Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 18
Ajuda -me?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera Arton na área!
pedindo desculpas pelo imenso atraso mas tivemos problemas tecnicos.
abração pra minha beta por betar o capitulo
a gente se ve la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/18

- Ta doendo! – gemi de frustração. Aquela posição era incômoda, mas tudo o que obtive fora um sorriso sapeca da parte dela.

- Se você ficasse quieto isso não doeria - fiz uma careta e virei o rosto, ela aproveitou e colocou o algodão com aquele liquido estranho no meu rosto me fazendo gemer novamente.

Acabei com isso encarando o olhar nada agradável de Sasori em nossa direção e confesso que ele tinha seus motivos, mas precisava me olhar com essa cara de que eu tava cometendo um crime.

A situação era a seguinte eu estava deitado em minha cama com Hinata "sentada" em meu peito pouco acima de meu umbigo. Ao lado da cama estava Eiko deitado de costas com uma bolsa de gelo sobre um ponto da coluna onde ele havia se machucado durante a briga.

Num sofá do meu quarto estava Maika fitando a janela, parecia absorvida em pensamentos algo que estava me incomodado profundamente, e Mizuki continua a e ler algum livro que não sabia dizer qual era.

Olhei novamente para Sasori e a cada movimento que Hinata fazia em cima de mim resultava em uma careta no rosto dele e por essas atitudes tinha cada vez mais certeza de que ele estava apaixonado por ela, um fato que eu não detestaria de imediato se não fosse à certeza de que ela ainda gosta daquele ser irritante. Trinquei os dentes.

- O que foi Shiro-Kun? Já terminei – ela se levantou e se sentou na beirada da cama me encarando em busca de uma resposta.

- Isso é horrível – despistei dando um sorriso e ela sorriu de volta.

Mas eu sabia que havia algo de errado só de olhar para Hinata, que desviava o olhar indo na direção de Sasori como se pedisse ajuda, Maika continuava fitando a janela, mas notei seu semblante preocupado, Mizuki me olhou sobre o livro e foi ai que tive certeza de que eles estavam escondendo algo.

Movi-me na cama ficando de costas com a cabeceira. Hinata rapidamente correu seu olhar em minha direção.

- Quem vai falar primeiro? – todos me olhavam, exceto Eiko que continuava deitado fingindo estar dormindo esperei em silêncio, porém tudo o que ouvi foi uma risada discreta vinda de Sasori.

- Vou ter de fazer alguém falar?- notei que Maika mordeu a unha em sinal de frustração seria um sinal de que ela falaria primeira, contudo me surpreendi ao ouvir Hinata começar.

- Durante a confusão Naruto meio que me seqüestrou. Nós conversamos e... – ela parou parecendo procurar as palavras corretas; isso me deixou um pouco nervoso - Ele acabou me pendido para voltar.

- Isso explica muito – respondi e depois voltei meu olhar para outro lado me perguntando até quando ela iria achar que poderia mentir. Sei que algo mais aconteceu e ela está mentindo.

Movimentei a cabeça em negativa antes de sentir tudo se tornar escuro e minha mente caminhar na direção da inconsciência.  

Depois de isso distinguir três sons o primeiro era de Eiko se levantando o segundo era de Sasori dando um passo a frente e o terceiro era de Mizuki fechando o livro.

Dois dias depois

- Às vezes e melhor manter os amigos próximos e os inimigos ainda mais próximos – o olhei sem entender nada fato que ele percebeu. Acho que não foi uma boa idéia ter pedido um conselho a Jiraya.

- Naruto você está me escutando? – ele me olhava curioso

- Sim, mas eu não to entendo aonde você quer chegar – leve as mãos ao cabelo o bagunçando em sinal de frustração.

- Naruto o que quero dizer e que ta fazendo tudo errado. – Eu suspirei.

- eu sei tio, mas quero que me diga o que fazer – a fora a vez dele suspirar

- Naruto o que estou dizendo e que você deve se desculpar com ele, melhor, com todos os outros também – fiz uma careta de desaprovação com esse comentário, mas ele ainda não terminou – principalmente com esse tal de Shiro

- Isso nunca! Uzumaki Naruto jamais vai baixar a cabeça para ele - me levante de imediato da cadeira de seu escritório.

