Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 10
Situações e Humilhações part 1


Notas iniciais do capítulo

OIIII!!! galera Arton na Area com um capitulo novo para vocês um agradecimento especial a minha amiga Garbiele_Lanespor betar a fic te amo.
bem vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/10

O silencio reinou absoluto. As pessoa que ali estavam, voltaram sua atenção para a garota de olhos perolados com total curiosidade, enquanto que a mesma os olhava com uma expressão de angustia.

 

Naruto mecheu os braços em um pedido mudo para que os amigos o largassem e assim se aproximou da jovem que tão alheia em seus pensamentos só notou sua presença, após o toque dele em seu ombro.

 

- Hina você sabe que eu te amo – a garota já não era certa disso, pois como acreditar num amor que a forçar a escolher entre seus amigos e seu amor.

Pov. Hinata

 

- Eu... Eu... -queria poder dizer não; não eu não posso e nem quero escolher, mas por que de meus lábios só sai o silencio, por que tenho que me calar?

 

Pov. Narrador

 

Shiro caminhou lentamente em direção de hinata seu olhar estava voltado para o solo.E, quando se aproximou dela a tensão chegou ao limite de ser palpável, ele mira a garota.

 

- Não precisa dizer nada – todos se surpreenderam com a calma e tranqüilidade que transparecia pela voz – seu silencio, é a resposta.

 

Erguendo o rosto Shiro mostrou a Hinata um sorriso, sim um simples sorriso, mas que para ela que o conhecia tão bem este era um sorriso para ocultar a dor.

 

Ela o olho pronta para chorar, mas ele não lhe deu tempo e lhe dando as costas saiu por entre a platéia que assistia a tudo em silencio.

 

Mizuki nada disse nem ao mesmo olhou hinata e simples mente saiu com toda a classe e elegância; marcas registradas de sua personalidade e pondo-se ao lado do amigo, como se desse apoio a atitude dele.

 

Eiko caminhou e parou em frente à Sakura, Tenten, Ino e Temari.

 

- Olá Temari, está linda como sempre - ela corou com o comentário.

 

- Também e muito bom revelo Eiko - ele lhe mandou um sorriso e saio acompanhando os amigos.

 

Mas o pior ainda estava por vir, Maika o gênio forte do grupo se aproximou de Naruto e Hinata e com um movimento rápido ela acertou um forte tapa no rosto do garoto que ficou sem reação.

 

- Isto e para aprender a não atacar meu amigo pelas costas –  seu olhar se voltou para hinata que automaticamente deu passo para trás.

 

Maika se aproximou, e para a surpresa de todos que esperavam uma briga,deu um abraço na amiga lhe confessando no ouvido algo que deixou Hinata boquiaberta. Ela se afastou e lhe dirigiu um meio sorriso como se senti-se culpa e pena pela amiga, com isso ela se afastou seguindo o mesmo caminho dos amigos.

 

Assim que ela saiu às pessoas começaram a falar sobre o ocorrido e Naruto percebeu que Hinata não estava bem. Forá   um impulso ( o mais correto do dia), ele a pegou pela mão e caminhou pelos corredores até acharem um local mais tranqüilo para conversar, parando perto das escadas .

 

- Olha hina eu errei, fui levado pelos ciúmes, mas – ele começou a andar de um lado para o outro tentando achacar as palavras corretas – Mas sei que logo vocês estão se falando de novo... E eu prometo tentar controlar meus ciúmes.

 

Mas tudo o que obteve foi o silencio, ele a olhou e notou em seus olhos insegurança; Assim como uma criança que perde seu urso de pelúcia e agora tem medo do escuro. Com um movimento automático ele lhe perguntou.

 

- O que ela te disse? – ela rapidamente virou o rosto fitando um ponto imaginário.

 

Silencio

 

- Vamos hina fale comigo? – esta atitude o estava deixando preocupado. Em sua presença ela e sempre mais animada - Chore, Grite! Mas fale algo...

 

Ela o olhou nos olhos e quando os fitou sentiu seu coração se comprimir de dor.

 

- Maika me disse que uma fênix morreu.

 

Aprincipio ele não entendeu, mas um flash de memória veio a sua mente.

 

Flash Black

 

 

- Fênix? – naruto tinha em seu olhar curiosidade o que deixou hinata corada.

 

- Maika diz que nossa amizade e nosso grupo e como a ave- respondeu ainda mais corada.

