Quando você apareceu escrita por Micheli


Capítulo 1
*O que vem ai*


Notas iniciais do capítulo

Inspirado na musica Cigana de Hugo pena e Gabriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748965/chapter/1

E lá estava Ricardo atrasado para uma reunião em sua empresa quase sete e meia da manhã naquela rua movimentada  vários carros e grande engarrafamento percebeu que não chegaria tempo mas ele era Ricardo Sampaio  e  estaria naquela reunião.

*********************************************************

Ele está aqui  as cartas dizem o seu destino   está se aproximando – A velha cigana estava sentada em uma cadeira diante de uma grama enquanto via os carros passarem então gentilmente ao ver o sinal fechado procurou  pelo homem do destino.

**********************************************

—Agora o que essa mulher quer? - Perguntou.- Abriu as janelas pegou as moedas  e uma nota de cem reais pois ele não deixaria uma pessoa simples passar fome.

—Senhor não quero o seu dinheiro apenas ler a sua mão.

—Desculpa, mas não preciso de uma cigana.

—Por favor senhor.

—Tudo bem.- Estendi meu braço e ali ela começou passar nas linhas da mão e disse coisas estranhas.- Homem do destino que a luz guiou para o infinito.- Continuei a observar aquela mulher.- Veja homem bem sucedido terás muita riqueza seu coração para o amor se fechou a cinco anos e acredita ter encontrado a solução mas calma as estrelas dessa linha dizem que seus planos mudará pois o destino do seu coração dará muitas voltas assim como anda com a jovem que andas a compromissar mas está escrito nas estrelas que uma linda jovenzinha assim que por aos olhos nela irá  convence-lo que as estrelas  através do seu olhar saberá que ela é o seu grande amor que tanto esperas. Poderás ter certeza jovem que ela mudará seu caminho com amor e pureza.

*************************************************************

************************************************************

—Vovó posso começar  a ler as mãos das pessoas como a senhora tens esse dom e como não sei?

—Minha querida o seu destino serás maravilhoso acredite por que não começar a entregar seu cartões?

—A vovó queria achar o dono desse aparelho já fomos a delegacia e eles disseram que todos os números foram bloqueados.

—Acredita encontrarás.

**************************************************************

—Olá aceita esse cartão terás linda mensagem. – Poxa o moço nem aceitou e fechou os vidros.

***************************************************************

Finalmente meu amigo hacker havia encontrado  o dono do celular fomos ao google  e lá notamos que ele é dono de uma empresa de publicidades mais conhecidas está noivo de uma filha de um banqueiro e tem dois filhos e já foi casado uma vez. Mas tenho certeza que já o vi de algum lugar. Mas de onde?

***********************************************************

Aqui estava eu cabelos soltos com a minha badana estava com uma roupa totalmente cigana eu nunca negaria as minhas origens assim que eu entrei na empresa notei que algumas pessoas me olharam torto como pro hacker também que não sabiam disso.

*************************************************************

—Senhor tem uma moça que insiste em falar com você.- Minha secretária estava na porta.

—Diz que não vou atender sei lá inventa que eu tenho uma reunião ou algo assim.

********************************************************

—Senhor já são mais de três horas a menina não foi embora ela está no sofá deitada.

—Mande entrar.

****************************************************

Estava de costas olhando os vários prédios pela janela foi quando a porta se abriu estava chateado quem queria me incomodar?

*****************************************************

—Desculpa senhor.- Ela disse gentilmente e percebi que eram crianças era a mesma jovem dos cartões.

***************************************************

—Sentem-se.

—Obrigada.

—Então se pretende vender cartões ou ...

—Não senhor esse é o JP o João Pedro meu melhor amigo da escola.

—Muito prazer.- Ele estendeu a mão.

—Bem chamo-me Estrela.- Sorriu e ali notei que ela tinha um brilho no olhar único.

—Ok e ...

—Uns dias atrás, semanas estávamos na praça perto de casa a gente estava testando nossos robôs e uns dos bancos estavam um aparelho celular.

—Aparelho celular? - Franzi a testa.

—Sim   fui a delegacia, mas foi em vão então como o JP é hacker – Sussurrou.- Ficamos todos esses dias a sua procura para devolver.

************************************************

—Meu amor essa é Estrela a menina que contratei para cuidar das crianças.- Ela sorriu timidamente.

************************************************

Eu e os meninos brincamos tanto na sala quando demos conta deixamos ela toda revirada e ali estava o senhor Ricardo, sério e bravo e descontou nas crianças. Entrei com tudo no escritório.

—Não admito que desconte nos pobres inocentes desconta do meu salário eu lhe peço essa casa estava sem vida aqui moram crianças sabia? A casa tinha que ganhar uma cara nova.

*************************************

Estava tendo uma festa linda no terraço do senhor Ricardo eu estava com as crianças no andar de baixo onde estava todas as crianças.

—ESTRELA.- Vi minha amiga aos prantos.

—O que foi amiga?

—A sua vó.

******************************************************

Precisava pedir permissão ao senhor Ricardo quando entrei notei que todos os olharem estavam direcionados a mim, estava toda suja de tinta e minha maquiagem estava borrada então vi Ricardo se aproximar.

—Estrela o que houve?

—A minha vó ...eu...eu posso sair? A minha amiga está lá em baixo ela pode assumir meu lugar preciso ver a minha vozinha senhor.

—Calma menina eu mesmo a levo, essa festa nem é tão importante Ashley assume.

**************************************************

O hospital estava lotado, mas foi de doer o coração ao ver a menina em prantos.

—Vozinha...

—Minha querida o que está fazendo aqui?

—Vovó.

Chovia forte   estava chateada por Ricardo ter duvidado de mim e me chamado de ladra então aos prantos fui caminhando e ao atravessas rua quase fui atropelada até ver aquele homem na minha frente.

—Fui eu a culpada desculpa por não ter olhado nos olhos.

—Me desculpa Estrela sou um idiota.

—Com que?

—Não foi você meu coração já sabia a resposta.

—Do que você está falando?

—A sua vó ela leu a minha mão e fui um idiota por não ter dado conta.

—Sobre?

—Que você é a mulher do meu destino, eu me apaixonei por você.- Ali senti seus lábios sobre o meu e nunca me senti tão completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.