Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 19
O Baile part 1(Verdades e Mentiras)


Notas iniciais do capítulo

OI Arton na área
voltei e esse e o penultimo capitulo ai so falta o proximo e o prologo espero que gostem
Um abraço a minha beta
vejo voces la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/19

Os meses corriam ao sabor do vento e apesar da tentativa de “fazer as pazes” o clima entre os grupos não era nada amistoso. Porém tudo mudou ao saberem das notícias do baile de final de ano para os formandos.

Em uma mesa da cantina estava à fênix reunida, tentado animar um de seus membros que sentia falta de certa garota grega.

- Vamos Shiro não e o fim do mundo! - Consolou Maika afagando o braço do amigo por sobre a mesa – Isso e apenas burocracia, não deve ficar assim

- Eu sei – a voz saiu um pouco deprimida – mas ela tinha que ter problemas no passaporte justo nessa época?!

Ele balançava a cabeça em negativa ainda não acreditando que por pura burocracia não poderia levar sua namorada ao baile, o que era frustrante na opinião do jovem.

- Bem, mas agora deve decidir quem vai levar – a voz tediosa de Eiko era uma contradição se, comparada há euforia dos alunos ao seu redor, ansioso pelo acontecimento.

- Tem razão. Neste caso, Hina, quer ir comigo? – ele se levantou e vez uma reverência a garota que se aproximava segurando o pedido feito pelo grupo, e logo depois vinha Mizuki que trazia as bebidas.

A jovem Hyuuga colocou as coisas sobre a mesa e depois participando da brincadeira ela puxou a barra da saia em uma referência ao jovem.

- Ficaria honrada em ser sua acompanhante – os dois se fitaram por alguns segundos e depois caíram na risada voltando à mesa.

- E você Maika? – o amigo demonstrou interesse depois de se sentar em seu lugar e fitar a amiga loira.

- Eu o que? – ela parecia alheia a tudo fitando um ponto imaginário.

- Eu perguntei com quem você vai? – ele a observou mais atentamente e completou – está tudo bem?

- Sim, está tudo ótimo – ela se voltou para outro lado olhado um corredor deserto. Depois de alguns minutos de silêncio olhou os amigos com um sorriso – já disse que adoro vermelho.

Todos a olhavam sem entender o comentário, porém Mizuki rapidamente entendeu e sorriu ao perceber que a amiga de longa data estava tramando alguma. Com a graciosidade de um felino Maika se levantou e caminhou por entre as mesas indo em direção as mesas mais centrais onde ficava um grupo em especial.

Com sua suavidade ela se colocou a alguns passos da mesa onde estava Naruto e sua turma pondo seus olhos ao encontro dos olhos verdes de Gaara que lhe deu um micro sorriso em desafio, mas o mesmo morreu ao vê-la dar uma volta e seguir em direção à direita.

Seguindo pelo caminho enquanto ignorava os olhares de curiosidade mandados por todos ali presentes, se dirigindo em direção a uma mesa onde havia apenas dois garotos nada populares que simplesmente eram excluídos da sociedade interna do colégio.

Os dois jovens, um de marcas circulares no rosto que lembravam um redemoinho, quase sufocou com um pedaço do cachorro-quente na boca enquanto que seu companheiro que usava tipicamente seu sobretudo olhava admirado, apesar de disfarçar com o uso dos óculos escuros.

A bela loira parou a poucos centímetros da mesa deles deixando todos com a mesma pergunta na cabeça: o que ela estaria pensando. O silêncio reinou supremo por alguns segundos, contudo a mesma loira voltou seu olhar para a mesa de seus companheiros ainda em silêncio.

- Chouji e Shino, mas o que ela está fazendo? – a pergunta saiu da boca de Sakura em um tom um pouco mais elevado.

Todos se surpreenderam ao ver Mizuki se levantar e com movimentos calmos se dirigir a mesa dos dois garotos se pondo ao lado da amiga.

- Oi rapazes! – a voz melodiosa de Maika fez Chouji soltar a comida no prato – eu e minha amiga estamos querendo saber se vocês já têm companhia para o baile.

O queixo da maioria foi ao chão com as palavras ditas, mas ainda era só o começo.

- Bem nós..., eu... É que – o jovem robusto se enrolou nas palavras tudo parecia muito irreal para ser verdade.

- O que? Você já tem companhia? – Maika se sentou ao lado do jovem mais forte enquanto sua amiga se sentava do lado  de Shino – isso e frustrante eu sabia que devia ter chamado vocês antes.

Ela parecia realmente aborrecida fato que deixou certo ruivo possesso chegando ao ponto de se levantar. Mas ele não foi o único.

Da mesa onde antes estavam seus amigos Maika pode ver todos caminhando em sua direção ela voltou seu olhar para Chouji e esperou por uma resposta.

- Eu, eu, eu adoraria ir com você – ele respondeu sem jeito demonstrando nervosismo, a se ver tão próximo dela um fato que apenas a fez sorri e se colocando melhor esperou até que seus amigos se sentassem na mesma mesa formando um grupo maior.

