Obrigada aos 33 eviews no último capítulo! Agora passamos dos 400 review *u*
Eu sei que todo mundo ficou confuso no último capítulo, mas AQUI ESTÃO TODAS EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS!
Desculpem me os erros ortográficos. Escrevi tudo hoje e com pressa. Vocês vão me matar depois desse cap, mas eu posso falar uma coisa (guardem isso): Tudo vai ficar bem! Ah, temos muitas surpresas aqui
Espero que gostem e vou fazer um agradecimento especial para todos que comentaram no último cap:
i_love_twilight, juallevato, bellaA, Raafa, Rafa_tayna, nessielautner, Sofia_PT, cellamadariaga, KTwilight, MayaraBlack, teh--lla, lalaanime, glauciablack, vanessa-vvf, caroltwt, ViviBlackCullen, Rafaela_R, jehFonti, feerSa, Nath-Garcia, Vava, Nah_Lautner, NeiaGirl, Popozita, wonderland_109, manuca ximenes, paular_gtj, mayGruber, marcosrds, prinbru, bella_cullen12, ana elisa, bibizoca! ♥333 MY LOVERS! *u*

Beijoos e Leeh(i_love_twilight), sua recomendaçao foi recusada Re-recomenda? '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74900/chapter/18

Visão do narrador

- COMO ASSIM, JACOB BLACK? - Gritou Alice irritada direcionando sua pergunta a Jacob.

- Como assim o que? - Rebateu com outra pergunta. Realmente, ninguém havia entendido, além de Edward.

Renesmee estava totalmente confusa e atordoada. Não entendia o motivo para o novo chilique de Alice. Assim como muitos estavam.

- Vem comigo. - Disse Alice irritada, puxando Jacob pelo braço. O mesmo caminhou atrás da vampira baixinha e foram para o quintal da mansão Cullen.

- Eu tive uma visão! - Alice exclamou. Jacob revirou os olhos.

- Novidade. Esse não é o seu dom? - Pergunta com um tom de sarcasmo na voz.

- Desculpe-me. Deixe-me repetir! Eu tive uma visão de VOCÊ BEIJANDO UMA GAROTA!

- Isso é novidade. Não sabe que eu namoro a Nessie? - Perguntou confuso. Alice rrevirou os olhos, irritada com a situação.

- Eu vi o Edward falar que você beijou uma loira de farmácia! - Esclaresceu.

- Eu nunca trairia a Renesmee. Você sabe que eu a amo. - Jacob disse convicto, com o maxiliar trincado. Ele não sabia porquê, mas também estava com um pressentimento ruim.

Alice sabia que não adiantaria falar mais nada para aquele cabeça dura. Ela cruzou os braços em frente ao busto e ficou perante Jacob, o proibindo de avançar.

- Não posso sair daqui? - Bufou irritado.

- Assim que me prometer que não irá ao cinema. - Alice ralhou.

- Só se o sogrinho implicar menos. - Jacob disse com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Edward prestava atenção na conversa deles e logo tratou de rosnar bem alto. O rosnado chegou aos ouvidos de Jacob, que suspirou.

- Acho que isso é um não. - Jacob disse, tentando ultrapassar Alice que sempre o impedia de caminhar.

- Só não machuque a minha sobrinha. - Sussurou Alice que finalmente deu passagem a Jacob.

Ao entrar na mansão, Jacob percebeu que ninguém prestara atenção naquela conversa, além de Edward. Novamente, ele bufou irritado e se sentou ao lado de Renesmee.

- Então, vamos? - Nessie perguntou em êxtase. Ela imaginava ver uma tela maior do que ela e isso era tão novo para ela.

- Claro. - Respondeu Jacob.

- Nessie, não acredite em tudo que você vê. - Murmurou Alice, fitando a pequena sobrinha. Renesmee não entendeu o motivo de tal afirmação, mas acenou positivamente com a cabeça.

Ambos foram no Volvo prata de Edward, pois era quase como o novo carro de Renesmee. Jacob foi dirigindo na ida, enquanto olhava calmamente a estrada. Pegou a mão de Nessie e a fitou. Ficou maravilhado com o que viu. Ela sorria lindamente e estava estonteante naquele vestido.

Jacob voltou a fitar a estrada e passou a fitar a estrada. Que loira seria aquela? Ela continua no destino deles?

Pois, tecnicamente, assim que eles decidiram ir ao cinema, o futuro se cruzou com o da menina. Ambos teriam tomado as decisões, mas seria culpa apenas da menina ou de Jacob também? Em meio às dúvidas, ele estacionou o carro no cinema mais próximo de Port Angeles.

Jacob saiu do carro e fez sinal para Renesmee esperar. Ele abriu a porta para ela, estendendo a mão para auxiliá-la a sair. Ela sorriu docemente como forma de agradecimento e sussurou um obrigada. Jacob retrucou:

- De nada, namorada. - Disse divertido.

