Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 12
Situações e Humilhações part 3 ( Traição )


Notas iniciais do capítulo

Bem galera Arton na área e com um capitulo novinho em folha
um beijo para a minha beta Gabriele_Lanes por betar adoro esta menina
bem vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/12

Flash Black

Nos dois corríamos em direção ao belíssimo prédio de apartamentos à frente. Tínhamos decidido ir primeiro a academia onde ele iria treinar e já que a academia e perto da casa dele decidimos ir a pé; eu confesso que pensava que o treino levaria uns trinta minutos fique admirada, pois levou quase o triplo deste valor.

 

Eu notei, ele estava exausto, ai percebi que foi uma má idéia dispensar o carro, e tive a certeza quando senti a primeira gota de chuva cair em meu ombro que logo se tornou uma grossa chuva fora de época.

 

Adentramos pelo portão e paramos para nos secarmos um pouco no hall mesmo, o porteiro me olhou com um sorriso sinistro no rosto, e claro minhas roupas estavam encharcadas e com isso se aderindo ao corpo.

 

Automaticamente me contrai, fato que o porteiro percebeu e alargou o sorriso, mas o mesmo logo se desfez ao receber um olhar nada amigável de Shiro que fez o jovem porteiro retornar a cabine dele

 

Sorri para ele, e o mesmo me retribuiu com outro sorriso. Caminhamos em direção ao elevador e junto de nos entrou uma mulher alta e muito magra, sua pele era branca como uma vela e ficava mais destacável por causa do vestido vermelho que usava. E ainda tinha o cabelo vermelho que combinava com o estilo de uma vela, ela me olhou com desdém, mas decidi ignorar.

 

Saímos do elevador e seguimos pelo corredor ficando de frete a uma porta, ele colocou a mão atrás da nuca e disse

 

- Bem e meio simples então não repara – eu sorri já tinha uma idéia do que era o simples para ele

 

- Ora, você já foi à minha casa e viu o que era simples, eu e que deveria ter vergonha estou ensopada – começamos a rir feitos bobos e não nos demos conta de que a porta foi abeta

 

Fim do flash Black

 

Ouvi uma pequena tosse e que me tirou de minha ida ate o passado, voltei minha atenção para Sasori, ele me encarava com seu olhar serio e frio, também notei que a garçonete me olhava esperando algo.

 

- Eu quero um café, e ela um suco de melancia – então percebi que o motivo dos olhares era esse. Fiquei constrangida mais decidi ignorar... Voltei minha atenção para outro lado em que pude perceber que se encontrava o motorista da limusine, Yamato, que flertava com uma das garçonetes, ele se mantinha afastado por educação e não por obrigação.

O silencio se fez absoluto e eu o apreciei, se havia uma coisa que aprendi com Mizuki era apreciar um momento de silencio que ele mesmo quebrou.

 

- Bem Hinata, não esperava encontrar você na empresa Uzumaki – Eu o olhei, é incrível como os dois eram semelhantes, ele e o irmão apesar de não serem irmãos de sangue

- Posso dizer o mesmo – só percebi que meu tom saiu agressivo de mais, por causa da cara de espanto que se formou por instantes, mas logo ele voltou a sua natureza fria um ponto completamente diferente do irmão.

 

- Os Uzumaki querem fechar um acordo com nossas empresas – ele parou a garçonete chegou e parou olhando para ele, bem seria falsidade dizer que Sasori era feio na verdade ele e o tipo que toda garota quer: jovem, bonito, rico e inteligente. A jovem saiu suspirando e ele voltou a falar.

 

- Digo que é minha surpresa encontrá-la, pois pensei que iria vê-la na casa de Obaa-chan. – acho que ele notou o semblante triste que se formou em meu rosto por isso tratei de desviar o olhar – Hinata me conta o que houve entre você e o meu irmão?

 

Não o olhei, pois sabia que se o olhasse eu acabaria chorando.

 

- Não vai me dizer? - ele esperou só que não respondi.

 

- Eu não sei o que houve mais peço que resolvam isso – ainda não o olhei, mas notei que Yamato já estava do nosso lado ele colocou o dinheiro sobre a mesa e disse.

 

- Vocês são grandes amigos e não importa o que um acha que fez ao outro, pois vocês sempre se perdoam coisa que ele não faz comigo.

 

Levantei meu olhar e o vi saindo, me levantei também e sai, precisava caminhar e pensar sobre o que aconteceu.

 

POV- Naruto

Já era a décima vez que ligo para Hinata e nada dela atender, logo hoje que eu precisava conversar com alguém.  Com este pensamento sai do quarto e desci as escadas pensando em encontrar Sasuke e os outros; Eu preciso relaxar e espairecer um pouco.

Assim que desci as escadas e escutei vozes. Reconheci uma em particular, aproximei-me do escritório e antes de entrar, escutei vozes alteradas de Jiraya e de meu pai.

 

- Tem certeza Minato?- o tom inconfundível de duvida me deixou curioso.