- Bem vindos ao nosso grupo  – a voz de Shiro fora alta o suficiente para causar um enorme burburinho entre as pessoas ali presentes.

Desde a briga todos sabiam o quanto era difícil se unir ao grupo deles fato era que até agora não havia nenhum que conseguisse ficar com ele por muito tempo.

E do nada simplesmente os caras mais impopulares se tornaram amigos deles isso não podia estar acontecendo.

-----

Noite do baile

As luzes do salão brilhavam eufóricas em um ritmo alucinógeno. O local escolhido era o saguão de um grande hotel que fora fechado apenas para esse evento, os jardins na frente e ao lado do mesmo foram interditados até mesmo para os hospedes, que eram obrigados a sair por uma porta lateral.

O grupo de Hinata entrou no local, animados. A jovem Hyuuga usava um vestido de branco como um cisne e em seu colo repousava a fênix brilhante e majestosa, seu acompanhante vestia um terno preto que se unia a o corpo de um modo impecável ele sorria como a muito não fazia.

- vamos procurar uma mesa e depois, exijo minha dança – ele se voltou para a acompanhante que sorriu com a falsa ordem.

- Claro meu senhor. Falando desse jeito não há quem diga não – ela sorriu enquanto passava a mão sobre a pulseira em seu braço com um belo diamante nele.

- Exagerado? – perguntou Eiko vindo logo atrás também usava um terno, mas ao contrario do amigo o seu tinha pequenas “bagunças” que o tornavam  mais diferente ao seu lado estava Temari que aceitou de bom grado vir com o primo de seu namorado, que por ser um preguiçoso não quis vir.

O local já completamente lotado por alunos do último ano, seus acompanhantes e alguns outros convidados. Tornara-se um local de animação e diversão para quase todos, exceto um garoto loiro que sentado em uma mesa olhava um casal dançar e brincar no meio da multidão.

- Por que essa cara Dobe? – Sasuke se aproximava com Sakura a tira colo.

- Isso não importa – os amigos se olharam e depois fitaram o loiro.

- Naruto deveria esquecê-la, pois pelo que parece ela já te esqueceu – apesar de não demonstrar muito Sakura gosta do amigo e de sua maneira nada sutil tenta levantar seu ânimo.

- Me deixem no meu canto está bem. – os dois novamente se olharam e saíram em silêncio.

Por alguns minutos o jovem loiro fitou o casal que agora dançava uma musica lenta e, trincou os dentes, ao ver a pequena pulseira em seu pulso que brilhava para mais intensamente do que as luzes produzidas pelas maquinas.

- É uma bela jóia não? – a voz suave e melodiosa o fez se voltar e encarar Mizuki que estava acompanhada de Shino.

- Quero saber como ficar afastado dela vai me ajudar em reconquistá-la? – a bela morena que usava um vestido longo de cor lilás que ia até o acima do joelho mostrando a bela pele branca, o olhou com um sorriso.

- Eu disse que ia ajudá-lo não foi? – ela sorriu ao receber um aceno positivo com a cabeça – então apenas observe e esteja preparado para agir.

Ele pensou em retrucar mais notou que a música parara e no palco mais ao centro Tsunade começava seu discurso. Ele se voltou para a garota, mas ela não estava mais lá. Suspirando ele se voltou para a mulher loira, que agora chamava a oradora da turma no caso a própria Mizuki.

Depois de algumas belas palavras ela surpreendeu a todos dizendo o seguinte:

- Uma surpresa para todos e a pedido da própria diretora – e a direcionou com a mão para a mesma – meu amigo gravou alguns momentos em uma espécie de câmara indiscreta para que todos tenham boas recordações desse momento.

Atrás da moça depois das cortinas que se abriram havia um imenso telão que começou a mostra as imagens das pessoas em momentos cômicos, mas o momento que marcou a noite fora o momento em que a câmera parou de filmar as lideres de torcida e se voltou para outro ponto.

Com maestria de alguém que sabia passar por invisível ele se aproximou da dulpa que discutia em tom nada discreto, no foco da câmera a jovem Tenten e Sakura discutem abertamente atrás das arquibancadas da quadra.

- Eu disse que isso ia ser loucura – ela balançou a cabeça em negativa – colocar um alucinógeno na bebida dele foi demais dessa vez o pai dele fora longe demais!

- Esqueça isso Sakura! O senhor Minato pediu isso, e isso foi o que fizemos não importa se ele estava certo ou errado – disse Tenten.

- Você tem razão, mas drogá-lo fora um pouco de mais não acha? Sem falar que Ino nos ajudou – Sakura realmente demonstrava arrependimento.

- Isso não é importante. O que está feito está feito - a câmera mudava de posição e o vídeo foi encerrado.

Todos ficaram em silêncio; os olhares se alternavam de Sakura para Tenten que não sabia o que dizer ou pensar. Mizuki sorria vitoriosa do alto do palco, Shiro que apoiava Hinata pela cintura se mantinha em silêncio, mas o mesmo se partiu ao ouvir o Grito de Naruto.