Tinha optado por conversas com ele achei que ele iria me daria ótimos conselhos de como reconquistar a Hinata, mas não iria abaixar a cabeça para aquele imbecil.

- Naruto acalme-se – ele se levantou me encarando e ele, eu respirei fundo tentando manter a calma voltei a me sentar, mas ele permaneceu em pé.

- você gosta realmente dela – essa pergunta já tinha a resposta na ponta da língua.

- E claro que sim tio ou acha que se não gostasse dela eu estaria com todo esse problema – eu sorri irônico, mas ele me mandou de volta um sorriso igual.

- então trate de engolir seu estúpido orgulho e vá lá pedir desculpas – ia protestar, mas me calei, pois notei que ele ainda tinha algo para dizer

- se não for capaz de superar esse orgulho pode esquecer essa garota por que pelo que me contou ela pode até gostar de você, mas bater de frente com ele só fará mal a você.

Suspirei derrotado. As palavras dele tinham total razão tinha que tomar pelo menos uma atitude correta.

- está certo tio, vou fazer algo correto – me levantei e me despedindo deixei seu escritório com a idéia de concertar tudo.

Pov. Narrador

Foi com esse pensamento que Naruto se deparou com a realidade. Estava de frente aos portões da casa dele pensando em qual modo correto deveria começar a conversar com o rapaz.

Os portões se abriram e o táxi entrou. Logo já se encontravam na frente da poderosa mansão Abukane, o mordomo Yamato esperava do lado de fora e assim que Naruto desceu do taxi ele se aproximou.

- Por aqui senhor – ele seguiu adentrando a mansão sendo seguido pelo jovem loiro.

Eles seguiram por alguns corredores, e logo eles atingiram ao que deveria ser um a biblioteca Yamato abriu a porta e deixou Naruto entrar primeiro depois o segui fechando a porta atrás de si

O cômodo era enorme havia estantes cobertas de livros se espalhavam de todos os lados formando uma estrela de varias pontas onde no centro ficava um local próprio para leitura com mesas e cadeiras confortáveis para esse hábito

- Ola Uzumaki – Shiro que estava sentado em uma das cadeiras deixou seu livro de lado e o encarou

- Abukane – havia hostilidade nas vozes dos dois

- gostaria de dizer que e um prazer recebê-lo, mas não gosto de mentiras então... Diga a que veio e seja rápido – o jovem de cabelos escuros vez um gesto displicente com a mão

Naruto o observou por alguns instantes havia algo de errado tanto pelo tom de voz que apesar de nem um pouco agradável parecia cansada

- este armário tem de continuar aqui? – ele apontou para Yamato que estava do lado direito de Shiro o mesmo apenas sorriu

- Saia Yamato – o mordomo fez menção de protestar, mas – eu disse saia

Sem outra opção o mordomo sai fazendo uma pequena referência. Logo o silêncio reinou somente sendo quebrado pelo som da porta se fechando

- bem... Ele já foi então fale logo – a irritação se vez ainda mais presente na voz do jovem que como se não se importasse pegou o livro que lia e voltou a olhá-lo

- vim lhe pedir desculpas – a ultima palavra saiu praticamente à força

Porém o efeito de simples palavras como estás pegaram o jovem moreno de surpresa que automaticamente soltou o livro na mesa causando um baque que percorreu a sala em silencio

Demorou algum tempo até que Shiro se pronunciasse

- desculpas? – ele moveu o pescoço colocando a cabeça de lado enquanto falava seu tom demonstrava apenas uma coisa incredulidade – exatamente pelo que?

