Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 3
Encontros ao pé da escada


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/3

Encontros ao pé da escada

 

Hinata tinha a mania de almoçar longe de todos, mas precisamente na porta da escada de emergência do 3º andar, raramente alguém aparecia por lá, mas hoje foi uma exceção.

 

Vocês – disse a jovem de olhos perolados que demonstraram primeiro espanto e depois alivio por reconhecer que eram Choji e Shino que como ela eram excluídos do resto dos grupos.

 

- Oi hinata, como vai você? – falou Choji que por ser filho do funcionário da cantina e ter um corpo “robusto” era desprezado pelos outros – te incomodamos?

 

- não! Vocês são o pouco que se aproveita nesta escola, so estava merendando em paz - falei dando o meu melhor sorriso

 

Conversamos, os por uns minutos sobre as férias e banalidades.

 

- Hein aquele não e o Uzumaki Naruto – falou Choji – eu acho que ele ta vindo pro Ca.

 

- exato - disse Shino foi o Maximo que ele disse ate agora com esse jeito calado e sinistro ninguém fala com ele exceto nos, Choji olhou para o relógio e disse – tenho que ir hina a gente se fala depois – dizendo isso eles saíram muito depressa  me deixando sozinha.

Pov. Narrador

Naruto se sentou de uma maneira que ficou de frente para hinata deixando mais vermelha ainda, mas naruto também estava envergonhado e esta sensação nova não e agradável.

 

 

 

 

 

 

 

-Silencio –

 

 

 

 

 

 

 

-Mais Silencio-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- toque para o recomeço das aulas –

 

 

 

 

Os dois se olharam por instantes ate que hinata se levantou e seguiu para a aula, enquanto se distanciava vermelha que nem um pimentão, ela pode ouvir um suspiro.

Por três dias seguidos eles se encontravam no mesmo local para eles era coincidência eles preferiam acreditar nisso, Hinata não estava disposta a passar a mesma vergonha de ter seus sentimentos revelados e magoados, e naruto não acreditava que estava começando a gostar de uma garota que usa roupa tão esquisita e pior era que estava nervoso de ficar perto dela, ele Uzumaki Naruto nervoso era inédito.

 

- toca para o recomeço das aulas –

 

Pov. Naruto

La vai se levanta e vai para a aula, pensei que me sentando perto dela ela viria ate mim como vem às outras, ela e tão diferente e o baka aqui não consegue nem falar com ela.

Quando percebe hinata já esta longe o que me resta e ir ate a alua e pensar em uma maneira de me aproximar.

 

- hein naruto – falou sakura se aproximando – onde você tava?

 

- eu tava pensando – respondi fazendo uma careta

 

- que estranho você ta pensando muito – disse rindo

 

Já ia responder quando noto que outros iam se aproximando.

 

 - naruto ta vamos te procurando, tenho que te contar das garotas que peguei ontem - falou kiba um novo adicionado ao nosso grupo e que tem a mania de tentar me impressionar.

 

- muito interresante - disse Neiji com um ar de deboche – mas o importante e saber se você vai à festa este final de semana naruto?

 

- vai ser ótimo cheio de gatinhas, bebidas, e sexo - comentou Sai ,outro novo membro dos Dragões de konoha.

 

- E claro que eu vou – disse isso querendo que a conversa acabe em quanto os outros falavam sobre assuntos que não me interresavam eu tomei caminho para aula só parando quando gaara perguntou

 

- aonde vai naruto?

 

- a aula já vai começar – todos pararam de falar e ficaram me observando com se eu fosse um bicho.

 

- dobe ta doente? – perguntou Sasuke

 

- ou ta pegando a professora? – disse gaara

 

Não disse nada apenas fui direto para a sala e me sentei

 

Pov. narrador

O resto da aula transcorreu normalmente quando naruto percebeu já estava na limusine com seu tio Jiraya para casa, mas sem para de pensar em como se aproximar de uma garota que lhe parece tão diferente.

 

Olhava para rua e depois para seu tio um advogado bem conhecido e com uma vasta experiência com mulheres e suspirava.

 

- pergunta logo moleque! – falou Jiraya

 

- tio como faço para me aproximar de uma garota extremamente tímida- Jiraya o olhou

de baixo para cima e com um sorriso maroto disse – esta amando!

 

- não... Eu acho que não... Não tenho certeza – disse ficando vermelho que nem pimentão

 

- da algo que ela gosta.

 

Naruto pareceu pensar olhando para a janela sobre o que se tio dizia

 

– kakuso para o carro agora – berrou naruto para o motorista, o carro freio tão bruscamente que Jiraya colou o rosto na janela

 

- ta louco menino que nos matar- berrou Jiraya furioso, mas naruto não o ouviu por que deceu do carro cruzou a rua e voi ate  uma loja , voltando 5 minutos depois com uma sacola nas mãos

 

- você quase nos matou para fazer uma compra – falou um Jiraya pasmo.

 

- sim - disse com um sorriso no rosto ansioso para revela novamente amanha pois tinha o presente ideal.

E com esse pensamento mais um dia se passa e a sesta feira se aproxima e novamente eles se encontram no mesmo local naruto respirado fundo e se aproximou pigarreou para chamar sua atenção e disse

- hinata?

 

A garota o olhou como se fosse ter um ataque de chora

- sim? Sua voz era um pouco temerosa, mas para naruto era o canto de um anjo.

 

- bem eu... Sei que foi você que fez aquelas às poesias para min... E eu sei que não recuperou seu caderno (isso porque esta na casa do naruto trancado como um tesouro) – a garota passou de quem ia chora para quem ia desmaiar- então eu... Eu... Toma e pra você- lhe estendendo uma sacola

Hinata não consegui processar as informações ele estava lhe dando um presente?

Com a mão tímida ela pegou a sacola e quando pensou em agradecer ouvi o sinal da para o retorno as aulas.

 

- O... Obrigada naruto-kun – ela deu um pequeno sorriso e sai mas para naruto era o mais belo sorriso de todos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos por partes
1º quero agradecer a todos que tem lido
2º como e universo alternativo vou colocar personagens que não são do anime, mas que eu criei e gosaria da opiniao de todos
3º deixem reviews com suas opinioesdos que estão lendo tenho umas noticias para voces no final