- Sakura! – o som da voz dele lembrou a todos um trovão que surgiam no meio da noite calma – como você pode fazer isso?!

Os berros dele disputavam espaço  com o choro da jovem rosada. Shiro que observava a amiga no palco atentamente aproximou os lábios da orelha de Hinata e disse em um sussurro enquanto Naruto se aproximava de Sakura esbravejando cego pelo ciúme.

- Não importa o que decidir eu vou continuar a te apoiar sempre, me ouviu? Sempre – ele se afastou e sorriu a libertando do abraço. Ela o encarou e confirmando com a cabeça saiu do salão em disparada.

Maika que se encontrava do outro lado acompanhada de Chouji olhou a jovem Hyuuga correr, e também correu, mas na direção do pequeno circulo que se formou enquanto o Uzumaki dizia certas coisas que e melhor não falar.

Mizuki desceu soberana e se aproximou do jovem Uzumaki e colocando a mão no ombro dele para ganhar a atenção o encarou com seriedade.

- Não perca sua oportunidade, vá atrás dela e rápido – ele a encarou confuso mais se virou para ir ao encontro daquilo que sempre procurou. Porém se deparou com o olhar duro de Shiro.

- Espero que me desculpe por tê-lo pego de surpresa amigo – Mizuki sorriu ao ver a fênix se reunir em cada ponto cardeal ao redor do Uzumaki.

- Está tudo bem – ele fora direto, mas ainda encava o Uzumaki

- Vai me impedir? Sua amiga provou que sou inocente – Naruto não queria brigar, mas estava disposto a isso, mas tal sua surpresa ao vê-lo lhe dando passagem.

- Não me decepcione Uzumaki – ele sorriu calmo e Naruto entendeu que era à hora de ir atrás da sua felicidade.

Momentos antes

A fênix se preparava para sair da limusine quando Maika suspirou pesado e olhando para Hinata disse com um sorriso;

- Pode me fazer um favor? – Hinata a olhou surpresa, mas acenou confirmando com a cabeça – fica com isso?

Ela estendeu pingente de diamante para a amiga que a olhou incrédula.

- Não posso ficar com isso Maika, é muito caro e, além disso, posso perder!

- Isso não é um diamante de verdade, é só um GPS em formato de diamante – agora a conversa chamou a atenção de todos – desde a briga minha mãe me quer sobre controle então ela me forçou a usar isso para sempre saber onde eu estou; só que hoje eu quero diversão pode me ajudar?

- Eu... Bem, não sei - ela olhou a amiga que implorava com o olhar e suspirando disse - ta tudo bem.

- Valeu amiga – ela abraçou Hinata e saiu do carro de mãos dadas com Chouji que sorria de um lado ao outro enquanto entravam no salão.

Tempo atual


Caminhando pelo jardim do hotel ela olhava as flores bem cuidadas. As rosas belas, que seguiam em alinhamento perfeito formando um símbolo em espiral como uma cerca viva onde no centro se estabelecia uma fonte de águas cristalinas, de onde saia água pelos lábios de dois anjos de mármore.

Ela se sentou próxima a fonte e deixou sua mente ser levada pelo som das águas que tinha um efeito calmo e tranqüilo. Fechou seus olhos pensando em como deveria agir, esquecendo a linha do tempo, e só voltando à realidade quando sentiu uma mão toca seu rosto.

Voltou-se para encarar os orbes azuis que tanto faziam ela ser feliz e sofrer ao mesmo tempo. O silêncio reinava enquanto a água ficava a dar o seu toque a cana apensa como um som ambiente.

- Me perdoa? – ela o olhava sem entender a que ele se referia.

- Você provou que era inocente e eu estava errada - ele virou o rosto e abaixando as mãos e as colocando sobre os joelhos.

- Não, você estava certa, eu a sufoquei, não deixe que fizesse nada – ela olhava muda – lhe pedi tudo e não lhe dei nada amais, só de imaginar você com outro meu sangue fervia então não podia me controlar  eu, eu...

Ele fora calado pelo toque inesperado da mão dela sobre seu queixo, o erguendo e antes que ele pudesse falar ela selou seus lábios com uma simples caricia que logo se tornou um beijo repleto de saudades que demoraria mais se a falta de ar não tivesse sido insuportável.

Ainda sem fôlego eles colaram suas testas, e com a voz ainda tomada pelo beijo ela sussurrou palavras que ele pensou que jamais ouviria novamente:

- Ashiteru Naruto... – ela o encarou cruzando os olhos com os dele que sorriam de felicidade apesar de ainda tentando recuperar seu fôlego.

- Ashiteru no Hinata!

- Isso é lindo – uma terceira voz falou fazendo os amantes se voltarem para a figura que segurava o metal brilhante que reluzia sobre a luz da lua – pena que tenha que acabar agora.

- Você – Naruto sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem sabe que flimava tudo em?
espero que tenham gostado e espero pelos comentarios
abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.