Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 4
Novatos mas velhos amigos part 1


Notas iniciais do capítulo

bem to postando antes por que o capitulo ficou muinto grande e eu vou dividi-lo em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/4

 

 

Naruto passou o final de semana inteiro pensando em uma garota de olhos perolados com um sorriso lindo e discreto enquanto se lembrava um sorriso bobo se formou em seu rosto atraindo a atenção de Sasuke.

 

- Dobe o que há de errado com você?

 

- Ham, nada eu to ótimo - disse bebendo um drinque

 

- Você ta diferente pode me dizer o que aconteceu? – perguntou desconfiado

 

- Nada teme, e serio-me, já vou indo ta certo? Ate depois – Naruto sai deixando um Sasuke desconfiado.

 

(eu vou descobrir o que a de errado)- pensou Sasuke

 

-dias se passam e a segunda feira chega

 

 

Pov. Hinata

 

 

Hinata se levantou de muito bom humor olhou para o presente e ficou feliz era um pequeno caderno com detalhes azul, não entendia o porquê de naruto ter lhe dado isso, mas ficou muito feliz e enquanto se arrumava sua irma apareceu

- nee-san me empresta aquela tua jóia? Eu quero mostrar para minhas amigas.

 

- NÃO – berrou hinata

 

Hanabi ficou triste, mas no fundo ela sabia que a irma jamais deixaria alguém tocar naquela jóia, não e capaz de contar quantas vezes seu pai fez dividas e depois queria vender a jóia, sua irma podia ser fraca em tudo mas jamais permitiu que o pai colocasse as mão na jóia, era um tesouro para ela.

 

Hinata se abaixou pegou uma caixa de sapatos de baixo da cama e a abriu, dentro continha um porta-jóias que foi de sua mãe, mas a única jóia que tinha era uma gargantinha de prata com um pingente em forma de fênix feito de rubis e diamantes, era tudo o que sobrou de uma grande amizade.

 

Flash Black

 

- então vai embora mesmo? - disse uma menina

 

Hinata nada disse apensa assentiu com a cabeça

 

- bem nos decidimos te dar um presente – falou outra garota

 

- pra você – falou dois garotos ao mesmo tempo

Entregou uma caixa onde havia a gargantilha, hinata não disse uma palavra estava tão emocionada.

 

 

Fim do flash Black

 

 

Hinata se levantou colocou sua roupa e, pois a gargantilha, apesar de ter medo de que a roubem, com essas roupas pesadas ninguém vai notá-la.

 

Olhou para o relógio e percebeu que já estava atrasada passou pelo pai dando lhe um beijo, pela irma, colocou um pão na boca e saiu correndo.

 

Foi um milagre de Deus ela ter chegado faltando 15 minutos pára o inicio das aulas sentou – se em um banco do pátio do colégio para recuperar o fôlego

 

Pov. Naruto

 

 

Naruto e sua turma estavam sentados em um corredor que lhes permitia ver quem chegava e quem estava no pátio, mas naruto só estava interessado em uma jovem de olhos perolados estava tão concentrado nisso que tomou um susto ao vê-la sentada num banco ofegante.

 

Começou a admirar seus movimentos mesmo a distancia, ficou a observa o peito subindo e descendo e o movimento das mãos em quanto vasculha vão as coisas ate achar o caderno que tinha lhe dado, um sorriso muito largo se formou em seu rosto

 

(ela gostou! ela gostou!) pensou naruto

 

- Naruto o que tu tanto olha para a bolsista esquisita – falou Ino

 

Naruto se virou com uma expressão de raiva que vez Ino recuar, já estava proto para lhe dizer umas verdades quando a voz de sakura soou

 

- Ei gente olha uma limusine branca

 

- e daí todo mundo vêem de limusine – falou Neiji com seu ar de deboche

 

- só que essa e nova, eu acho que são novatos- respondeu sakura

 

- carne nova pra min – falou Kiba

 

- espero que tenha uma gata – disse Sasuke

 

- eu acho que e uma baranga – disse Tenten

 

Olha tem alguém descendo – falou Ino

 

 

Pov. Narrador

 

 

Uma limusine branca parar em frente ao colégio, alguns alunos que passavam pararam e observavam esperando algo acontecer, o motorista saiu, ele usava um palito cinza e tinha cabelos castanhos, parando ao lado da porta ele a abriu com calma e estendeu sua mão para dentro do carro por alguns instantes nada aconteceu.

 

Ate que uma mão fina e delicada agarrou a do motorista com muita calma um pé saiu de dentro usando uma sandália preta com um salto fino, e logo foi possível ver uma bela garota loira usando uma calça jeans azul escura colada, uma espécie de espartilho coberto com uma jaqueta um pouco mais clara que calça ela tinha em sua cabeça um óculos grande e rosa, em seu ombro uma mochila prata com detalhes pretos e rosa.

 

Ela saiu olhou para a escola com seus olhos verdes e depois deu um sorriso para o motorista que ficou levemente corado

As pessoas que estavam perto não tiravam os olhos da cena, mas o motorista não fechou a porta e continuo com a mão estendida que  foi segurada por uma mão fina, logo depois um pé calçado uma sandália preta sem salto tocou o chão e assim saiu uma garota de pele clara e olhos azuis e cabelos pretos amarrados em duas tranças usando um vestido verde que lhe dava um ar serio mais sem deixar de ser sexy e usando um cinto branco passou pelo motorista e também deu um sorriso fazendo o coitado ficar vermelho como um pimentão.

 

Assim que a garota saiu todo o colégio parou para olhor aquilo ( eu penso que isso se chama presença ) logo se ouviu os assovios dos rapazes para as duas que apenas sorriram.

 

Logo depois um tênis branco colocou-se no chão e depois saiu um garoto  de calça branca cheia de bolsos com detalhes amarelos e azul usava uma jaqueta fechada ate encima com um capuz em azul com detalhes brancos, seu capuz caiu mostrando um cabelo castanho mel espetado e um par de fones de ouvidos, seus olhos estavam cobertos por um óculos de lentes azuis, ele cumprimentou o motorista com um toque informal e se juntou as garotas que olhavam para a limusine.

 

Logo após sai um garoto de tênis preto calças jeans escura, uma camisa vermelha que mostra o corpo forte, ele segura em sua mão direita uma jaqueta jeans escura e na outra sua mochila, ele tem pele clara e os cabelos bem escuros seus olhos estão cobertos por um óculos preto, ele lançou um olhar para a escola.

 

Ele olhou para o motorista e disse algo que o fez ficar mais constrangido fazendo os outros rirem, ele se despediu do motorista e entraram dentro do colégio.

 

Pov. Naruto

 

 

( ela ta se levantando! eu vou falar com ela!  ) com esse pensamento naruto desse as escadas mas nota que não e o único.

 

- aonde vocês vão?

 

- ver os novatos que chegaram- falou Gaara

 

- mais duas gatinhas para min – disse Kiba

 

- e dois gatos – disse sakura

 

Naruto já ia falar quando escuta um grito

 

- HINAAAAAAAAATAAAAA- CHAN!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço a todos pelas opiniões e espero que me perdoem por quqer erro outro capitulo só semana que vem.

deixem recados façam um autor feliz