 

- Claro que sim. Este tempo todo estive verificando isso e pelo que pode perceber tudo aponta para eles – não sabia o que fazer então, eu entrei com tudo no escritório surpreendendo aos dois que pararam e me olharam como se eu fosse um fantasma.

 

- Naruto – meu pai veio em minha direção e abraçou-me com força eu retribui o abraço.

- E bom vê-lo pai – abri um grande sorriso.

 

- Como cresceu – ele me olhou de cima abaixo – Precisamos conversar?

 

- Eu esperei hoje para o café mais já tinha saído- fingi uma tristeza.

 

-Bem tinha negócios a resolver e não podia me atrasar e já que minha reunião foi adiada eu posso passar à tarde com você – sorri radiante.

 

- Aposto que esta namorando não é?

Fiquei vermelho como um pimentão e o olhei abismado meu pai tem a mania de me deixar em cabulado com uma criança pega no flagra.

 

Ele sorriu e começamos a conversar sobre outras coisas, mas me pergunto e ele vai apoiar meu namoro.

 

POV- Narrador

A noite se aproximava Naruto conversou por horas com seu pai ate que seu celular tocou

- Fala teme – começou Naruto assim que atendeu o aparelho.

 

Minato apenas observou em quanto o filho conversava com o amigo depois de minutos

 

- Claro que vou, ja ne.

 

Naruto se voltou para o pai e disse.

 

- Sasuke me convidou para uma festa – Minato olhou e sorriu.

 

- Pode ir e não se preocupe com nada eu confio plenamente em você.

 

- Eu vou me arrumar – e assim ele saiu subindo as escadas, logo após o sorriso no rosto de Minato tomou um tom medonho e sinistro e de seus lábios foi possível ouvir as seguintes palavras.

 

“E caiu na armadilha”

 

 

 

 

Duas horas depois em um apartamento no subúrbio de Tókio

 

 Hinata estava em seu quarto, estava se arrumando tinha recebido uma ligação de Naruto lhe convidando para ir ate uma festa em uma boate, coisa dos dragões de Konoha e apesar de ele saber que não me dou bem com boates, ele insistiu tanto que ela não teve como recusar.

 

Sem saber bem o que vestir, Hinata pegou um vestido básico e um pequeno casaco, já que a noite prometia ser fria. Deixou o apartamento do pai sem problemas já que assim que ouviu o nome de Naruto ele ficou a sorrir feito bobo.

 

Ignorando este fato ela caminhou ate o ponto de taxi olhou para a bolsa e por sorte ainda tinha dinheiro para uma corrida, pelo menos esperava que sim, logo viu um taxi e o pegou seguindo para o endereço dito por Naruto.

 

Enquanto seguia no veiculo, ela se lembrou da conversa que teve com o namorado por telefone, sua voz estava diferente, e claro a música alta não ajudava no dialogo, ela sorriu consigo mesma ao perceber que paravam enfrente a um grande prédio a sua frente onde brilhava um nome em neon.

 

Ela saiu pagou ao o motorista e se dirigiu a entrada que ainda por cima estava lotada, as pessoas esperavam na fila e ela nem ao mesmo sabia como entrar, ficou do lado de fora ligando para Naruto, mas o mesmo não atendia, e ainda por cima tinha que ouvir as cantadas ridículas de alguns rapazes da fila.

 

Sentiu uma mão em seu ombro e mais que depressa se virou e encontrou olhos frios de Neiji e com um sorriso respirou aliviada.

 

- O que está fazendo aqui? – o tom frio faria qualquer um recuar, para tentar quebrar o gelo ela sorriu e disse.

 

- Naruto me convidou – seu semblante continuou serio, ele caminhou para a porta e falou algo ao segurança que meneou concordando com a cabeça, ele lhe vês um sinal para que o acompanhasse e o seguindo ela adentrou.

 

 Ambiente era escuro e possuía um toque um tanto quanto pesado. A música tocava num timbre viciante e alucinógeno, o local estava completamente lotado de gente que dança loucas pelo embalar da musica, Neiji atravessou a multidão a segurando pelo pulso, junto subiram uma escada que pelo que parecia a área VIP da boate.

 

La a musica não era tão alta e assim, ela podia escutar as  pessoas conversando, reconheceu Tenten e Ino em um sofá bebendo algo, Sasuke beijava Sakura em um canto, e o Gaara estava na mesa e conversava com alguma garota, procurou mais não encontrou Naruto tudo o que viu foi um casal que se agarrava no canto escuro.

 

Tenten se levantou e caminhou em direção aos dois usava uma calça colada branca e uma blusa vermelha segurou Neiji pela gola da camisa e o beijou vorazmente com uma intensa dose de luxuria, a jovem Hinata se constrangeu e apenas esperou eles pararem.

 

- Oi amor – disse a jovem de cabelos chocolate – pega uma bebida para mim, por favor?