Eles foram para a fila da bilheteria, onde escolheram ver o novo filme estreiado: Shrek Para Sempre. Renesmee riu da escolha de Jacob, mas ele alegou que o filme era muito bom.

Na sessão, qualquer ato mais ousado de Jacob, como pôr a mão na cocha de Renesmee, não era bem aceito por ela. Embaraçada, pois estava em um local público, precisou de um ar para respirar, afinal ela estava hiperventilando ali.

- Jake, eu preciso ir ao banheiro, tudo bem? - Sussurou.

- Aham... Olha ali a cara do gatinho do Shrek! - Ele exclamou apontando para a tela. Renesmee fitou e riu, ao lembrar de que vira pessoas imitando aquela carinha quando queriam algo. [N/L: Gente, eu faço essa carinha por reviews e indicaçoes *.*]

Ela se levantou e foi em direção a saída da sala. Como não sabia onde ficava o banheiro, resolveu perguntar para uma moça de cabelos loiros, que estava conversando com diversas amigas.

- Oi, você sabe onde é o banheiro feminino? - Renesmee perguntou.

A moça a olhou enojada e rebateu com outra pergunta, de forma antipática:

- Você está perguntando pelo fraldário?

Renesmee a olhou assustada. Como as pessoas poderiam ser tão insensíveis assim? Será que todo o humano era assim? Balançou a cabeça negativamente com tais pensamentos e resolveu perguntar ao segurança do shopping.

- Moço, você poderia me informar onde fica o banheiro feminino?

- Claro, é a primeira porta à esquerda. - Disse sorridente.

- Obrigada. - Agardeceu. Foi em direção ao banheiro, enquanto Jacob saía da sala do cinema, pois Renesmee estava demorando muito.

Um pouco atordoado com a luz, piscou o olho para acostumar-se com o ambiente iluminado. Quando percebeu, uma menina estava pendurada em seu pescoço.

- Jake, há quanto tempo. - Falou com um sorriso enorme no rosto. Era a mesma moça que desprezara Renesmee.

- Sai daqui, guria! - Jake ralhou, afastando-a de seu peito.

- Ai, faz assim.. Mais forte. - Disse maliciosa.

- Eu estou com a minha namorad... - Antes que Jacob pudesse terminar a frase, a menina praticamente pulou em seu colo, prendendo suas pernas ao redor da cintura do Jake e segurando as madeixas dele com força. Selou os lábios e tentou penetrar com sua língua na boca dele, mas ele comprimia os lábios e tentava afastar de forma mais delicada o possível a moça.

- JAKE! - Renesmee exclamou ao ver a cena. Lágrimas automáticas começaram a rolar em sua face, enquanto a complexidade rondava a sua mente.

A menina continuava a agarrar Jacob, quase em um sexo explícito em meio ao cinema, isso é, caso ele correspondesse. Empurrou com muita força dessa vez e a menina caiu de bunda no chão.

- Nessie, não! - Jacob disse ao vê-la sair correndo em direção ao estacionamento. Os olhos de Jacob marejaram... Ele era teimoso a ponto de ignorar a vidente anã. Correu atrás de Renesmee, tentando não ultrapassar a velocidade sobre-humana que era proporcionada graças a sua estatura de lobisomem.

- Tarde demais, Jacob. - Sussurou Nessie, entrando no carro e disparando pelo asfalto.

Jacob se ajoelhou e soube a tamanha burrada que fez. Lágrimas despencaram de seu rosto, enquanto sentia o seu mundo desabar. Seria assim a perda de um impriting? Ele sabia a resposta: não. Seria assim a perda de um amor verdadeiro...

(...)

Enquanto isso, Renesmee dirigia em meio as lágrimas na estrada de La Push. Começou a chuviscar e, devido a isso, ela diminuiu a velocidade. Será que não existe amor fiel? Ela trocara poucos momentos de convivência com Jacob e no final não adiantara nada. O homem com quem ela deu o primeiro beijo, beijara outra perante Renesmee. Ela não sabia se chorava de tristeza ou se batia naquela garota.

- Loira de farmácia, desgraçada. Baranga, filha da P***, devia estar no cio! - Renesmee começou a xingar, com o vocabulário xulo, nunca usado antes, mas muito ouvido.

De repente, ela olhou para a pista da estrada, e um caminhão vinha de encontro ao seu carro, na contramão. Ela desviou o carro, despencando no pequeno desfiladeiro que havia ali. O carro começou a girar, enquanto ela fechava os olhos, esperando pelo pior... Tudo se apagou assim que ela ouviu um estrondo: o atrito entre o chão e o carro.

(...)

Jacob perseguia Renesmee através de um táxi, que, por sinal, era muito lerdo. Ele queria ter ido em sua forma de lobo, mas em Port Angelesa floresta era muito afastada de onde ele estava. O táxi parou em um engarrafamento e ele ouviu barulhos de sirenes.

- Alguém deve ter se acidentado. - Disse o taxisista experiente. Jacob bufou, louco para pegar a Nessie no colo e pedir perdão. Suspirou com a lembrança dos beijos suaves dela e de como ela era tímida.