Como resposta ouve um suspiro de derrota

- isso vai ser mais difícil do que pensei – falando enquanto massageava as têmporas

-Do que está falando Uzumaki? – Shiro já não compreendia mais nada

- Estou aqui te pedindo desculpas por tudo – ele o encarou – compreendi que a amizade de vocês não pode ser quebrada e que se eu quiser ter uma chance com a Hinata preciso estabelecer uma relação amigável com você pro isso estou pedindo desculpas

A cada palavra dita o rosto de Shiro se tomava uma expressão diferente até que depois de Naruto terminar de falar seu rosto tomou um sorriso aberto

- Não, e se era só isso pode ir – e dando o assunto como encerrado ele voltou a pegar o livro, Naruto ainda mantinha uma expressão de incredulidade

- como não, eu venho e engulo meu orgulho e você só diz não - Shiro tirou os olhos do livro e o encarou

- È – ao notar que o jovem loiro ainda não havia compreendido ele fechou o livro e respirou fundo – não aceito suas desculpas e nem vou formar nenhum laço de amizade com você pelo simples fato de sua atitude de se desculpar não passa de interesse

Naruto apenas o fitava sem ainda compreender onde ele queria chegar, Shiro suspirou e continuou

- Você ta tentando me usar para que Hinata o perdoe e apenas uma atitude mesquinha e ridícula – ele se levantou –, eu dei uma chance para que você a fizesse feliz, mas o que vez? Traiu-a acredite no que digo se esperava minha ajuda pode ter certeza de que não a terá

- mas – Naruto não sabia o que dizer

- e sem, mas apenas vá embora e não volte mais aqui não faça com que nós dois percamos tempo

O silencio reinou supremo no ambiente enquanto Naruto via a chance de reconquistar Hinata indo embora Shiro se levantou e começou a caminhar indo em direção a saída dizendo por sobre o ombro

- Já conhece a saída Uzumaki passar bem – logo depois o único som vai o da porta batendo novamente

Naruto girou nos calcanhares, pronto para ir embora, porém ouviu o som de passos e de trás de uma estante Mizuki surgiu como um fantasma de olhar penetrante e antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela foi mais rápida

- Gosta mesmo dela? – ele ficou surpreso com a jovem, mas respondeu de imediato

- Sim, eu a amo mais que tudo – Ela sorriu balançando a cabeça em negativa disse

- Mas que tudo e muita coisa Naruto têm certeza? – ela caminhou sentando-se no local onde antes estava seu amigo e com um gesto o convidou a se sentar ele logo o fez e ela retornou a fala

- Estranhamente acredito nisso – Naruto não pode deixar de sorrir finalmente alguém acredita nele – provavelmente Shiro se irritará comigo por isso, mas penso que vou lhe ajudar

- por quê? – a pergunta era impossível de se conter

- Sei que não estava consciente no dia que a traiu – a jovem falou com se aquilo fosse à coisa mais natural do mundo

- se sabe conte a eles – Ele se levantou de imediato golpeando a mesas com as duas mãos

- As coisas não são tão simples assim – ela o olhou e depois continuou – eu saber e uma coisa eles acreditarem e outra completamente diferente e...

- e o que? – ele voltou a se sentar

- Shiro ainda te odeia – ela sorriu com esse comentário – mas se realmente a ama terá de fazer duas coisas ao mesmo tempo

- qual? – Naruto percebeu que as coisas seriam bem mais difíceis do que ele esperava

- terá de provar a Fênix e a própria Hinata de que seus sentimentos são verdadeiros

- e como faço isso? Diga-me! – ele se exaltou de novo, porém Mizuki apenas riu e com um gesto pediu que ele sentasse novamente

 - Eu posso-te dizer como, porém terá de fazer algo realmente grande - noto um pequeno sorriso brincar em seus lábios – está disposto a me ouvir por ela

Naquele momento Naruto teve certeza de que ela sabia exatamente o que fazer. Um fato que o assustou e um sorriso em seu rosto começou a lhe causar arrepios pela espinha, mas por Hinata ele estava disposto a tudo mesmo que um calafrio lhe percorresse a espinha

- eu aceito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esse foi o capitulo de hoje!
agora so faltam dois sndo um ja quase completo então na proxima quinta ja deve estar disponivel
espero pelos seus comentarios
abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.