Butterfly Effect: Wolves and Something More escrita por Tiago Mikaelson

Butterfly Effect: Wolves and Something More

De alguma forma, Stiles viaja no tempo voltando horas antes de ir junto ao seu melhor amigo para a floresta procurar cadáveres. Confuso e sem saber o que está acontecendo, mas tendo uma teoria que precisa ser confirmada, ele cancela com Scott e vai sozinho e assim acaba sendo mordido.
Ele já mudou o futuro ao ser mordido no lugar de seu melhor amigo, então por que não fazer algumas mudanças?
Infelizmente, ao tentar concertar as coisas, ele acaba afastando seu melhor amigo com mentiras e segredos ao mesmo tempo em que faz amizade com outras pessoas. Viagem do tempo é bem mais complicado do que ele esperou ao descobrir que seus esforços não só o afasta de seu melhor amigo, como também, de alguma forma, Scott acaba se envolvendo com o sobrenatural, de novo, e para completar, se transforma em algo totalmente novo, mesmo para Stiles que já teve uma boa parcela desse mundo bizarro que vive.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural, Teen Wolf
Personagens: Aiden, Alan Deaton, Alisson Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Ethan, Garrett, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (16.297 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2017 às 23:51 | Atualizada: 20/12/2017 às 11:05


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, exceto os OC's, todo mundo sabe disso.
Como não faço ideia de onde estou indo com essa história, não faço ideia dos casais. Vai ter alguns canons e outros que apenas os fãs acreditam que deve ser real, talvez. O ponto é que, por enquanto, eu não faço ideia do que vai acontecer. Simplesmente vou deixar rolar os dados e ver como a história prossegue.
E quanto a categoria "Sobrenatural", só o que eu digo é que existe um motivo para essa categoria existir e que para aqueles que estão bem informados com a série, vai descobrir no capítulo 2.
Também pode existir muitos OCC's, já que eu não sou muito bom em caracterizar as personalidades dos personagens, principalmente quando se é uma fanfic. Só lembrem que não é de propósito, eu prometo.


Capítulos

2. Capítulo 2: Renascimento
1.877 palavras
6. Capítulo 6: Revelação
1.267 palavras
7. Capítulo 7: Hora da Verdade
1.596 palavras
8. Capítulo 8: O Acordo
1.560 palavras
9. Capítulo 9: Reunião
2.332 palavras
10. Capítulo 10: Amigos
1.643 palavras