- Por quê? – Ainda mais curioso.

 

- Ela diz que nossa amizade deve ser imortal como a própria fênix .

 

- Entendo – naruto voltou a beber seu refrigerante, notou o olhar de espanto de hinata.

 

Fim do Flash Black

 

 

Sua mente podia estar feliz por finalmente ter Hinata só para ele, mas a ver-la daquele jeito o fez pensar se tinha tomado a atitude correta, pois o rosto da garota o deixou realmente triste e sem saber o que fazer ele a abraçou.

 

Algum tempo depois eles tiveram a noticia de que o resto das aulas estava cancelado por hoje então ela rumou para casa e Naruto fez questão de deixá-la na porta de casa, ela sorriu e aceitou a carona. Desejava muito que aquilo não passa-se de um pesadelo, e que ela acordasse em sua vida antiga.

 

E tão rápido como o dia se passou logo veio outro e novamente ela se via entrando dentro daquele colégio, só que algo havia mudado, pois as pessoas que antes a rejeitavam e fingiam que ela não existia agora a olhavam num misto de curiosidade e espanto  adicionado a incredulidade.

 

 - Eu não sei o que ele viu nesta esquisita? – a voz de nojo era facilmente reconhecida, sakura se aproximou e parou a olhando de cima abaixo.

 

- Me diga o que fez com ele? – Hinata a olhou sem entender nada.

 

- Do que esta falando Sakura? – a rosada agarrou seu braço com força, puxando-a para longe da multidão de alunos que começava a olhar com curiosidade, a levou ate um corredor e a escorando contra a parede e disse:

 

- Não importa que ele esteja interessado em você, nÓs duas sabemos que a verdade é que ele só ira brincar com você – ela deu um sorriso e apertou com mais força o braço de Hinata – você não e igual a nós, você e uma inseta e não pense que eu ou as meninas iremos ser suas amigas fui clara.

 

- Me solta sakura – mas como resposta só teve uma risada fria.

 

- Solte-a Sakura – o tom frio e imperioso assustou as duas meninas e quando a rosada se virou encontrou um par de olhos frios e perolados.

 

- Neiji – o nome saiu mais como uma presa.

 

- Eu disse para solta-lá – automaticamente a garota largar a outra e sai em disparada.

- Venha Hinata precisamos conversar- e assim ele saiu sem saber o que fazer ela o segui.

 

 

(...)

 

 

Naruto viu Sakura se aproximar parecia pensativa, ele foi de encontro já que virou a escola de cima a baixo e tudo o que soube sobre hinata era que estava com a rosada.

- Ei Sakura! Cadê a Hina? – ela se assustou ao veR-lo e depois de alguns instantes ela respondeu.

- Eu e a Hina estávamos conversando , já somos super amigas mas ai o Neiji apareceu e eles Foram conversar em outro lugar.

- O Neiji? Bem... e para que lado eles foram?

- Não sei.

Naruto bufou e se concentrou em espera-lá na sala de aula.

(...)

 

 

Neiji e Hinata se distanciaram um pouco de onde ela estava antes , ela se escorou em um pilar e ele num batente .

(Silencio)

 

(Mais Silencio)

 

 

Ele se virou para ele com seu típico olhar superior e gelado se pronunciou.

 

- Hinata vou direto  ao ponto – ele esperou que ele continuasse.

 

- Podemos não ser melhores amigos mas mesmo assim não lhe desejo mal- ele a olhava direto nos olhos e isso causava arrepios.

 

- Eu posso dizer o mesmo – ela sorriu timidamente.

 

- Pois bem... – ele vez uma pausa procurando as palavras corretas – Digo que para seu bem deves se afastar do Naruto.

 

- O que?! – foi tudo que ela pode dizer.

 

- Ele só lhe fará  sofrer, pois e só isso que as mulheres que o amam recebem em troca.

 

- Está errado! – ela patricamente gritou – Naruto e eu somos diferentes.

 

- Bem se pensa assim - ele deu de ombros e dando as costas, saiu. Mas por cima do ombro, ele lhe deu um ultimo conselho – Mas depois não diga que não avisei; pois agora esta sozinha neste mundo de feras.

 

Hinata quis responder, mas lá no fundo sabia que ele tinha alguma razão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem acompanha
E deixem opiniões,
Deixe o autor feliz