Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, é um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/9

Konoha, Tokyo, Japan

 

Já faz quase uma semana desde o dia em que Sasuke-kun que beijou, ou melhor que meu, só meu, não divido com ninguém, namorado me beijou.

Estou super feliz, por que estou com o homem que eu amo, e que sei, que me ama da mesma forma.

Sasuke-kun é super romântico, sensível – Pode não parecer, mais por trás daquele mascara de frieza e , até admito, as vezes grosseiro, existe um Sasuke-kun meigo e doce, que sofreu muito e quer apenas paz.

Mas uma coisa nele me estranha. Ela sabe sobre meu passado, sobre meus pais, sobre o acidente, e até quem foi o meu primeiro namorado, que ele não gostou nada de saber.

Sempre que eu pergunto sobre a família, o passado, e as amizades ele fica vago e muda de assunto. Ele me esconde algo, tenho certeza.

Vou investigar o passado de meu namorado.

Vou bancar a detetive, e até já tenho a roupa perfeita, uma sobre tudo preto que eu comprei a anos, mais nunca usei, mas que ficara perfeito !

Hoje é sexta-feira, e como todo dia da semana meu Sasuke vem me velar ao trabalho. Oh, ele não é romântico ?

Alguem esta buzinado lá na rua ...

É ele !

Coloquei meu sobre tudo em uma bolsa, e sai correndo para meu príncipe encantado, que me esperava no carro.

- Bom Dia – Disse eu, antes de ser puxada para um beijo a lá Sasuke

- Bom Dia – Disse ele, acelerando o carro – O que vai fazer hoje ?

- Nada – Só seguir seus passos, para descobrir sobre seu passado MuahahahMuahaha .... eu pensei que havia parado de fazer isso ...

- Quer jantar comigo ? – Disse sem tirar os olhos da estrada, ou melhor, da rua

- Claro – Disse eu contente – Ichiraku ?

- Certo – Disse ele parando em frente a ótica – As 7 e meia ?

- Perfeito – Depois disso fui tomada por vários beijinhos em meu pescoço e rosto – Oh, Sasuke-kun, eu tenho que trabalhar – A cada palavra que eu dava era pausada por um suspiro.

- Certo, certo ,mas a noite, vai nos vamos terminar de onde eu parei – Disse ele com aquele sorriso de canto, que eu amo.

Sai do carro bem rápido, se não ele iria me beijar mais, e eu iria perder a hora

Entrei na loja, e encontrei a senhora Tsumary, enchendo a paciência dos outros funcionários, o velha que não morre.

- Bom Dia senhora Tsumary  - Disse eu rápido, para que ela não tivesse chance de falar – Eu tenho que sair, volto mais no final do dia, e por causa de um assunto importante – Disse pegando o meu sobre tudo e vestindo – Então esta ótimo, obrigada senhora Tsumary, até mais tarde !

Sai correndo, nem ouvi a resposta dela, que com certeza era um não. Agora já estava na segurança, do outro lado da rua, longe dos gritos da velha.

Agora tenho que me concentrar em meu objetivo, descobrir onde morra Sasuke-kun !

Pelo que meu príncipe me disse, ele mora em uma parte mais afastada de cidade, e sua casa fica perto de um lago. Só isso. Mas já é de grande ajuda, pois aqui em Konoha só existem dois lagos.

Eu aposto minhas fichas no lago Hokage, que ficava perto de uma floresta em uma parte super afastada da cidade.

Andei até minha casa, e peguei meu carro. Nem sei por que eu tenho carro, já que a cidade é tão pequena.

Entrei em minha garagem, tive que tirar a capa que estava em cima do caro, que estava todo sujo de poeira,isso já da uma boa noção da minha relação com meu carro.

Entrei no carro e dei a partida. Depois de quase meia hora, cheguei em meu destino,desci do carro com uma lanterna em punhos, para iluminar e para bater em qualquer coisa que quisesse me atacar.

Andei pela mata e não encontrei nada, andei mais e encontrei a mesma coisa, nada. Eu estava ficando assustada, essa floresta me assusta, prece até a floresta do filme da Branca de Neve e os Sete Anões.

Acho que estou perdida. Não eu não me perdi, não posso me perder. Ainda mais com apenas uma lanterna. Sem celular, sem coragem, sem nada.

Eu fiz a coisa que não deveria fazer,corri , corri. Como uma coelhinha assustada.

Esbarrei em algo, o impacto me fez cair no chão.

 A coisa em que eu esbarrei, ou melhor a pessoa, é uma garota de olhos perolados e cabelos azulados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal esse capitulo e pequeno, mas é muito importante.
Por que a partir daqui que as revelações irão começar a ser reveladas. (As revelações vão ser reveladas, que surpresa ¬¬)

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.