- Toc toc. - O policial bateu no vidro do taxista. O mesmo abriu a janela.

- Sim?

- Poderiam se afastar? Estamos tentando ter acesso ao corpo da vítima. - Explicou o policial.

Um aperto se aponderou do peito de Jacob. Uma falta de ar repentina e uma reviravolta no seu estômago. O que estava acontecendo? Jacob deixou os seus instintos falarem mais alto e eles diziam que Jacob deveria sair do carro e averiguar a situação. Assim o fez. O policial teimou que ele não devia ultrapassar o limite, mas Jacob não ligou. Apenas queria ver quem era vítima do desastre. Pelo o que ele percebeu, o caminhão estava na contra mão e logo freiou, mas o outro carro desviou, caindo no pequeno desfiladeiro. Olhou e viu um volvo prata amassada. Não, não podia ser!

- RENESMEE! - Gritou, com lágrimas escorrendo de seus olhos, mas de tristeza. - NÃO, NÃO! NESSIE, VOLTA PARA MIM. - Se ajoelhou no chão, enquanto enterrava o rosto nas mãos. Tamanha dor era capaz de estar em um único ser?

- Calma, moço. Você a conhece? Estamos tentando remover o corpo. A equipe de bombeiros está trabalhando para ajudar. Precisamos saber se ela tem seguro de saúde ou algo do gênero.

- Me empresta o telefone? - Jacob perguntou nervoso, com lágrimas caindo rapidamente de seus olhos.

- Claro. - Respondeu o policial.

Jacob discou um número que não era muito comum e quem respondeu foi uma voz nervosa.

- Jacob? - Perguntou Alice.

- Você teve alguma visão? - Respondeu Jacob com outra pergunta.

- Sim, todos nós estávamos num hospital. Pelo amor de Deus, o que aconteceu? - Perguntou nervosa.

- A Ness sofreu um acidente de carro, mas eu não estava com ela... É tudo a minha culpa, Alice. Eu devia ter te escutado... - Desabafou Jacob, sentindo toda a culpa pesar em seu coração.

- Senhor, estamos obtendo sucesso a remover o corpo dela. Sua respiração está baixa, o que comprova que a corrente sangüínea está em funcionamento, mesmo baixa. Por incrível que pareça, ela não obteve muitos ferimentos, apenas na cabeça, onde os enfermeiros suspeitam que tenha afetado o córtex cerebral. - Um bombeiro disse, enquanto Renesmee era colocada em uma maca, com vários equipamentos difentes, afim de que não houvesse mais danos. Jacob observou a maca e viu que Renesmee estava com um pequeno corte em sua boca e outro maior em sua testa.

- Ela... ficará bem? - Perguntou Jacob, tentando evitar que as lágrimas caíssem, mas era quase impossível.

- Isso, só ela poderá nos responder. - Disse um homem que carregava a maca, em resposta à pergunta de Jacob.

Logo os Cullen chegaram no local do acidente. Bella estava muito atordoada, assim como Edward. Carlisle possuia uma máscara de médico, não avô. Esme, Alice, Rosalie e Emmett possuiam faces chorosas. Jasper estava um pouco irritado por causa de tanta tristeza junta, ainda mais vinda de sua parceira. Bella era a que estava mais triste, pois sua bebê havia se machucado.

- Calma, nada demais deve ter acontecido com a Renesmee. Ela pode ter tido apenas ferimentos leves, devido a sua sobre humanidade. Acho que, se houve ferimentos graves, foram luxações, mas irei averiguar. - Disse Carlisle com uma calma impressionante. Ele se dirigiu para próximo da ambulância e conversou com os médicos, que falaram que era necessário irem imediatamente para o hospital. Jacob iria na ambulância, assim como Bella. Ambos subiram no automóvel e partiram em direção ao hospital.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Autora se esconde das pedras*

Aviso Importante:

A autora se mudou para o Canadá, afim de que não morra no auge dos seus dezenove anos. Ela espera que entendam que isso é a fase da fic e espera que não a matem tão cedo x_x

~*~*~*~*~*~*~*~

Espero reviews e indicaçoes! ' Sempre *u*
Beijos e até!

P.s.: quanto mais reviews, mais rápido! Eu sei que a última vez eu demorei, mas foi/é uma fase ruim =P 38 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: marcosrds, Bela13, Ana Cullen Blac, Michelle Cullen, carol_twt, Nah_Lautner, GLAUCIABLACK, bella and lice, May Black, juallevato, priscila_lda, Feer_Sa, annenha_winllen, Prinbru, claraz, joicynha_kelly, MandyAlves, moniquewindt, nessielautner, Rafaela_R, Josita21souza, JehFonti, Nath-Garcia, JuuhO, MelanieStryder, Pirulitoooooooo, nessielautner, GLAUCIABLACK, Rafa srb, sempremima, Neiagirl, cellamadariaga, bibi_cullen, ViviBlackCullen, catiatrindade65, paular_GTJ, mayara_black, mayGruber