 

Neiji ainda se recuperando do beijo assentiu e se afastou rapidamente, Tenten se virou para Hinata e com um sorriso de sarcasmo falou.

 

- Oi Hinata, procurando alguém? – a jovem assentiu.

 

- To procurando o Naruto, você o viu? – a jovem Mitashi sorriu e assentiu com a cabeça, e logo se juntou a conversa Ino.

 

- Ta procurando o Naruto? Pois ele ta ali – Hinata olhou na direção indicada e reparou que era na mesma direção do casal que se beijava furtivamente. Poderia ser ironia do destino mais a musica trocou de ritmo e com isso as luzes mudaram de direção logo o casal que estava no escuro, foi revelado pela luz, e pode-se ver a cabeleira ruiva de uma menina que se afastou um pouco do garoto para tomar ar. Hinata logo reconheceu como sendo Karin, uma das garotas que disputaram popularidade com Sakura e suas amigas, mas o mais chocante para a jovem de olhos perolados foi ver que ela beijava um rapaz de cabelos loiro, como quem acorda do pesadelo ela percebeu que Karin beijava seu namorado, seu Naruto, ela abriu a boca para falar mais nada sai dos seus lábios.

 

- Eu te disse que ele só tava brincando com você – a voz de prepotência de Sakura era inesquecível, ela se aproximou trazendo Sasuke a tira colo, o jovem Uchiha tinha um estranho sorriso de ironia no rosto e quando falou seu tom de voz saiu ainda mais venenoso do que o de Sakura.

 

- Tinha realmente acreditado que Naruto te amava? – e gargalhou sendo seguido por todos incluindo Gaara que se juntou a “festinha” – pois estava muito enganada

- você foi um capricho para ele como muitas outras -  Gaara continuou, mas a Hyuuga já não o ouvia mais, pois sua cabeça se envolveu em lembranças de palavras ditas a ela por todos.

 

Flash Black

 

 

- Olha garota você pode sair ganhando nesta história, pois quando ele enojar de você ele te larga como uma criança que cansou do brinquedo- falou com deboche o Uzumaki

 

 

 

- Hina você sabe que eu te amo – a garota ja não tinha certeza disso, pois como acreditar num amor que a forçar a escolher entre seus amigos e seu amor.

 

 

 

- não importa que ele esteja interessado em você, nos duas sabemos que a verdade e que ele só ira brincar com você – ela deu um sorriso e apertou com mais força o braço de Hinata – você não e igual a nós, você e uma inseta e não pense que eu ou as meninas iremos ser suas amigas fui clara.

 

 

 

- ele só ira fazer você sofrer, pois e só isso que as mulheres que o amam recebem em troca

 

Fim do Flash Black

 

Ela permaneceu ali... Parada. E todos a sua volta riam, as risadas chamaram a atenção de Naruto que só agora percebeu que ela estava ali seus olhos fizeram esforço para ver, pois os goles da bebida que tinha tomado o tinham afetado, mas mesmo assim ele reconheceu os olhos perolados que o olhavam.

Seu cérebro demorou alguns segundos, antes de perceber a realidade, a sua volta, ele empurrou Karin e segui na direção dela.

Ela ao perceber se afastou correndo em direção as escadas e passando apresada por Neiji que nem teve tempo de perguntar nada, correu para a saída, mas ele estava em seu encalço e segurou seu pulso perto da porta.

- Hina me deixa explicar!- ele a segurava com força, pois ela se debatia para soltar.

- Eu não quero saber! – ela berrou em prantos – suportava tudo Naruto, as ofensas de seus amigos, a decepção que causei a meus amigos que abandonaram tudo por mim e ate mesmo as canalhices de seu pai.

 

Ele estava estupefato com tudo o que ouviu.

 

-Como assim? Meu pai? O que ele tem haver com isso?– ela o cortou se livrando do seu braço com um movimento brusco.

 

- Isso não importa Naruto! Suportava tudo menos traição – ela limpou as lagrimas Mais uma vez, e disse – vai e fique com eles, vocês são todas umas cobras e se merecem.

 

E assim ela saiu por entre a multidão, mas ele não desistiria tão fácil e a tentou seguir mais quando chegou do lado de fora à chuva caia forte, mas mesmo assim ele saiu atrás dela porem não a encontrou.

Como um fantasma ela simplesmente sumiu, entre as gotas de chuva

 

Em um ponto mais afastado, dois homens observavam em uma parada de ônibus.

 

- É ele – disse o mais alto de pele clara e cabelos também claros.

- Sim Hidan, mas não é a hora – disse o outro que parecia ser mais velho, mas não se tinha a certeza, pois seu rosto era coberto

- Por que não? – perguntou Hidan.

- Aqui é muito movimentado vamos pega-lo quando estiver sozinho ok? – o outro apenas assentiu e seguiu seu “amigo” pela chuva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem galera esta foi mais um capitulo
espero que estejam gostando
nos vemos no proximo


abraços